Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis
No mundo lá fora, ele disse, as pessoas eram visitadas em suas casas por espíritos que elas chamavam de televisão. Os espíritos falavam com as pessoas através do que elas chamavam de rádio. As pessoas usavam um negócio chamado telefone porque odiavam estar perto umas das outras, e porque morriam de medo de ficar sozinhas. No mundo lá fora, ele me disse, não existe o silêncio de verdade. Não o silêncio falso que você tem quando tapa os ouvidos e não ouve nada além do seu coração, mas o verdadeiro silêncio ao ar livre.
Pessoas são como as músicas.
Tocam no coração da gente.
fazem com que os sonhos existam, aquecem a alma.
Algumas nos fazem pular de alegria,
sorrir,
outras nos fazem pensar,
outras ainda
podem nos fazer chorar.
Mas se choramos é porque
tocaram bem lá no fundo da gente,
e é gostoso ter alguma coisa
no fundinho do nosso coração.
Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas em fazer um desejo se realizar. Acredito mesmo. Toda a vez que eu vejo um pôr-do-sol eu fazia um desejo em segredo um pouquinho antes do sol se esconder no horizonte. Parecia que o sol tinha levado meu desejo com ele. Eu fazia logo quando o ultimo raio de sol brilhava. E um desejo é mais que um desejo é um alvo, é algo que seu consciente e subconsciente podem tornar realidade
"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM."
Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.
Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo
Fazer aniversário é entrar no centro da roda da vida e receber à sua volta pessoas especiais te desejando tudo de bom. Eu recebi muito amor e luz de pessoas mais que especiais e quero retribuir dizendo o quanto amo todos vocês. Gratidão por me visitarem pessoalmente, energeticamente, espiritualmente e terem me enviado tantas energias de luz. Recebi, acolhi e agradeci e agradeço imensamente cada uma delas; e como sempre digo: energia de luz recebida deve ser duplicada é devolvida com o mesmo amor! Foi lindo! Foi luz.
Algumas pessoas são necessárias
para remendar nossa alma.
Outras levantam o nosso ânimo...
Mas existem aqueles que dão
asas aos nossos sonhos.
Eu sei, você é uma pessoa incrível. Você ainda confia nas pessoas, acredita na verdade e, de fato, ama com excesso. Você precisa fazer com que alguém melhor enxergue isso em você.
Tem dias que a gente cansa, do tudo, do nada, do barulho, do silêncio.
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Não é loucura minha, quem nunca cansou de sentir?
Quem nunca cansou de mentir? De iludir? De persistir? De insistir e mais uma vez dá em nada...
A gente cansa, do tudo ... Do nada ...
Do preto, do branco, do emprego, a gente cansa da política do esporte, a gente cansa e perde a esperança, e tudo é tão down.
De repente você pega aquela foto, e vem aquela singela lembrança, a triste lembrança, ai você desaba e cansa, do que poderia ser, do que não é , do que não será...
A gente cansa das pessoas,das decisões de vida ou morte, do futuro, do passado e do presente.
Eu cansei de mim, eu quero férias de mim mesma...
Só por um tempo eu anseio esquecer quem eu sou e viver longe dessa canseira toda
Às pessoas que olham para as estrelas e desejam…
Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
As pessoas me perguntam qual é a minha religião. Eu lhes digo: a minha religião é o bem.
BOA NOITE!
DESCANSE EM DEUS, ELE ESTÁ NO CONTROLE
Muitas pessoas ficam apreensivas quanto ao futuro. Vivem ansiosas com medo do rumo que as decisões políticas podem tomar. Vivem ansiosas com respeito ao trabalho, aos estudos, à família. Precisamos descansar na providência de Deus, sabendo que ele está no controle da situação. Mesmo que situações difíceis aconteçam, mesmo que tempestades apareçam no horizonte, mesmo que os montes estremeçam, Deus continua no controle da situação. Nosso Deus está assentado sobre um alto e sublime trono e ele governa céus e terra. Nossa vida está segura em suas onipotentes mãos!
Muitas pessoas passam por nossas vidas todos os dias...tenho saudades daquelas que fizeram vários momentos valerem a pena! Sinto falta de quem me dá de presente o inesquecível!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
