Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
A vida pode até te dar um pontapé a ponto de você cair .
Levante-se e não deixe que a poeira suje suas certezas. A principal é aquela que você tem forças para ficar de pé ,continuar e VENCER!
10 motivos para você não deixar seu coração ser consumido por maus sentimentos...
*O ciúme e o ódio envelhecem o corpo e causa transtornos para sua alma, além de ferir seu coração com a tristeza;
*Os maus sentimentos lhe impedem de sentir o sabor da vida, lhe impede de se alimentar bem, causando doenças, extrema tristeza e depressão;
*Os maus sentimentos lhe impedem de ser livre tornando-lhe escrava da maldade e das decepções;
*Você se torna incapaz de amar a si mesmo, de amar a Deus;
*O transforma em uma pessoa escrava do pecado, lhe impedindo de prosperar, lhe impedindo de querer ser melhor;
*Seus dias serão abreviados, porque você não será capaz de sentir vontade de viver.
*Os maus sentimentos não provêm de Deus, e se você não aceita nada que venha do maligno, deve renunciar as tristezas, e os sentimentos ruins como a inveja, o ódio e o ciúme exagerado;
*A inveja e o ciúme fazem de você uma pessoa que afasta de si o Santo Espírito de Deus; além de te afastar das pessoas que gostam de você;
*Com um coração consumido por maus sentimentos, você será incapaz de vencer por menor que seja uma batalha, e a sua saúde se tornará frágil;
*Em sua vida não haverá espaço para coisas boas, porque você vai está ocupando todo o espaço com coisas ruins, com sentimentos egoístas. E tudo o que você almeja se distancia de você a cada passo que der.
Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.
Gratidão. !!
Não é somente dizer: Gratidão, Gratidão, e Gratidão.
Quem realmente tem gratidão , sente, realiza, destila bondade.
O verdadeiro reconhecimento é testemunhado através de seus gestos, exemplificado no dia a dia o amor, respeito, o perdão ao proxímo e a nós mesmo.
Segue sempre a luz, o bem, exalando para o universo a força, o poder, consciente que a luz......" Transforma" .
Simone Vercosa.
"Eu creio em quem crê,
De olhos fechados você não vê;
Abra os olhos para os verdadeiros religiosos,
São os Rastafaris, de fé inabalável e elos grandiosos."
Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você
"Não há amor mais bonito que o de mãe. Não há nada mais puro, mais verdadeiro, mais incondicional, mais absoluto. Mãe ama de graça, ama sem necessidade de troca, não espera nada, não cobra à ninguém, não se martiriza por uma palavra desagradável contra ela, mãe apenas ama pela necessidade de botar pra fora todo sentimento guardado, naquilo que saiu de dentro dela, aquilo que ela gerou, como se fosse responsável por seu presente doado ao mundo, por toda sua vida. Mãe é aquela que sofre quando outro mundo desaba, é aquela que chora calada sem ninguém ver, quando seu coração aperta por qualquer dificuldade que o filho possa ter. Mãe é aquela que insiste no dever de casa, aquela que dobra as mangas da camisa no mais fino trato para que nada passe amarrotado aos olhos do mundo. Mãe é aquela que grita, que insiste, que ensina, que promete comprar na volta, mesmo que não tenha mais um centavo de dinheiro no bolso. Mãe é aquela que bate na porta do quarto te lembrando as horas da escola. Mãe é aquela que, mesmo velhinha, não podendo te ajudar, ainda acende uma vela e reza um Pai Nosso em sua intensão, quando você pensa que está sozinho no mundo e que não há mais luz pra te guiar. Mãe é aquela que mesmo à distância nunca cortou o cordão umbilical que liga vocês. Mãe é aquela que sabe seu lugar em sua vida, que pode não entender de Email, mensagens de facebook, whatsapp, mas que sempre espera uma mensagem sua, alguma linha pra que ela sinta que você não a esqueceu. Mãe é aquela que se desdobra pra te fazer feliz, é aquela que te cobra um neto, mas que você não percebe que, o que quer mesmo, é te fazer miúdo novamente, olhar dentro dos olhos dele e ver seus olhos de novo, e o amor se desdobra. Ostentação de mãe não é carro, não é casa, não é viagem, é poder dizer para os amigos, para os vizinhos: “ Meu filho se formou” “Meu filho conseguiu trabalho com carteira assinada” “Meu filho conseguiu financiamento da casa própria” Mãe é um amor tão, tão... tão refinado, que é difícil poder refinar palavras pra falar de um amor tão inexplicável, difícil falar do mais belo de todos os amores, difícil pra mim escrever tudo isso e não deixar uma lágrima cair. Há em uma mãe muito mais do que um filho em seu ventre, há em uma mãe uma infinidade de sentimentos se formando a cada dia de gestação, a cada mudança do seu corpo, a cada expectativa em poder sentir o coração pulsando, se alimentando de tudo aquilo que ela produz. Quando uma mãe coloca um filho no mundo, ela deixa sair de si muito mais do que um corpo, vai junto dele o seu coração também. Sabe qual a melhor mãe do mundo? A sua ".
Ricardo F.
... e quando a tarde chega eu choro, sei que a noite não tarda trazendo a solidão e a vontade de te ver.
Pensei mas não disse
Você é uma poesia fácil de se ler,
cada curva sua tem algo a dizer,
cada gesto seu tem algo a mostrar,
mas em seu olhar sempre tem algo a se decifrar,
não fica fácil para ninguém
evidente apenas para quem a conhece bem
pois do que adianta tentar te ler
se nem ao menos a compreender consegue,
ler a maioria sabe
e entender fica fácil ao prestar atenção,
mas compreender requer dedicação...
eu a compreendo sem esforço algum
pois seus olhos já me dizem tudo
me entregam as verdades e sentir de sua carne
que passou por muito não merecido,
o que foi dito ficara entre nós!
mesmo você nem sequer ter movido seus lábios
e os meus continuarão selados
contendo a verdade que só nós sabemos
pois meus olhos são iguais aos teus.
Me perguntaram se eu a achava bonita
eu não soube responder,
pois eu não a conhecia...
aleguei sobre o querer referente ao convívio,
o sentir referente ao tempo de relação,
e em seguida os objetivos;
fui muito além pois sou intenso,
voltaram a me questionar o porque de tudo isso,
o fato é simples!
quanto mais tempo passamos junto
daquele alguém mais familiar ele fica,
você acostuma com os padrões dele(a)
tanto de beleza como o padrão e jeito de ser,
e a pergunta feita antigamente
dias atras, pode ter hoje outra resposta
totalmente diferente da anterior,
até porque de nada nos vale
apenas beleza exterior.
o que te fere não te cura
tu merece algo a altura,
desapega e se solta
deixe livre deixe ir embora
daquilo e daquele que não tem volta,
suas feridas se regeneram e se curam
não duram para sempre
a menos que você queira que dure,
o segredo é esse, seu querer!
sendo assim...
não aceite menos daquilo que você merece para você!
Todos vocês são incríveis por ainda estarem aqui
presentes nesse nosso 'presente' chamado dia,
e que assim seja até o fim de nossa alegria;
chamada vida.
Às vezes vem um perfume doce no ar
sinto o cheiro de repente mas não consigo recordar,
semelhantes aos dias que foram, aos dias que vem
e aos dias que ainda vão passar,
um gostinho nostálgico que não sei definir
muito menos explicar...
um aroma doce que impregna o céu da boca
deixo de respirar para melhor notar
pois a cada suspiro eu esqueço novamente
esse cheiro que me vem a mente
do nada igual essa sensação
que foi perder você.
Objeto de Carne
Eu não quero sua compaixão
quero sua companhia,
Eu não mendigo atenção
Compartilho sabedoria,
Não te quero em meu colchão,
A não ser para refletir sobre o dia,
Quero lance verdadeiro
E não o que alguém faria por atenção e depois sumiria,
Assim como todos aqueles que vão e não voltam nenhum dia,
mas sim; voltam...
Quando lhes convém
e lhe faltam a companhia...
De alguém.
As horas passam rápido
que mal posso dizer sobre
e nem disso chamar,
momentos que não posso ter
por não os perceber passar
já se foram...
são presentes ausentes...
denominados como memorias
que já cessaram,
e só me resta aceitar.
Do que adianta ser alguém
se não for para alguém?
já somos alguém pelo fato de existir
mas sem alguém não somos ninguém.
...fica no ar a reflexão!
E...
Se der ame,
Se não der
Se ame,
Se derrame,
Se de um tempo,
Se de uma chance,
Se valorize
Se disponha
Se complete
Se comporte,
Se não der...
Se....
Se desligue
Se recrie.
Chuva repentina
O problema da chuva...
...Não há nenhum!
Processo natural
Vem de forma repentina
Às vezes simples e banal
Outras nem tanto,
Demora horas a se formar
Às vezes eu desgosto...
Pois ao cessar
Fica um ar;
De calmaria assim por dizer
Que faz eu me perder
Diretamente em meus pensamentos
Desde a felicidade ao descontentamento
De coisas que não fiz e outras quais tenho vontade,
Mas porque tudo isso?
O silêncio grita
E isso é maldade!
Pois o que mais aflige
Em meio a solidão
É se perder em seus próprios pensamentos
E trazer a tona o que foi em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido