Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664012 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Amor incerto

Desejo concreto,
Sentimento inquieto,
Meu amor secreto.
Por que não estás aqui perto?
Já não sei mais o que é certo.
Vivo perdido neste deserto,
Sem amor e sem afeto.
O meu coração está aberto,
Sonhando com um pouco de afeto.

Nunca ame alguém que o valor não seja dado a você, só ame a quem te amas e te admira.
Na vida, na pobreza ou na felicidade essa pessoa que você ama estará com você.

Tenho a impressão de ter atingido o auge da minha maturidade, mas não tenho espaço físico ou moral pra existir nessa condição. Estou pronta pra largar tudo pra trás todos os dias, mas algo finca meus pés no chão sem eviso prévio.

Não queiram me convencer que nunca é tarde demais. É tarde demais para abraçar forte o amor que já partiu.

D-E-S-A-P-E-G-O.
É quando você começa a não sentir mais tanta falta, nem sofrer tanto. É tornar tudo meio que, “tanto faz”. É quando você percebe que não precisa de ninguém pra ser feliz, é você descobrir quem realmente é de verdade. É sorrir sem nenhum esforço, é lamentar do que já te fez chorar. Desapego, é quando você passa a ver mais de você nas coisas, e começa a não se importar tanto com ele ou ela. Então, Desapegue. Deixe livre. Se for seu, fica."

O ser humano, cria verdades absolutas uma atrás da outra, não apenas para se confortar, mas também para explicar o que acontece a sua volta, mas tambem existe coisas tão verdadeiras que nunca mudam... Como a sensação de sair na chuva depois de um dia muito quente, pra mim é otimo, pra outra pessoa pode não ser, o que é absoluto pra mim pode ser uma besteira pra você.

Enquanto você está reclamando da sua vida, porque alguém não te quer, tem gente agradecendo a Deus por ter oxigênio.

"Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar.
Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo paciente pra vai ouvir suas queixas. Ou eventualmente buscar você num bar e te levar pra casa com segurança nos dias que você se comportar feito um louco. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas este alguém costuma ter pressa. Ele se chama TEMPO.
Portanto, procure levantar sua cabeça e dar um passo à diante. Por menor que seja. Porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno. Não se deixe abalar, erga a cabeça e siga em frente. Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada. E por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo. Prova que você é romântico, mas coisas ótimas não costumam ser baratas, você tem que pagar seu preço. Em algum momento, tudo isso vai passar! E nesse caso, quando o furacão for embora, ele não deixará destroços. Tudo estará em seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai estar feliz com você mesmo. Vai levantar sua auto estima. Você vai estar pronto pra entregar seu coração a outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente. Porque o amor, ah, ele sempre vale a pena..."

Vencer ou perder só depende de você, Deus espera por suas atitudes! Não fique ai parado, mova-se. Portanto o seu jardim não florescerá se você colocar as sementes na terra, se não for regadas diáriamente, elas não germinam, se a terra não for muito bem cuidada até as flores crescer o seu jardim corre o risco de morrer.

Durante toda a vida nós temos alguns problemas.
Quando você se preocupa eles multiplicam.
Nao se preocupe. Seja feliz agora.

Não sou metade de ninguém, sou inteira. Não preciso de alguém para me completar. Preciso de alguém pra me somar.

Não sei mais o que pensar, não sei mais o que seguir, dentro da minha mente está um embaralhado de pensamentos cujo ninguem sabe o que é certo e o que é errado.

Aos seus Pés

Será que você não percebe que estou aos seus pés?
Que passei muitas horas olhando para ti desejando lhe amar?
Será que sou o único a perceber esse amor?
Você não vê a felicidade em meus olhos e em meu sorriso quando estou ao teu lado?
Você não percebe que sempre quero fazê-la sorrir, pois não gosto de te ver triste?
Será que não percebe que te amo?
Mas sem perceber conclui que minha esperança já se foi
De nada adiantou me humilhar na tua frente por sua atenção
De nada valeram as noites mal dormidas pensando em você
De nada valeram as lagrimas derramadas por ti
De nada valeu a angustia de não poder revelar o que sentia
De nada me valeu imaginar o quão bom seria nós dois juntos
De nada me valeu você, a quem destinei a minha vida
E o que fez foi somente sugar a minha felicidade
E despedaçar o meu coração
Agora não sei o que fazer, pois tudo o que tinha está agora contigo
Sendo assim não adianta ser hipócrita e dizer que não te quero,
Porque basta somente entra em seu olhar para ter uma recaída
E novamente cair aos seus pés,
E depois me arrepender amargamente.
O meu coração mesmo destruído não pertence a mim,
Por isso vou dizer pra quem quiser ouvir
Amo-te e quero você comigo

"A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião."
Para o Estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o Fanático nenhuma explicação é admissível.

..Não existe um remédio pra felicidade, mas com certeza um dos grandes segredos é não perder tempo procurando a fórmula exata..

Certa vez uma amiga perguntou-me:
E o seu coração?
Não me sobrou muitas palavras para responder, Por quê o que eu iria dizer? mas pensei em tudo e respondi:
Parado. bombeando o sangue, mas ainda sim, parado.Se tiver sorte, ainda esteja um pouco vivo, a morte não é uma companheira boa de se escolher...

Não vejo teu rosto, mas te encontro
na luz das estrelas ... Não penetro
teu olhar, mas te sinto perto de mim ...
Não beijo teus lábios, mas experimento
teu sabor ... Não sinto teu toque, mas
te percebo em meu corpo ... Não tateio
tuas formas, mas te pressinto em
meus sonhos ... Não inspiro teu perfume,
mas me inebrio de você ! Não conheço
tua história, mas reconheço que você,
faz parte da minha ...Não entendo
este sentimento, de onde vem ou para
onde irá me levar ... mas me perco nele
para me reencontrar em você

Como será?
Eu sem você,
Você sem mim?
Já paraste para pensar?
Não?
É difícil entender.
Amar perto
Sendo longe
É a única alternativa
Que temos
Grave bem:
- Amar perto,
sendo longe.

Tudo permanecera igual, nada se modificara. Não era isso o esperado, não era o mais desejado.
Há palavras e mais palavras que podem ser explicitas no silêncio, existem aglomerados delas, porém, só as uso eu, repetidamente.
O tudo e o nada tornam-se aborrecidos, exaustivos, fazendo com que mais nada valha a pena, fazendo com que não haja razoes para agir.
Algo preciso é algo desejado, no entanto, nada disto é realizado. Nada sinto. Frustração.

Portas que não levam a lugar nenhum são como qualquer coisa que você tem que manter, cuidar, zelar para que não caiam sobre você.
Não tema fechar portas nem deixe que qualquer um entre pelas janelas...