Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661912 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Liberdade de espírito não é questão de reclusão. É apenas querer ser livre para ser o que é, sem se importar com quem está questionando o porquê.

Tem coisas que não conseguimos segurar. Elas são tão soltas quanto o vento. Nada consegue prendê-las.

Às vezes sinto uma tristeza profunda. É uma tristeza que não há explicação. Enquanto as lágrimas teimam em cair, eu as retenho para que a alegria tome conta do instante.

Se quiseres me conquistar, apressa-te. O trem passa e não pergunta se queremos embarcar para a viagem.

Não se iluda com os mistérios da vida. Eles existem para que possamos nos aprofundar mais e mais e tentar buscar o nosso eu esquecido em algum lugar.

​"Olha para o que não consegues perder sem te perderes junto; ali está o arquiteto da tua ruína."

A verdadeira adoração acontece onde o coração está rendido.
Porque Deus não busca um horário…
Ele busca um coração que viva para a glória dEle.
Apresentai os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o vosso culto racional.
(Romanos 12:1)
Que a nossa vida seja um altar,
e cada dia, uma oferta de amor ao Pai.

"Apoiar um escritor anônimo é como acender uma chama invisível: talvez o mundo não veja seu rosto, mas cada palavra ganha vida porque alguém acreditou. A verdadeira gratificação do autor não está na fama, mas no coração que se reconhece em sua escrita."


Roberto Ikeda autor

O culto a Deus não se limita a um dia ou a um lugar.
Culto é tudo aquilo que fazemos para glorificar o nome do Senhor.
Não é apenas no domingo, dentro de um templo,
mas em cada atitude, em cada escolha, em cada passo do nosso viver.
Miriamleal

⁠Quando escuto: não dão um minuto de sossego; elétricos; com baterias DURACELL; terríveis etc. e tal, só posso rir. Sei tudo irá mudar, em segundos, quando a reclamante ouvir as seguintes palavras mágicas e abençoadas: vovó eu te amo!!!!!

⁠Quando o vento, a agua e até mesmo o tempo bate e a chama não apaga, tem um nome: amor!

⁠Aniversário, para um veterano em particular, não é só cumprimento da cronologia ou para brindes, beijos, abraços, presentes..., mas um dia de balanço e reafirmar compromisso para mais uma etapa de 12 meses de vida: pela sua saúde; pela sua paz; pela sua felicidade; pelo amor e luz.

⁠A urgência da juventude e a impetuosidade da meia-idade muitas vezes não nos deixam enxergar que a paciência imposta na infância jamais retornará na velhice. Portanto, mude seu hoje para não se surpreender no amanhã.

⁠Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!

Para psiquiatras, psicólogos, pais de santo, benzedeiras e afins: quando o sentido já não faz sentido, quando o amanhecer é apenas mais um dia, e quando o nada se torna o seu tudo, sorria como uma hiena e torça para encontrar o leão faminto logo na próxima esquina.

O mal não pode vencer o bem. O bandido não pode vencer o mocinho, assim como Tom nunca pode derrotar Jerry. Ao olhar ao redor, vemos, ouvimos e sentimos uma desesperança que tenta nos confinar — mas este é o momento de reagir e jamais aceitar.

Não tema a desesperança: é nela que a esperança ensaia seus primeiros passos.

Nos dias de hoje, o que não falta, a cada esquina das redes sociais, são orientadores, influenciadores e doutrinadores, pretensos paladinos da verdade e supostos condutores para o sucesso, ávidos por likes e compartilhamentos, que se materializam em grana, e grana fácil, sem suor.
Quando a internet era ficção, as pessoas conversavam mais. O contato físico emanava melhor percepção, seja pela sensibilidade e intuição do que se ouvia, seja até pelas expressões faciais.
O livro físico cumpre papel essencial. O autor de uma obra, seja ela assertiva ou disfuncional, faz com que a leitura e a releitura exijam do cérebro maior atenção, crítica, avaliação e, sobretudo, filtro pelo pensar, sem condicionamentos por likes, compartilhamentos e comentários; ou seja, apenas você e o autor.
Concluindo: sou do time do filtro, do pensar e do raciocinar e, em alguns casos, da meditação sobre o que é divulgado nas redes sociais, antes de emitir juízo de valor e construir uma opinião.

Se a distância não for a barreira, não permita que o orgulho te aprisione.

“O fone de ouvido não serve só pra ouvir música; é o esconderijo de quem se protege do ruído de fora para não explodir com o caos de dentro.”