Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Lembrando dos momentos em q juntos nsso amor se conjugava em uma só pessoa, nós...é através dsse tal sentimento, a saudad, q sobrevivo qndo estou longe d vc
Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessa d amor eterno.A longa distância apenas serve p/ unir o nsso amor.A saudad serve p/ m dar absoluta crteza d q ficaremos p/ smpre unidos.e nsse momento d saudad,qndo penso em vc.Qndo tdo está machucando o meu coração e acho q não tnho+ forças p/ continuar, eis q surge tua doce presença,com esplendor d 1 anjo
É um cheiro de matagal
que envolve e acaricia,
abraça nossa alma
e deixa a brisa tocar o corpo
que vai feliz pelos campos
em busca de um novo dia.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Árvores
Testamento
Fico a ler a carta que deixastes
Teus pensamentos desordenados
São apenas palavras que amastes
Fugitivas de desejos arrebatados
Irrompo através dos sonhos
Empunhando a espada sagrada
Nestas nuvens voando em céus medonhos
Está o vil dragão destruindo a estrada
Eis o abismo mais profundo
Insondável entre o homem e a natureza
Foges do destino reservado a este profano mundo
Tentando preservar a beleza
Tudo fica nobre rapaz
Apenas o testamento Dele permanece
Deixe a guerra,procure apenas a Paz
Quem se lembra do Amor jamais esquece!
Nós seres humanos, somos muito egoístas, só lembramos de Deus quando algo de muito bom acontece ou quando algo de muito ruim acontece, para agradecer ou para pedir perdão, raramente lembramos de Deus quando nada acontece, essa é uma falha muito grande nossa.
Eu não peço para que nos rezemos todos os dias, e sim todos os dias agradecermos por tudo assim como: estarmos vivos, pois nestes dias tão definísseis, que saímos de casa não sabemos se iremos voltar, por ter as refeições sempre quando queremos, em quanto existe milhões de pessoas que não tem o que come morrendo de fome, muitas vezes, estragamos comida sem necessidade e ainda temos o direito de escolhemos o que queremos comer.
Pessoal esse mundo esta desse jeito por muita gente não ter Deus no coração, pois se tivessem, seria tudo diferente.
Escrevo esta mensagem, pra ver se consigo tocar o coração das pessoas, se eu conseguir tocar pelo menos o coração de uma pessoa, meu trabalho foi bem sucedido.
Agradeço a todos que lerem minha mensagem.
Fazendo você a pessoa mais feliz
Eu tenho muitos momentos em minha vida
Mas os momentos que eu quero passar é com você
Pois cada dia que eu falo com você,o meu coração acelera
mas ele tem um motivo pra acelerar...Você em minha vida
Passei por vários obstáculos até aqui
Sei que nosso momento ta sendo um dos primeiros
Mas espero que esse momento vala apena
Por que pra mim chegar até aqui,foi uma luta
Mas essa luta foi pra chegar até você
Eu venho aqui num é só pra um "oi"
E sim pra dizer,que você foi a melhor coisa da minha vida
Eu não me iludo,eu conquisto o que é para ser meu
Meus olhos brilham quando eu te vejo
Mas o meu sonho,é realizar tudo com você.
(sem título)
de: José Ricardo de Matos Pereira
o sonho é o bálsamo que escorre dos lábios...
que verte da imaginação de nossos desejos...
almagrando a poesia rubricada pelo sentir que aflora e entorpece....que te simplifica
Kithaaran - 12.09.2006
Coração importante e fundamental, em todas e quaisquer; decisões tomadas. Como principal fator, do qual tudo é posto, em ação; com total consciência.
Cada dia, os nossos sonhos se vão tornando realidades qndo acreditamos genuinamente q somos capazes d alcançá-los msmo q não na totalidade
Cada dia, os nossos objectivos d vida e as metas q estabelecemos nos fazem conceber e renovar novos planos, recriar pensamemtos, sentimentos, emoções, atitudes, comportamentos. Cada dia, o oceano d vida em q mergulhamos o nsso quotidiano acrescenta a nossa motivação intrínseca, a nossa alegria d viver e o significado d cada hora, dia, mês, ano q passa p/ cada dia melhor
Quanto menor a oferta significa que maior é a demanda no caso de uma inova ou inovadora proposta.
Quanto maior a demanda significa que menor é a oferta no caso de uma arcaica inova ou arcaica inovadora proposta.
Sendo assim toda oferta menor inovadora por mais que seja demandada será de grande procura devido a "demanda ser maior que a oferta.Demanda são os compradores e a oferta os produtos sendo a demanda maior sobe a oferta no preço ou beneficio de custo"
Sendo logo assim toda demanda maior arcaica inova ou inovadora arcaica por mais que seja ofertada será de pouca procura diante o devido a oferta ser menor que a demanda.
Demanda ser menor que a oferta.Sobe a demanda no preço ou beneficio de custo"
Sua presença nos agrega e seu valor soma.
Vamos somar nossos valores mais distantes mas precisos e agregar nossa presença de sensibilidade a realidade do arranjo produtivo local com sustentabilidade moral e etica.
Posso errar a gramatica mas não vou desvalorizar o que ela me ensina pois mesmo com erros ainda assim vive me ensinar produzir novos registros de lingua.
Valorizo muito os professores em geral como os linguisticas tambem...por respeito a sensibilidade dos letrados termino com virgula,,,,, respirem, ok pois tenho muito folego para pouco ar e pontos ...,,,(,),
"Honestamente nenhum ser humano gostaria de arruinar a própria vida, mas é comprovado todavia que ele não para quando está prestes a fazê-lo."
VOZ
Você quer me mudar...
Quer um rosto bonito
Popular, barbeado
Uma chaga mascarada
Você quer me calar...
Quer me impor doutrinas
Calar meus instintos
Uma mente lavada
Você quer me mudar...
Quer me ver na moda
Engravatado, engomado
Uma alma abafada
Você quer me calar...
Só quer ouvir loas
Que soam como música
Palavras deformadas
Você quer me mudar...
Quer me fazer máquina
Raptar meus princípios
Me tonar mais um na manada
Você quer me calar...
Mas falo, brado, grito!
A minha voz vem de dentro
E eu não calo por nada.
Que Deus tenha misericórdia e me vença. Vença das minha vontades e que meu coração sem renda a ti. Que ate port quem venha bater seja da sua vontade oh Pai.
No oriente médio, um turista brasileiro encontra um velhinho caminhando pelas areias do deserto, e questiona-o:
- Se o senhor conhecesse o nosso pais, não ficaria aqui nem um minuto. No Brasil há muito verde, muita coisa bonita, e aqui é somente essa imensidão de deserto.
O ancião não gostou das palavras do seu interlocutor:
- Qual é a cabeça que coça mais, a do cabeludo ou a do careca?
O turista se apressou na sua resposta:
- Acho que a do cabeludo.
E o velhinho sorrindo, justificou o motivo de sua indagação:
- Então? A nossa terra pode parecer estéril na aparência, mas no seu bojo há muito petróleo. No entanto, um território que se mostra próspero na aparência vive cheio de problemas. Outra diferença entre o deserto e uma terra coberta de arbustos, é que aqui aprendemos a valorizar uma palmeira como se ela fosse uma imensa floresta. Diferentemente de vocês brasileiros que aprenderam a valorizar a Amazônia como se ela fosse uma palmeira.
O forasteiro ainda quis contra-argumentar e falar também dos problemas milenares daqueles povos do oriente com a disputa de território, mas achou melhor ficar calado para não receber uma lição ainda maior.
Eu tenho q me manter estável, nos pensamentos, no ser. Essa vida de mudanças repentinas vem destruindo minha existência, não é fácil viver e não se conhecer...
Pra você que acha q beleza traz tudo se engana, as vezes é um fardo á se carregar, quando aquele teu amigo não pode mais falar com você porque a nova namorada não a quer por perto, ou então por aquelas inúmeras vezes que homens se aproximam com segunda intenções, pelas outras q mulheres se aproximam de você com a intenção de te por pra baixo, te invejarem ou só por um status, e aquele momento q as pessoas sempre te julgam, muitos te odeiam sem nem ao menos te conhecerem, você nunca encontra o amor, você nunca tem amigos homens ou casal de amigos, nunca se sente bem quando todos de olham em todos os lugares, há algo errado? Nem sempre consegue um bom emprego, não pode usar uma roupa mais curta que esta insinuante demais, ou usar o batom vermelho que ama, não vejo vantagem em beleza, nunca me achei bela o suficiente mas sempre tentei agredir meu corpo para não o ser, tinha medo quando criança e os velhos ficavam me encarando, odiava andar enfeitada de mais, passei um longo tempo com medo de encarar algo que talvez eu fosse, e nos tempos atuais que talvez eu deixei de me prender á isso, só me fez ter certeza que isso sempre foi e sempre será árduo, fere, arranca tudo.
Seja doce..
desses que lambuza a boca toda..
desses que derrete e provoca..
seja doce..
desses que me faz ser criança..
desses que dao vontade comer denovo..
seja doce..
desses de dar agua na boca..
desses de mexer com a cabeça da gente..
desses de atiçar a malicia..
desses de bagunçar nossa mente..
Ninguém precisa concordar com o que eu falo, mas, se você é cristão, deve ao menos concordar com o que a bíblia fala!
"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." 2 Coríntios 13:8
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido