Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665328 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Um ser livre é aquele que reconhece, alimenta, usa e expressa seu potencial. São pessoas despertas, que resolveram parar de culpar, reclamar e dar desculpas. São pessoas que assumiram totalmente sua responsabilidade e tem uma atitude de gratidão a cada passo. São descontraídos, mas não se acomodam em zonas de conforto ou preguiça. Além de serem pacíficos e de possuírem força espiritual, pessoas livres vão além das crenças que limitam seu potencial para crescer e brilhar.

A ARTE DA PRUDÊNCIA
Citações

"Só as pessoas inteligentes procuram, para auxiliá-las, pessoas mais inteligentes que elas."
"Crê muito quem nunca mente e confia muito quem nunca engana."
"O número de pessoas que pode beneficiar-nos é muito pequeno."
"O homem prudente busca refúgio no seu silêncio sagrado, e se comunica com poucos e sempre com pessoas inteligentes."
"É bom tornar-se conhecido por agradar aos outros. Especialmente se são seus subaltermos. É útil aos líderes obter as boas graças de todos. A única vantagem do poder: poder fazer o bem mais do que qualquer outro."
"Não se pode conceder tudo a todos. Saber dizer não é tão importante como saber conceder."
"O 'não' de alguns agrada mais que o 'sim' de outros."
"Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba sendo conhecido."
"Não há nada tão amável quanto a virtude, nem tão detestável quanto o vício. Só a virtude basta a si mesma. Faz-nos amar os vivos e lembrar os mortos."
"Sábio é aquele que fica descontente quando suas coisas agradam a muitos!"
"As grandes pessoas nunca se contentam com aplausos comuns."
"O jogador perfeito nunca move a peça que se espera, e muito menos a peça que seu advérsário desejaria."
"Os príncipes gostam de ser ajudados, mas não sobrepujados. Um conselho dado a eles seja oferecido como lembrança de algo que esqueceram, não como uma luz que são incapazes de ver. Os astros nos ensinam essa sutileza: nunca se atrevem a competir com o Sol."
"Não se vive seguindo uma só opinião, um só costume ou um só século."
"O que é excesso para uns é fome para outros. Alguns desperdiçam alimentos finos porque não têm como digeri-los: Não nasceram para ocupações elevadas e não estão acostumados a elas."
"O coração de uma mãe é um abismo profundo em que no fundo sempre se encontra o perdão."

As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.

A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade

"Certas pessoas se incomodam com a felicidade do próximo.
Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia,
preferem se afogar na própria inveja."

Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.

Tem pessoas com a mente tão fértil que daria um ótimo esterco para horta!

Algumas pessoas guardamos
na lembrança,
já tem outras que deixamos
no passado,
mas existe aquelas,
que fazemos de tudo para que fique
do nosso lado.

29/06/2015

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua, gente que é feita de luz.

“A razão pela qual a preocupação mata mais pessoas do que o trabalho é que as pessoas preocupam-se mais do que trabalham.”

Pessoas inesquecíveis!

Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...

Algumas pessoas florescem como os lírios lá nos campos. Encantando, ocupando e adoçando todo o coração. Essas pessoas possuem o dom de despertar em nós doçuras adormecidas. Trazem o sol numa manhã cinza. Elas são livres, leves e multicores como asas de borboletas.

Querida, nem todas críticas são fruto da inveja das pessoas. As vezes você só é feia mesmo.

As vezes sinceridade magoa as pessoas, se fui sincero e você se chateou desculpa, mais antes um amigo verdadeiro do que um amigo escondido atrás de uma mentira.

De alguma forma, um bom vendedor é alguém que acredita nas pessoas, que se sente curioso em
relação a elas e que desenvolve a capacidade de ouvir.

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

as pessoas se boicotam muito nas suas possibilidades.Deveriam ousar mais, ter a coragem de lutar contra seus fantasmas e encarar essas possibilidades.

Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!

Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.