Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
CONSCIÊNCIA HUMANA
Direitos para pretos
Direitos para brancos
Direitos iguais, que seja
Em qualquer canto
Direitos para o velho
Para criança também
Direitos melhores
Para pessoas do bem.
Inspiração é você!
Você em minha vida
Vida que é um sopro
Sopro que pode ser ventania
Ventania que move
Move a imaginação
Imaginação que alimenta o sonho
Sonho que vira realidade
Realidade que é você!
Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.
A todos aqueles q tiveram o desprazer de me conhecer me desculpa...eu sinto muito.
Sim,desculpa se vcs tiveram que desperdiçar momentos das suas vidas ao meu lado.
Eu nunca ajudei ninguém, nunca pude ser algo realmente bom pra alguém eu simplesmente passei na vida e vcs e deixei pra trás um rastro de decepções e chateamentos especialmente uma pessoa a qual desperdiçou quatro anos de sua do meu lado veja tudo oq vc perdeu,tudo oq vc deveria ter alcançado,quem vc deveria ter se tornado, onde provavelmente vc estaria agora,o numero de coisa q vc perdeu do meu lado e incalculável.
Tudo que vc fez por causa de mim,as brigas,os riscos,a perdas,os traumas,os sacrifícios, as situações as quais vc se sujeitou por causa de min ...
Sinceramente me desculpa... Não sei como vc não me odeia,pq eu sim...
_isso me consome dia após dias...-
"...N..."
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
A passividade é necessária para encontrar a paz
Algumas vezes a vida toma caminhos diferentes dos quais estávamos imaginando e, no meio destas mudanças, começam a aparecer vários desafios.
Na ânsia de querer resolver tudo rapidamente, não fazemos uso da passividade ou repouso.
Nunca conseguiremos compreender os planos que Deus tem pra nós, se não abrirmos a guarda e entrarmos no seu descanso.
É certo que paz não é sinônimo de passividade mas, ela se faz necessária temporariamente ,para se obter a direção correta do caminho a seguir. Uma vez que a direção é dada, a ação é colocada em prática e a paz verdadeira invade.
Pra ser obediente, tem que primeiro aprender a ser passivo.
Como se resume a sua vida?
O quanto você é capaz de amar alguém? O que é felicidade para você? O que você acha que é a felicidade? Como você espera que seja a vida de alguém que te ama, sem você? Como você espera viver sem alguém que tanto te amou? Viver a vida não significa sentir tudo que há de belo, maravilhoso e importante nela. Todos vivem, mas são poucos os que podem sentí-la de verdade. A vida não seria tão bela se houvesse mais de uma. Dê o melhor de si, viva cada segundo com um belo sorriso no rosto, com brilho nos olhos, com sinceridade, respeito e amor por todas as coisas que estão à sua volta, retribua cada gesto de carinho e aprenda a não odiar ninguém. Não viva loucamente, viva intensamente.
Querer aprender sempre nos coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem tudo e se esquecem que viver é um eterno aprendizado. (15 de julho de 2012)
"Hoje amor"
Hoje…
... e sempre.
Eu irei passar…
… pela rua do amor.
Do amor que quero.
Do amor que privo.
Do amor dos sonhos.
Do amor…
... que realmente eu desejo.
Hoje…
… e sempre.
Eu cantarei em versos.
Eu darei gargalhadas intensas.
Eu contarei histórias.
Eu gritarei para o mundo…
… que o meu mundo é você.
Hoje…
… e sempre.
Eu irei distribuir sorrisos.
Eu irei falar palavras sutis.
Eu irei me banhar…
…. num beijo gostoso do meu amor.
Eu irei amor.
Com você…
… sempre com você amor.
Admilson
25/11/2019
Vamos para um lugar qualquer
E se a vida connosco vier
Viajaremos sem destino
Seremos o que ela quiser.
Uma das muitas causas da saudade é a certeza da ausência de um simples abraçar. Portanto, no tempo que se chama hoje, aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, abraçe muito sem nunca deixar de amar.
Enquanto você se resolve, eu me afogo em meio essa solidão
Enquanto você se descobre, eu descubro que o sim, o não, talvez
Nem seja a solução
Queria escrever algo sobre meus sentimentos, mas é difícil escrever algo sobre nossos sentimentos, quando não sentimos mais nada.
Decidida.
Hoje decidi falar
tudo o que me aconteceu!
Nunca estive tão pronta,
pra falar tudo que aconteceu.
Pensei que nunca falaria!
Engano todo meu, nasci decidida.
Sofrimento me fortaleceu.
Hoje resolvi mudar,
vou falar vou gritar,
não posso guardar,
todo esse lance.
Me perdoe por favor!
Preciso me abrir e falar!
Não será mais segredo
pois perdi todo o meu medo.
Hoje eu vou assumir!
Se fiz certo ou errado,
vou desabafar tudo,
sente aqui e me esculte.
Hoje, eu resolvi falar.
Pode acreditar se prepare,
todo o medo foi embora!
Abri a porta e não vou fechar.
Meire Perola Santos
Escolha amar alguém, que aprimore suas qualidades e minimize seus defeitos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A vida é um quebra cabeça coloca um peça de cada vez, quando vc pensa Q táva indo tudo certo, vc tem q desmonta tudo q ja FEZ para recomeça novamente e no final so ter paciência e fé em deus q tudo vai da certo! 《JF》
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido