Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661293 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

A amizade é uma coisa que todo mundo quer
mas quase ninguém consegue
por que sera?
acho q é porque amizade tem que se conquistar e não comprar
mas sera que podemos consegui?
eu acho q sim depende de nos mesmos
mas como poderemos conquistar -la se temos vergonha.

“Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória"

Tristeza passa,amor acaba e o q ficam são as lembranças

“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”

O segredo para mentir bem é acreditar do fundo do coração. vale ao mentir para você mesmo, mais do que ao mentir para os outros.

harmonia....de paz!

“ O sossego da solidão desponta perfeita
Harmônica com a saudade...
e quando estiver calado o coração...
Quero que a tua voz me fale aos ouvidos
Que o tempo é infinito...não volta ...não regressa...que o agora é a
memoria do dia de ontem...
- quando estivemos juntos -

Mas que amanhã será um novo dia e que este silencio
não é... nem será solidão....E sim uma harmonia de paz de nossos sentires...acordes de canções onde
as notas musicais serão nossos afagos ... carícias e
sussurros de amor...

Serão sempre e para sempre eternos...
quieta nesta ilusão...eu creio e enlaço-te docemente
olhando-me no cristalino do teu olhar...!”

Que você saiba observar a beleza da vida,
o encanto que é viver,
a beleza em cada coisa pequena
que são presentes de Deus para você.

Há certos momentos em nossas vidas, que devemos parar,refletir,analisar e depois tomar uma decisão,qual rumo tomar na vida física e espiritual!

o amor e sempre bem vindo desde q seja verdadeiro

Ainda te tenho. No fundo da alma, no pulsar das têmporas, no sorriso largo, na lágrima tímida. Sei que é tudo vão. Não sei onde tudo isso vai parar, nem eu sei aonde vou. Continuo indo e sorrindo. Continuo errando e te esperando. Pergunto-me por que o destino te trouxe até mim, se não podes ser meu. Mas a gente se completa às vezes. Formamos um quadro bonito, uma história de amor proibido - ainda sem final -, que talvez vire trilogia e adaptação de filme ou só mais um parágrafo num caderno esquecido.

O tempo de Deus faz menino virar homem adorador,
juiz, mestre, doutor, governador de sua palavra."

Enumeráveis coisa que amo em você, amo seu sorriso e amo te ver sorrir...
Porque é no seu sorriso que eu encontro forças para cada novo dia que nasce, Amo seu olhar e amo quando olha para mim...
Porque esse olhar faz com que me apaixone cada dia mais, viajo sem sair do lugar, de você quero sempre mais!.
Amo cada detalhe que conheço de você, e amo mais ainda os que não conheço e anseio por conhecer, pois quero aprender a lidar com cada jeiitinho, saber lhe fazer feliz SEMPRE !!.
Amo seu jeito complicado e perfeitinho e ao mesmo tempo simples de ser...
Pois é perfeita para mim e completa o meu ser.
Amo seu abraço e amo estar abraçado com você, muito mais do que braços entrelaçados, seu abraço é minha segurança meu porto seguro, onde penso que o tempo poderia parar par nunca mais solta-la.
Amo seu cabelo e amo mais ainda acaricia-lo porque é muito bom senti-lo, mesmo bagunçando tudo depois, sabe amo cada fio.
Amo seu jeito sedutor, amo seu jeito de me fazer carinho pois só o seu carinho me faz feliz.
Amo seu toque e também amo seu perfume, porque mesmo se eu senti-lo a todo instante ainda seria pouco para mim.
Amo suas fotos, mas prefiro você pessoalmente, porque nada melhor do que estar com você.
Adoro te irritar, mas adoro mais ainda poder te fazer feliz !!!.
Porque te fazer feliz é o que me deixa feliz e é o que eu quero poder fazer sempre, cada dia mais feliz de verdade.
Amo pensar em você, porém amo mais ainda estar com você, porque cada pensamento meu é seu, minha vontade é sua companhia em todo os momentos do meu dia.
Amo seus Defeitos que conheço e aqueles que não conheço "AINDA", quero conhecer cada mania, cada sorriso, cada jeito de sorrir.
Amo sua voz, porém amo mais sua voz pertinho de mim, do meu ouvido, do meu coração.
porque é sua voz que me acalma, que me alegra, que me enlouquece.
Amo a sensação de segurança que você me passa, Amo passar a tarde com você, porém amo mais ainda o fato de que depender de mim passarei a vida toda com você.
Porque eu sinto do fundo do meu coração que você é o amor da minha vida.
Amo até mesmo seu jeito neurótico de ser, porque são partes de você e da sua personalidade, personalidade que "AMO".
São tantas coisas que amo em você que seria impossível descreve-las, faltam-me palavras, expressões, maneiras.
Porque poxa eu amo amar você, Meu presente de Deus. Amo cada detalhe em você.
Amo a pessoa que você é, a pessoa que você vai se tornar e amo a pessoa que me torno quando estou com você.
Em fim só tenho a dizer que... Amo tudo em você e amo muito.

Nunca fui fraca..
se eu tiver de chorar, eu choro..
se for pra sorrir, sorrio..
o importante e que eu demonstro!!!!
esse e meu maior ato de coragem..

"Ainda que me sinta preso em minha "liberdade", o que mais importa é a convicção de que sou livre".


vidavida

Felicidade cadê você?
Desde que conheci esse tal de amor, por ciúmes você me abandonou!
As vezes quando o amor esta aqui e chega a reciprocidade, o carinho, a honestidade, a paciência, a gratidão, a harmonia, a cumplicidade você chega e demora a partir!
Mas é só chegar a mentira, a ingratidão, impaciência, a intolerância, o descomprometimento, você volta a sumir!
Felicidade volte aqui, pois sem você meu amor vai partir!
Sergio Fornasari

"Eu te amo", frase que expressa os reais sentimentos capazes de motivar os desejos pelos quais eu vivo!

As lágrimas servem para lavar e purificar a alma das impurezas dos venenos segregados pelo coração que está sem Deus!

É talvez eu seja mesmo um sonhador
Talvez eu realmente ainda acredite no amor
Talvez eu acredite que o mundo vá melhorar
Talvez eu acredite que as pessoas vão se ajudar
É...talvez eu não ligue para sua opinião
Talvez eu me importe mais, com seu coração
Talvez eu não seja quem os outros pensam que eu sou
Talvez eu seja muita mais do que os olhares aonde vou
É... Talvez eu ainda não saiba aonde ir
Talvez eu apenas vou por onde meu coração me manda seguir
Talvez minha vida ainda não tenha me mostrado seu sentido
Talvez em apenas um dia eu possa entender tudo o porque de eu ter vivido
Talvez eu não queira ser o que os outros querem que eu seja
Talvez eu apenas quero ser o que meu coração deseja...

"Sinto pena de você, afinal você está deixando ir embora a única pessoa que realmente te Ama."

"Passo horas e horas escrevendo pra você, rabiscando nos meus rascunhos, e com aquela lágrima que só eu sei o quanto pesa, ainda mais quando se trata daquele amor não correspondido, de quem nem se quer, sabe que existe."