Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Com todos os seus exageros e emoções, e sem motivos de suas tentações, a verdadeira beleza não se veste de pele, mas na verdade que habita a própria história!
Queria da vida somente duas coisas: que ela me mostrasse sempre o melhor caminho, e que ela me desviasse das armadilhas dele; no lugar certo e não o esperado se brilha mais!
Quando uma autodestruição se torna hétera, nesta atmosfera, é a fase em que rivalidades antigas reacendem, com discursos que se tornam munição espontânea!
Neste cenário palavras ganham o poder de empurrar ânimos, que moldam expectativas que incendeiam às próprias vidas; quem si esquece de amar, como o próximo?
Um flagrante não sabe mentir direito: como viver uma expectativa que não pertence a si?
Quer um conselho e não um pedido?
Esquece!
Ficar bem próximo de um sorriso suspeito, não é um bom dilema; saber quem sou, é mais importante do que pensam de mim!
Do mundo, só sei que certas verdades ficam escondidas, como algo escondido na cara de todo mundo... vou ter que lidar com isto farejando intrigas!
Insuperar pode não ter significado, penso que se tem algum seria como desejar algo fora do meu alcance; uma mente que rompe décadas de achismos, percorre um novo e longo caminho que lança os passos a realidade!
Ainda não sei se sou a raiz dos meus problemas; saber quem sou é mais importante do que pensam de mim, e deveria ser, e não às vezes!
No amor, estar só é perfeito às vezes, mas dois, é sempre imprescindível!
Algumas pessoas não sabem ser solitárias, mas insistem; certas pessoas não se lembram o bastante, que certos desejos não se importam pelo que parece bom!
Todo amor tem cores e estilos, com canções inesquecíveis, mas amar não é perfeição... é aceitação!
Queria que ela fosse uma desconhecida. Queria que ela não soubesse dos meus pontos fracos, das minhas inseguranças, das minhas crises, das minhas comparações, queria que ela me desconhecesse
Não sei explicar a dor de você se olhar no espelho depois de ver a pessoa que você ama agarrada em uma mulher linda, magra, de cabelos longos, e pensar "o que eu fiz?" Porque você era essa mulher linda, e agora tem milhões de ondas na barriga, um corpo flácido, um cabelo ressecado e curto, o que aconteceu???
“A verdadeira liberdade não nasce do silêncio dos conformados, mas da coragem de quem ousa questionar o óbvio e expor o invisível.”
— Roberto Ikeda
"Se você está insatisfeito com alguma coisa em sua vida, não reclame; aceite ou saia da inércia para mudar."
- Anderson Silva
O que realmente importa não é o que eu fale ou o quanto eu fale, e sim o que você consegue entender...
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
