Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661872 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Não devemos deixar passar os momentos irresistíveis, eles são únicos.

Eu não busquei o livro, nos encontramos no meio do caminho.

Não estamos preparados nem para a vida e nem para a morte. Apenas vamos nos adequando aos acontecimentos que vem ao nosso encontro diariamente.

Somos pequenos quando não pensamos grande. Somos grandes quando vivemos sem medo. Somos verdadeiros quando há grandeza de espiritualidade dentro de nós.

COISAS QUE APRENDI COM A VIDA:

- Que não existe meio termo, ou a pessoa é boa ou não é.
- Que a bondade está relacionada com a maturidade de se doar ao próximo.
- Que o mundo gira e se não semearmos boas sementes a colheita não será próspera.
- Que nada será em vão se fizermos com amor.
- Que a maldade não dura para sempre, um dia tudo vem à tona.
- Que a vida nos ensina com os tropeços e se não aprendermos a superá-los, não conseguiremos sobreviver nesta selva.
- Que ser corajoso é não ter medo de viver
- Que lutar contra as determinações do universo, é lutar em vão.
- Que a felicidade vibra constantemente de dentro para fora.
- Que o tempo é e será um ótimo aliado.
- Que nada será para sempre e tudo tem um prazo de validade, inclusive nós.

Não espere estar no auge da decadência para descobrir a importância da vida.

QUANDO AMO

Quando amo, me entrego.
Finjo de alguma maneira
Não entender certas coisas
Quando amo, esqueço,
Da vida, dos seus pormenores.
Quando amo,
Enlouqueço
Transpareço
Quando amo, amo apenas.

Não sei de que lugar eu pertenço. Em que área eu me localizo, de onde venho ou quem sou. Vivo na incógnita da vida. Nos profundos e intensos mistérios que ela me reservou. Apenas me refaço a cada segundo e sobrevivo intensamente a cada momento. Rita Padoin

Liberdade de espírito não é questão de reclusão. É apenas querer ser livre para ser o que é, sem se importar com quem está questionando o porquê.

Tem coisas que não conseguimos segurar. Elas são tão soltas quanto o vento. Nada consegue prendê-las.

Às vezes sinto uma tristeza profunda. É uma tristeza que não há explicação. Enquanto as lágrimas teimam em cair, eu as retenho para que a alegria tome conta do instante.

Se quiseres me conquistar, apressa-te. O trem passa e não pergunta se queremos embarcar para a viagem.

Não se iluda com os mistérios da vida. Eles existem para que possamos nos aprofundar mais e mais e tentar buscar o nosso eu esquecido em algum lugar.

​"Olha para o que não consegues perder sem te perderes junto; ali está o arquiteto da tua ruína."

A verdadeira adoração acontece onde o coração está rendido.
Porque Deus não busca um horário…
Ele busca um coração que viva para a glória dEle.
Apresentai os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o vosso culto racional.
(Romanos 12:1)
Que a nossa vida seja um altar,
e cada dia, uma oferta de amor ao Pai.

"Apoiar um escritor anônimo é como acender uma chama invisível: talvez o mundo não veja seu rosto, mas cada palavra ganha vida porque alguém acreditou. A verdadeira gratificação do autor não está na fama, mas no coração que se reconhece em sua escrita."


Roberto Ikeda autor

O culto a Deus não se limita a um dia ou a um lugar.
Culto é tudo aquilo que fazemos para glorificar o nome do Senhor.
Não é apenas no domingo, dentro de um templo,
mas em cada atitude, em cada escolha, em cada passo do nosso viver.
Miriamleal

⁠Quando escuto: não dão um minuto de sossego; elétricos; com baterias DURACELL; terríveis etc. e tal, só posso rir. Sei tudo irá mudar, em segundos, quando a reclamante ouvir as seguintes palavras mágicas e abençoadas: vovó eu te amo!!!!!

⁠Quando o vento, a agua e até mesmo o tempo bate e a chama não apaga, tem um nome: amor!

⁠Aniversário, para um veterano em particular, não é só cumprimento da cronologia ou para brindes, beijos, abraços, presentes..., mas um dia de balanço e reafirmar compromisso para mais uma etapa de 12 meses de vida: pela sua saúde; pela sua paz; pela sua felicidade; pelo amor e luz.