Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?" E meu pai respondeu: "É sim, vamos enterrar!"
Não se impeça de sonhar,
não se limite a não realizar,
batalhe, insista, prossiga, conquiste!
O amor pode parecer impossível,
o carinho pode parecer não existir
a confiança pode ser dificil de conquistar
mas aquele que realmente ama seguirá com a cabeça em pé,
sem descansar, sem medo de ser feliz,
pois encontra-se sozinho em meio à tristeza.
A batalha será dura, mas não desistirá,
lutará, chorará, sorrirá..
para que um dia possa te amar...
Você vai pra Universidade, vai tomar cerveja barata e fazer protestos por coisas que não se importa.
Inclua o Senhor nos seus pensamentos, suas conversas e em todas as suas atividades diárias. Não corra para Ele apenas quando estiver desesperado; fale com ele no supermercado, enquanto dirige seu carro, penteando seu cabelo, levando o cachorro para passear ou preparando o jantar. Aproxime-se Dele como seu companheiro e amigo e simplesmente se recuse a fazer qualquer coisa sem Ele. Ele realmente quer estar envolvido em sua vida! Deixe Deus sair da “caixinha do domingo de manhã” onde tantas pessoas o guardam e deixe que Ele invada a sua segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e todos os domingos também. Não tente mantê-lo em um compartimento religioso, porque Ele quer ter livre acesso a cada área da sua vida. Ele quer ser seu amigo.
Todas as Cartas de Amor são Ridículas
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)
Não deseje ter as coisas prontas rapidamente. Não procure pequenas vantagens. O desejo de ter as coisas prontas rapidamente impede que elas sejam feitas intensamente. Procurar pequenas vantagens impede grandes feitos de serem realizados
Na confusão dos meus sentimentos, eu vou fingindo que não tenho certeza de uma coisa...
o quanto te quero.
Fala a verdade, diga que eu sou chata
fale que sou louca
que não quer falar comigo
diga que sou impaciente
que não sabe como alguém me aguenta
fala a verdade
diz que não gosta de mim
diga que não me quer mais
que sou um idiota
fala para mim
pena que você não irá ver
pena que você não irá saber
pois eu estou desabafando
para TODOS VOCÊS
Filhos... Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos como sabê-los?
A escola não é de modo algum o mundo, nem deve ser tomada como tal; é antes a instituição que se interpõe entre o mundo e o domínio privado do lar
A maldade do ser humano não tem limites, a inveja é sorrateira, muitas vezes busca se passar por "boa amiga", para quando menos se espera dar o bote e destruir sua felicidade. A decepção faz parte da vida, a questão é identificar contra quem se decepcionar, contra o que se decepcionar... A vida é feita de escolhas, certas vezes um tanto quanto dolorosas, quais depois de tomadas, não voltam mais atrás... A vida é feita de provações, quais diuturnamente nos testam, porém apenas os mais fracos cedem a elas... Não se decepcione por coisas que não merecem nem mesmo esse sentimento ignóbil... Pois a sua decepção de hoje... De fato nem é uma decepção... É apenas algo que inventaram, uma falácia desprovida de argumentos robustos ou verossímeis... Para gerar em você um sentimento ruim, que de fato... Cuja causa inexiste...
Não deixei de te amar, só aprendi a viver sem você. E talvez isso seja o melhor a se fazer. Não adianta insistir em algo que estamos vendo que está dando errado, e nada se faz para reparar os erros. É melhor sofrer a agora, do que eu te amar a tal ponto que não saiba viver sem você e seus erros... E, e eu começar a viver sem mim. Agora viverei por mim, consertarei meus erros. E me amarei de tal maneira que eu seja minha prioridade.
Os meninos acham que as meninas são como livros, Se a capa não prender seus olhos, eles não se preocupam em ler o que está dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido