Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648303 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Se ligue ne cada momendo, porque são unicos e ñ volta atrás as escolhas q fazemos as vezes nois magoão mais as fazes nos dar sabedoria para sabermos q a vida não se resume em apenas um sentimento mais em varios sorrisos!

Inserida por JandersoJesusSilva

o que quer o homem?
dinheiro,mulher e tudo q isso traz consigo.
do q precisa o homem?
FÉ e TRABALHO e AMOR e TUDO O Q VEM CONSIGO.

Inserida por Evertonlmvl

os astronomos dizem q ñ há estrelas na Terra. errado, há minhas amigas que são minhas estrelas

Inserida por pamelafofa

Desobedeça-a

E quando ela disser acabou, saiba q na verdade ela pode estar querendo dizer: por favor, mude, eu quero muito ficar com você; E se por acaso ela disser pra você ir embora, então vá, mas volte logo em seguida trazendo um buquê de flores, e se por acaso ela pedir pra você ficar então fique pois é de você que ela precisa.
Mas se ela disser: "Desista", então persista e insista. E se ela quiser brigar, evite, mas se ela insistir desconcentre-a, faça-a sorrir e resolva tudo nas cócegas. E se porventura ela se calar, aproveite pra dizer o quanto você ama, e se ela chorar console-a, e se ela sorrir então sorria com ela;
Se ela disser que prefere caminhar carregue-a nos braços. Se por acaso disser que não quer comer,cozinhe pra ela. Se ela disser que não se importa com presentes lhe dê um embrulho bem grande, mesmo que lá dentro tenha apenas uma flor e um cartão. E se ela por acaso esconder os sorrisos, encontre-os e roube-os se preciso for. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama e a desobedeça sempre que precisar...
Pois se você realmente a ama,desobedeça-a, pois é isto que ela espera que você faça !

Inserida por PriscillaCavalcante

Enfim cheguei aos 15, uma idade esperada por muitas garotas, a idade q quebra vários tabu construídos pela sociedade, e um deles é, q muitas pessoas acham q a parti dos 15 a garota q ate então era uma menina, do nd já vira uma mulher... Pois eu acho isso um absurdo total, é ridículo. Idade não quer dizer nd, idade é apenas um numero e ponto... Maturidade, experiência entre outras coisas, não tem nd haver com idade, muitas pessoas de 30 anos é, mas imaturo do q muitos adolescentes de 16... Então pessoas não julguem ninguém pela idade... ;)

Inserida por PLpl

Eu sou o seu espelho
O q você sentir em relação a mim
eu vou refletir e te mandar de volta
então pense bem e poupe as palavras
tudo isso volta um dia.....

Inserida por PauloDiniz

O que você acha da mariana Nolasco e da Gabi Luthai?
Posso falar isso em forma de poema?
è claro que sim, já comecei qual o problema?
As duas cantam e encantam
o ask todo vibra e se espantam
Como existe tanto talento em 2 pessoas só?
mas infelizmente o povo faz intriga pra ver elas sós
Realmente as admiro
são melhores que o biro biro (kkk)
2 revelações da musica brasileira
de quem será que foram herdeiras?
o sol brilha, os pássaros cantam, a gabi arrasa.
a lua apaixona, os cachorros latem e a Nolasco me abraça
Na verdade ambas me abraçam, pois suas vozes acolhem
os ouvidos do povo suavizam, com a melodia que escolhem.
Brigas? muitas ja aconteceram
só digo pra elas, os fã perceberam...
...Todos se dividiram e cada um as defendeu
Mas como vamos evoluir se isso aconteceu
Gosto das duas, e ambas cantam bem
só peço que entendam que meu gosto é do bem (kkk)
Gabi luthai um abraço e um amasso
e pra você um beijo Mariana nolasco

Inserida por CaioRubinato

No dia 21/12/12 eu queria receber uma mensagem sua dizendo: "Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo."

Inserida por KarinaSiilva

Essa parada de amor ja arruinou mais vida q bebida e cigarro!

Inserida por Rafaeldisouza

Falar de amor, beijar o amor, ai q calor...
Tive um sonho mais hoje vejo a realidade…
Que os teus lábios molhados brilham…
E que os teus olhos são como as estrelas…
O teu cheiro deixa-me sem ar…
O teu andar, ai o teu andar simboliza as lindas curvas da leba...
O teu coração é como as rosas, que fazem-me gostar do amor…
Lindo é os teus olhos que brilham como as estrelas…
Que deixam-me todo derretido por ti…
Onde quer que esteja sinto o seu porte no meu coração…
Ñ existe amor tão grande como o nosso…
Que nem a distância consegue nos apartar…
Te amar como eu te amo, só mesmo eu…
Preciso do perfume do teu sorriso…
Do cantar do teu coração…
Do gemer dos teus lábios…
Para que todos os dias da minha vida eu possa falar de amor.

Inserida por Deusdedithh

Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.

Inserida por Myllah83

“Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?”

Inserida por usuario412661

"É fraqueza desistir da vida, mas vamos concordar que é exemplo de coragem enfrentar a morte."

Inserida por leilagomes7

"Eu lembro de você o tempo todo, é por isso que sempre procuro ficar um pouco sozinha, porque quando penso em você eu não consigo parar de sorrir."

Inserida por leilagomes7

Valorize as oportunidades q a vida lhe dá, pois elas são passageiras e você é permanente.

Inserida por iagokevin

A vida é agora, aprenda, o que passou, passou."A vida é agora, aprenda, o que passou, passou."

Inserida por AqeleFeio

É provável que toda criança tenha tido a impressão de que, fechando a porta, todas as coisas de um quarto comecem a se mover, dancem como num desenho animado, e que só retornem à quietude se novamente olharmos para elas. Um pouco como se fossem alunos fazendo bagunça na ausência do professor. E quando abrimos de novo a porta do quarto, as coisas, embora silenciosas e imobilizadas, ainda parecem reprimir um risinho; mostram um bom comportamento que mal segura a euforia que elas encontravam no fato de existir.

Inserida por gtrevisol

Certo dia um moço num canto de bar perguntou o que eu queria ser .
E sem pensar duas vezes disse que queria ser livre e viver a juventude, e ele me olhou com os olhos vermelhos de cachaça me dizendo que a juventude não estava na pele não estava no corpo , estava na alma ... E de que adianta ser jovem se não sabe onde encontrar a juventude? E assim continuo me olhando disse e que tinha tanto a me dizer mas não encontrava palavras, e falando calmamente: Menina você matar muitas pessoas , vai viver mas vai destruir eles... os vagabundos de bar que te magoar , ignore os tolos viva como tu queres não como eles querem , vão te destruir para se construir.
- Não! Quem irá me destruir ?Ninguém irá de matar meu sonhos minha juventude , descobri que tudo muda .
E lá vai o menino bebendo cachaça xingando o Padre , lá vai menino se revoltando com os pais, não os deixe... Disse o velho sábio que tudo o que sabes foi com fracassos e erros da vida que o acompanha com seu copo, suas rugas não são apenas rugas é a sabedoria da vida do homem rude do campo que viveu sem filhos e sua dama e sem amor, lhe restou apenas a solidão do campo de aventura-se pela vida, e mesmo assim era feliz e pleno fez tudo como quis , um homem de verdade que vai atrás do que quer .
E no seu último copo dizia: Olha minha pequena cuidado, menina assim que quer viver sem dor com a solidão, você só precisa saber não se sentir só e se cuidar, que a vida não feita de amor e que ninguém pode viver de ilusão. Cuide-se viu? Ama-te antes de amar alguém. Você bebe esse último copo comigo?

Inserida por eladani

Quando fecho os olhos te vejo sorrindo, ouço tua voz me falando coisas, sinto teu perfume, parece q estas junto comigo, parece um sonho bom, do qual não queria mais acordar, mas preciso acordar para que possa fazer desse sonho uma realidade, você.

Inserida por DanielMachado

Eu sou beatriz e o meu pensamento e que todos no mundo tem que se respeita te que ser humildes tem que ser ser humano!

Inserida por Beatrizcristina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp