Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Desvendo-me, me afirmo, me contenho, me apaixono... Exagero... Compreendo... Choro e não entendo qual o sentido dos meus sentimentos;
Por livre e espontânea vontade exponho-me. Ponho-me a entender o assombro de que não há sempre certeza para toda a verdade.
Ei, tome muito cuidado, não se deixe enganar, talvez exista outro lado, ela sempre vai querer escapar, sempre vai querer o mais simples, mas a vida não é assim pelo que pude ver até aqui, cuidado com ela, cuidado com própria mente, com os próprios pensamentos, talvez esteja tudo bem, mas ela, a nossa mente, pode sussurrar o contrario.
Eu teria muito a reclamar, se não houvesse nascido... Estou tendo apenas que (re)fazer algumas calibragens não programadas.
Não me julgue pelo que tenho desdenhando a minha embalagem, se não conhece o meu conteúdo não compreenderás as minhas capacidades;
Julgar não é a saída, não é o início, meio, mas com certeza será o seu fim, sou a dinâmica de quem me tem paciência da esperança;
Desconheço qual quer forma de amar que não seja com o amor;
Meu coração é verdadeiro sendo meu do jeito que for;
Mas se o queres não o confunda com a dor;
Não pense que aproveitarei desse momento para lhe conquistar por hoje, somente saiba que te conquistarei todos os dias da minha vida;
Não tenho muito tempo para o amor,porque estou sempre assim contra o tempo e sem meu próprio pensamento sendo assim ñ tenho tempo..
Sei que ainda não alcancei os meus objetivos e sonhos, mas ainda luto para chegar onde quero com coragem e determinação, para quando eu chegar! dizer... Foi difícil, árduo, mas consegui e valeu a pena;
TUDO PASSA… O AMOR NÃO…
Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.
Há pecadores presos pelos seus pecados: os perdidos;
há pecados que não podem mais aprisionar certos pecadores:
os salvos.
E o que é o tempo se não a forma individual de dizer que somos passageiros, partículas disformes pulsando em uma luz tênue que se apaga aos poucos enquanto tentamos compreender a brevidade das coisas, já sem tempo e que precisamos nos alargar para suportar a sua proporção que maior nos subjuga sem pressa num momento mais improvável.
Não tem uma só coisa no meu dia que eu não faça pensando em você.
Meu amor, de todas as vezes que eu me calei em sua presença, foi por na sua ausência ter pensado e dito mil coisas pensando em você...
Isso me faz pensar que quando eu estou contigo, é quando o sonho vira realidade.
E por te ver em minha frente, então vejo que é real, então volto a existir.
Mas aí, você passa a ser real, e eu passo a sonhar...
Sonhar que esse sonho não se acabe logo, e pensando nisso minha reação é me agarrar em você, agarra e não falar mais nada, só agarrar. Não perder nem um segundo a mais de sua presença.
E falar palavras que somente duas línguas juntas podem falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido