Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Defeito é defeito. Pra mim não existe defeito melhor ou defeito pior. É saber aceitar as pessoas como elas são, sem se influenciar por comparações.
A gente não sabe o que as pessoas guardam no coração. Tem gente que anda ao teu lado te beija, te abraça, mas no fundo não gosta de você... E tem gente que simplesmente te admira de longe e você nem imagina.
Nem a primeira ou a segunda pessoa é boa ou má... Simplesmente são pessoas! Acredito que ser gente é encontrar-se em constantes paradoxos.
Lembre-se,Pessoas que nasceram para fracassar não precisam de nenhuma ajuda para perder,Lute para não ser uma dessas pessoas.
Existem loucos e aventureiros corajosos... Não confundam um louco (doido) com alguém que tem mais coragem do que você, pois esse tem uma forte capacidade para o que ele determina a si mesmo...
#phaelandrade
Tudo é possível enquanto tu respirar, as oportunidades existem enquanto você vive e se não existem ainda basta inventa-las. Não perca tempo, deseje forte com toda sua fé e busque todos os dias seus objetivos, Deus é um pai muio bom e ele está pronto para te dizer sim...
#phaelandrade
Foque em Si mesmo!
Não foque seus pensamentos em pessoas, foque seus pensamentos no seu bem estar!
Pessoas são individuais e cada um com um tipo de pensamento. Seja livre respeitando a liberdade de outras pessoas!
#phaelandrade
"Somos todos carentes de palavras bonitas , mas palavras bonitas não nos fazem pessoas melhores ."
#FlaviaLeticia
Penso nessas pessoas que dizem não se arrepender de nada que fizeram
Acho impossível. Voltaria mil vezes, amaria mais e melhor, calaria minha boca infinitas vezes, deixaria a amargura de lado, doaria mais dinheiro aos pobres, fazia verdadeiras escolhas.
Posso mudar sim, e daí? Mudar para melhor, me arrepender, fazer nova história enquanto tenho vida, decidir ter um bom coração, decidir recomeçar sendo uma pessoa melhor.
Somos diferentes, precisamos nos equilibrar, precisamos conter o ciúme, falar com simplicidade, saber dizer adeus, deixar de ser arrogante, precisamos omitir palavras difíceis, que analisam para julgar.
Eu sinto muito por tudo que fiz e continuo fazendo bem longe da perfeição, tudo passa, meus remorsos também, minha vida muda a cada dia, cada dia um degrau é construído, cada dia gosto mais de algumas coisas e deixo de gostar de outras, cada dia sou menos adepta a objetos caros.
Às vezes sinto alívio, outras decepção, às vezes queria que as coisas estivessem daquele jeito, outras tapo buracos no meu coração, sou uma pessoa nervosa, com evidências de patricinha, porém nem toda regra dura para sempre.
Tudo o que me resta é mudar, tornar-me menos arredia, me obrigar a ser verdadeira, com a intuição que determina meus amores e meus rompimentos, meus laços e meus nós.
Não me importo com muita coisa do qual me agredia, eu já destruí o amor várias vezes quando não soube amar, quando tinha ilusões infundadas sobre esse sentimento tão nobre.
Não tenho orgulho do que conquistei, não sou tecnicamente movida a aplausos, não recebo cartas de amor incríveis num frio delicioso, não sou amante de maquiagem, nem tampouco a inteligente, sofisticada, com alto nível de exigência, não tenho regras rígidas nem sei andar emperiquitada por mais de quatro horas.
Gosto de cheiro do travesseiro limpo, rir em voz alta, entrar no Facebook e encontrar pessoas que não estão pensando em si mesmas, gosto de aparência de gente do bem, gosto de ver minha sombra projetada nos outros, gosto de falar de assuntos do meu interesse.
Posso me concentrar em mudar, agradecer a possibilidade de amadurecer, ficar atenta para evitar maluquices, gosto de tranquilidade no coração, inexperiência em julgamentos e pé nos freios para ser um casal.
Gosto de poder encantar e curar as agruras no meu coração, gosto de desgrudar do que é chato, gosto até de ter um certo desconforto, isso me faz mudar.
As melhores coisas que já me aconteceram foi ter a oportunidade de mudar.
A lua apesar de tão solitária não perde seu brilho prata. Hoje ela está na fase
Lua Cheia, linda, como uma guardiã da noite, muitas pessoas passam e não
olham para o céu e perdem toda beleza criada por Deus. Lua que foi inspiração
para poetas, namorados, que faz parte da nossa vida, sempre assistiu a tudo em
silêncio, compartilhou tristezas, alegrias, tragédias e nada por mais terrível que seja
apaga seu brilho. Se a maioria das pessoas não te admiram mais, saiba que aqui
abaixo de você, existe uma pessoa que te procura todas as noites e faz de você
a companheira noturna da minha solidão.
Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.
Há coisas que acontecem sem querer
Que não precisam se mostrar frequente
Que não precisamos gritar ao mundo
ou ver pessoalmente
Apenas precisam estar guardada
No coração, na alma, na mente
Uma coisa assim existe?
Cabe a cada um descobrir
Eu consegui com facilidade
Muitas dessas coisas sentir
uma delas é a amizade, carinho e felicidade
Que sinto por apenas algumas pessoas existir
Não sou muito bom com poesias
Mas ás vezes vale tentar
Todo mundo tem um poeta dentro de si
que os sentimentos bons faz exalar
Agora com um pouco de maestria
Finalizo essa pequena história
de uma grande amizade
Que sempre ei de guardar na memória.
Algumas pessoas fazem de tudo
para tirar nosso riso
mas, nós não podemos permitir.
Somos fortes o bastante e
não vivemos de instantes...
Podem até nos ferir porém,
que isso não interfira em nossas vidas.
Não sabendo viver em união,
tentam nos atirar ao solo.
Não permita, não se abata...
Lembre-se: Deus nos fez crer
que tudo passa com a Sua permissão
e ninguém nos verá caídos no chão...
Não podemos sair por ai ...
julgando pessoas!
Primeiro temos que conhecer,
profundamente os fatos e,
vê-los através dos olhos da alma.
Acredito que somente assim vamos
conhecer e compreender
as ações e suas verdadeiras razões ...
Cada atitude tem sua razão de ser.
Alguns acreditam que ser feliz é questão de escolha. Para alguns pode até ser, mas pra maioria não. As pessoas não escolhem carregar as mágoas de suas vidas fúteis, se preparando para entrar numa vala.
Aprenda uma coisa,as pessoas não se impotaram com você enquanto você é bom com elas,só saberam que você existe quando você começar a pisar nelas,quando você nao se importa mais com elas.
Gratidão
Gratidão é dessas palavras que não são pela metade. Elas são inteiras. E ser grato a alguém é de uma inteireza e tanto.
Ser grato é retribuir quantas vezes for preciso.
Retribuir é reconhecer, na prática.
Gratidão muitas vezes vem de uma ação em que, não se paga nunca. Nenhuma moeda ou agradecimento paga por uma ação naquele momento em que parecia que ninguém, ninguém, era capaz de entender, e quem dirá, ajudar.
A gratidão vem depois de um momento extremamente difícil em que você enfrentou. Momento em que, boa parte das pessoas, parecem muito ocupadas para ajudar. Mas, vem alguém e te faz acreditar novamente no ser humano.
Alguém que reserva um dia inteiro para te ouvir. Que te mostra o melhor caminho a ser trilhado. E que te faz mudar pra melhor, muito, muito melhor.
O problema da sociedade não são as pessoas, mas sim a doutrina que estas criam para o restante da sociedade.
Essas peças não são de diamante, mais brilham tão quanto. Não são de ouro, mais valem mais do que fossem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido