Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
O que mais vai ser preciso pra vocês entenderem que depressão não é brincadeira?
A depressão mata! E não é só quem sofre com essa doença que morre, junto com ela, morre a esperança e a fé de um mundo melhor, de uma humanidade melhor.
A depressão não escolhe idade, ela simplesmente vem, e nós somos tão egoístas que julgamos a dor do outro como "drama".
Conviver com essa doença é algo triste. Em um momento você está bem e em outro a angustia toma conta do seu coração e lágrimas começam a cair, e você nem se quer pode responder o porque de tanta dor.
Você se vê sem ânimo para fazer as coisas que mais gostava, e as coisas mais simples parecem complexas. Você se vê sem esperanças e isso é doloroso.
Não sei se vocês sabem, mas dói muito ir dormir com a expectativa de que tudo se resolva no outro dia, e acordar sem ânimo pra um novo dia.
Nós precisamos estar atentos a detalhes, pois é aí que se manifesta a depressão. Detalhes esses que deixamos passar desapercebidos quando julgamos ser apenas "preguiça" ou "indisposição".
A depressão só é percebida quando a vítima se mata, caso contrário ela é apenas uma "falta do que fazer".
A DEPRESSÃO MATA! mata sonhos, mata desejos, ela mata a nossa alma muito antes de nos matar!
O que faz um bom casamento não é necessariamente o que faz um bom relacionamento romântico. O casamento não é um festival de paixão; é uma parceria formada para gerir um negócio sem fins lucrativos muito pequeno, mundano e muitas vezes entediante. E eu digo isso de uma maneira boa.
Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.
A sua vida é responsabilidade sua...
Não atribua a culpa de sua insatisfação em cima dos outros. Se você não é a pessoa que queria ser, o problema é seu. Agora se você quer mudar isso,não fique esperando que alguém faça.Acorde para a realidade de que: se a infância não é o começo e a morte não é o fim, sua personalidade não é criada aqui na terra,ela é aflorada diante dos personagens que a vida coloca ao teu redor e pessoas e almas que você tem as desavenças para serem sanadas . É por isso que existem ódios e raivas injustificáveis ,que não tem lógicas para as outras pessoas. por que não começou aqui . Você tem um propósito aqui na terra e o que você precisa entender é que,quando não ouvimos o nosso querer,mesmo sabendo que é o certo a se fazer,desviamos da nossa missão e o Universo traz de volta as situações na nossa vida para que possamos tomar uma decisão. Ficar na zona de conforto não evolui e não viemos aqui para estacionar. Ou vamos por amor,na compreensão,ouvindo o nosso coração que é nossa fonte de ligação com Deus ou as leis naturais se fazem cumprir, seja ela através das doenças,acidentes,situações corriqueiras que muitas das vezes já passamos por situações semelhantes,mas não entendemos,procrastinamos e deixamos as coisas como estavam para ver como ficavam...não fica,ela vai desaparecer por um tempo e vai emergir,de repente com mais força.
São os sinais do universo trabalhando a seu favor.
Você acha que o anjo que estava lutando com Jacó era fraco? Você acha que aquele anjo era desinteressado? Não! Deus quis que Jacó tomasse aquela atitude de não desistir.
Acredite em você. Pare tudo,pare para uma reflexão e escute o seu coração. O que ele quer dizer que você ainda não entendeu?
"Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!"
É muito bom receber conselhos de amigos nas horas difíceis,mas lembre -se,ao escutar o conselho de um amigo,ele pode não estar em mesma sintonia de energia que você e os conselhos dele,serve para ele. E a proposito,como está a vida desta pessoa para te aconselhar? Precisamos entender que: As ciladas são as armadilhas que apresentam na evolução. e para sabermos de fato qual é a intenção por de traz do conselho é sermos dotados de boa intuição.
Nem sempre o certo a se fazer é fácil,mas você veio aqui para resgatar seus karmas,trabalhar imperfeições e os acordos espirituais que você fez antes de descer aqui na terra,esta em seguir o desejo do seu coração. Silencie,para entender o que você precisa saber para crescer.
Não julgue seus sentimentos; observe-os. Use-os como seu mapa. Não tenha medo da verdade.
Bíblia não é para decorar,memorizar e sim, refletir transmitir,sentir e louvar......
Reserve um tempo,sem pressa,somente para o momento. Corpo e espírito no aqui e agora!
Assim como na hora da meditação,preparar para a tranquilidade da alma,mente aberta e serena para receber a informação..
O texto escolhido,não é coisa do acaso. Leia sem querer entender. Somente escute,é Deus quem vai dizer.
Pode ser que desperte em você sentimentos de querer: agradecer,chorar,arrepender,retratar ..
Podem ser cenas que se abrem em sua tela mental trazendo lembranças para uma reflexão bem legal.
Este é o seu momento intimo com Deus.
Confie,desabafe,entregue se nos braços do Pai!
Se a leitura não fizer sentido,não force,pode ser que em outro momento que você precise de direção,as palavras se afloram mostrando a solução para a situação.
Quando na leitura aparecer nomes como: Abraão,Moisés e tantos outros, amigos do Pai, troque pelo seu, agora é VOCÊ Com Deus. Ele fala com ternura com quem faz a leitura,assim como falava com os preferidos,mas agora é você o escolhido.
Anote palavras e expressões que insistem em permanecer na mente,de repente é delas que fluíra o aprendizado que você precisa trabalhar.
Não tente memorizar nada, as palavras apenas passa pela mente,mas ,ficará armazenado na câmara secreta, onde a boca só decreta o sentimento bom que vem do coração.
A BELEZA DA FLOR
Cuidado para não cair do degrau e quebrar o cristal,
não ferir alma e machucar
o coração,regue o jardim
da vida,com alegria e amor,
viva a emoção devagar para
não matar a flor.Abra seu coração, aceite o premio
que a vida lhe traz, não reclame,não chore,não sofra jamais,não queira a dor,sorria e veja a beleza da flor, aprenda a ser feliz,aprenda amar o seu amor. (Eron),21/03/19.
Dizer ser quem não somos é fingir sentimentos e assinar contrato com o fracasso para viver na ilusão.
·
Não confiem no homem...
Nos não somos exatamente como o Cristo,mas só de fazermos a opção para o Cristo,ja ganhamos uma nota bem razoável nos planos Espirituais superiores. Seguindo os caminhos de luz deixado pelo Cristo,sem medo da cruz,ninguém vai fazer cruz para nos.
A nossa cruz é feita por nos mesmos,na oficina da descrença no Deus maior. Estudar e querer aprender para que haja convicção em nossos sentimentos,palavras e acoes . Só assim,viveremos no amor que nos queremos viver,e ser o exemplo a seguir,com experiencia a transmitir.
Eu escolho; digo-lhe: enquanto não souberes a verdade, não há qualquer escolha.
Kairo Nunes 22/04/2019.
"Inside my Brain"
Meu silêncio já não me faz bem!
é um barulho de pensamentos...
idéias desconectas...
"inside my brain".
Meu silêncio, não mais existe.
E esse barulho silencioso...
não vai embora. É teimoso...
e a me atormentar persiste.
Só espero passar logo...
nem sei quanto tempo dura.
Será esse então...
o caminho da loucura?
Depressão?
Não estar bem consigo mesmo?
e dezenas de pensamentos...
todos ali juntos, a esmo.
Mas não vou deixar me abater.
Não mesmo!
E muito em breve...
um dia...
depois de muito lutar...
serei novamente...
a minha melhor companhia.
E ao superar tudo,
com muita persistência.
Terei toda gratidão!
Pela fé e resiliência.
Você não poderia surgir agora
Você nem deveria me olhar assim
Alguma coisa diz que é pra eu ir embora
E outra diz que eu quero você pra mim
Não levo dor e nem tristeza
Ponho as cartas sobre a mesa
E a ferida cicatriza
Toda pena um dia passa
E o amor vira certeza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido