Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648235 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Sobre ser RESISTENTE ou ALINHADO, bom, sou alinhado com a resistência para não romper com o otimismo e a fé de continuar seguindo o fluxo, acreditando na justeza! Uma resistência pacífica, mas não passiva. Contrária às injustiças desmazeladas e disfarçadas de bem-quereres.

Inserida por DIOGODIEDRICH

Nosso problema de imagem

Pela graça de Deus sou o que sou e a graça dele para comigo não foi em vão. - 1 Coríntios 15:10

As pessoas que compreendem claramente suas próprias forças e fraquezas são mais capazes de se aceitar como são e realizar mais na vida. Eles podem se identificar com a pessoa que disse: “Sou apenas alguém, mas sou alguém. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

O apóstolo Paulo reconheceu suas responsabilidades, mas ele tomou seus bens dados por Deus e os usou para lucro eterno. Sua auto-aceitação foi baseada na aceitação de Deus dele em Cristo. A graça de Deus capacitou-o a afirmar seu apostolado enquanto vivia com a memória dolorosa de perseguir a igreja (1Co 15: 9; 1Tm 1: 13-15).

Paulo não tinha má auto-imagem quando ele se chamava de “o menor dos apóstolos”, nem era a falsa humildade que o levou a dizer que ele “não era digno de ser chamado apóstolo” (1 Co 15: 9). ). Tampouco foi um orgulho indevido quando afirmou que ele “trabalhava mais abundantemente” do que todos os outros apóstolos (v.10). Ele estava simplesmente reconhecendo suas fragilidades humanas enquanto exaltava a eficácia da graça de Deus. Ele sabia que ele era capaz de servir a Deus porque ele havia sido perdoado.

Confiar em Jesus como Salvador e Senhor e sermos honestos conosco nos capacitará a dizer: “Pela graça de Deus sou o que sou”. Esse é um tipo maduro de auto-aceitação.

Todos nós temos defeitos exclusivamente nossos,
Essas falhas que causam auto-culpa,
Mas Deus nos aceita como somos,
E nós devemos fazer o mesmo. —DJD

Nosso valor não está naquilo que fazemos para Deus, mas no que Cristo fez por nós. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não podemos se autoenganar,pois é muito fácil enganar a si próprio.

"Não há nada nessa vida mais lindo, puro e verdadeiro, do que a beleza natural de uma eterna mulher."

Inserida por PaulinoRSilva

A "pistola" e o senhor

Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos andam na verdade. - 3 João 4.

Tudo bem comigo. As crianças precisam de bons modelos e exemplos. E Maravich era um cristão. Mas eu ficaria desapontado se meus filhos não veem Jesus Cristo modelado em minha vida também e querem ser como Ele. É por isso que quando Stevie me diz que Jesus é seu melhor amigo, eu sou um pai feliz.

Como pais, devemos contar aos nossos filhos sobre Jesus e ser modelos que vivem para Cristo. Esse foi o caso de Paulo, que contou Timóteo como seu filho no Espírito (1 Timóteo 1:18), e com João, que se alegrava com aqueles a quem ele chamava de seus filhos (3 Jo 4).

Como eles, vamos viver, conversar e amar de uma forma que indique a todos - especialmente nossos filhos - a Jesus.

Tudo o que você escreve no coração de uma criança
está escrito de forma indelével lá;
Cada ação e palavra faz um impacto, você sabe,
como uma gentileza ou uma bela oração. HGB

O maior presente que um pai pode dar é um exemplo digno. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Ele está de qualquer maneira!

Eis que aquele que guarda a Israel não dormirá nem dormirá. - Salmo 121: 4

Linus Mandy escreveu: “Uma amiga me disse que ajudou no acampamento de uma criança há alguns anos. Depois de reunir as tropas durante a noite, ela lhes disse: "Vamos dormir e colocar nossas preocupações nas mãos de Deus". "Sim", disse uma das crianças, "Ele fica acordado a noite toda de qualquer maneira!"

Nós todos lutamos com o problema da preocupação. Medos sobre o futuro gradualmente se infiltram. Então eles ficam mais e mais fortes, e podem eventualmente se tornar esmagadores. Isso acontece quando começamos a substituir nossa fé pela ansiedade, deslocando o fardo dos ombros fortes de Deus para os nossos frágeis. Nós nos preocupamos. Estamos com medo. Nós não podemos dormir.

Em momentos como esse, precisamos nos lembrar de que Deus está sempre em alerta. Ele nunca dorme (Sl 121: 4). Ele sabe tudo, inclusive o que tememos (44:21). Ele está em toda parte (139: 7-10). Ele está no comando do nosso mundo (Efésios 1:11). Portanto, não precisamos ter medo.

Você realmente acredita que Deus vê tudo, sabe tudo, é todo-poderoso e está no controle? Em seguida, coloque suas preocupações em suas mãos. Confie a Ele o que quer que esteja mantendo você acordado à noite. Ele cuidará disso. Ele é o único que nunca dorme nem dorme.

Quando medo e preocupação testam sua fé
E pensamentos ansiosos atacam,
Lembre-se de que Deus está no controle
E Ele nunca falhará. —Sesper

A preocupação é um fardo que Deus nunca quis que suportássemos. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Amor puro

Se eles não podem exercer o autocontrole, deixe-os casar. - 1 Coríntios 7: 9

Uma situação que antes era vista pela maioria das pessoas como inaceitável e imoral tornou-se comum. De acordo com o Relatório de Religião Nacional e Internacional , antes que a maioria dos casamentos americanos ocorra, o homem e a mulher já estão morando juntos.

O relatório continua, indicando que esta prática tem efeitos devastadores. "Os casamentos precedidos de convivência têm taxas 50% mais altas de interrupção (divórcio ou separação) do que os casamentos sem coabitação pré-matrimonial."

Mesmo entre os cristãos, não faltam aqueles que pensam que podem violar os padrões morais de Deus.

As tentações eram semelhantes no primeiro século. É por isso que Paulo teve que deixar claro para os crentes em Corinto que eles não tinham nenhum negócio envolvido em imoralidade sexual. Ele disse que se eles achassem que suas paixões se tornavam tão fortes que não poderiam controlar seus desejos sexuais, havia uma resposta. Não foi encontrado em um relacionamento imoral; foi encontrado no casamento.

Em um dia em que a imoralidade continua a devorar as pessoas, façamos tudo o que pudermos para promover as alegrias e privilégios do amor que estão honrando a Deus - o amor que é compartilhado no casamento. Não há substituto para o amor puro.

Aqueles que alimentam sua paixão
Fora do plano sagrado de Deus
Abster o padrão de amor que
Ele projetou para o homem. - k. DeHaan

Salvar-se para o casamento ajudará a salvar seu casamento. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Pregadores descuidados

Não faça conforme as suas obras; porque eles dizem e não fazem. - Mateus 23: 3

Alguns oponentes do cristianismo podem não ser tanto contra Cristo quanto são contra a hipocrisia. Ironicamente, não ocorreu a eles que ninguém era mais contrário à hipocrisia do que o próprio Cristo.

Todos nós conhecemos os escarnecedores que papagaiam sem pensar a frase: “A igreja está cheia de hipócritas!”. Mas não devemos ser negligentes em nossa resposta e descartar tais pronunciamentos sem levar em conta que eles sejam verdadeiros.

Nós tendemos a pensar que não é verdade de nós. Mas vamos pensar de novo. Quantas vezes fomos como a mulher cristã que olhou pela janela, apenas para ver uma vizinha barulhenta e barulhenta se aproximando da porta! Suas filhas jovens e impressionáveis ​​ouviram-na grunhir: “Oh, não - ela não de novo!” Ao que ela abriu a porta e disse sem sinceridade: “Que bom ver você!”

Nossos lábios e nossas vidas freqüentemente pregam uma mensagem mista. Na leitura de hoje, Jesus descreveu os mestres hipócritas da lei e advertiu Seus discípulos: “Não façam conforme as suas obras; porque dizem e não fazem ”(Mt 23: 3).

Deus nos livre de que algum oponente de Cristo seja influenciado pela hipocrisia descuidada em nossas vidas. Senhor, ajude-nos a sermos cuidadosos "pregadores".

Você pode enganar o infeliz público,
Você pode ser uma fraude sutil,
Você pode esconder sua pequena mesquinhez,
Mas você não pode enganar a Deus! —Kleiser

Um hipócrita reza de joelhos no domingo e ataca seus vizinhos na segunda-feira. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Falando sério

Não sei se ainda consigo

Falar de amor

Verdade que é um sentimento

lindo e que as vezes é riso outras

vezes dor.

Falar de amor
Viver amor
Ser o próprio amor.

Ser pétala ao vento
Deixar o tempo sanar
a dor.

Talvez um dia eu volte a ser
Poesia
Poema
Amor
Talvez!

Inserida por SoniaBandeira

A estampa não costuma mostrar o bolor do seu inverso.

Inserida por lunadiprimo

Ela é um milagre. Sua vida é um mistério para aqueles que não a conhecem. Ela é filha do Rei.

Inserida por andrelina_lima

Talvez a ninguém interesse
Creio que não vale a pena
Eu sou apenas um velho tronco
Um pedaço de árvore
Que um dia existiu
Só semente que cresceu aos poucos
E os lugares onde eu fui
Foi seguindo o mundo
Conforme o tempo flui
Eu viajei no tempo
Vendo irem-se os dias
Assim como vão as montanhas
Assim como as pedras
Porque nada é eterno
E tudo é sempre
Sempre louco
Não andei como andam as nuvens
Mas as nuvens também se vão
Sempre se vão
E eu não sei pra onde é que elas vão
Pois duram pouco
E eu só sei que todas se foram
E eu aqui parado
Fui vivendo ao lado de estrelas
Fui vivendo ao lado do Sol
Penso até que o Sol seja uma delas
Penso que tudo flutua
Flutua junto ao rio do tempo
O rio do tempo ruma
A caminho de lugar nenhum
E eu, por não ser nada
Não sou nada
Como nada são as montanhas
Como nada são as pedras, as nuvens
Estrelas e as gentes
Sou somente um velho tronco
De outra árvore que existiu
Que outro dia era semente
E foi crescendo
Cresceu em direção ao Céu
Não sei meu nome
Não me lembro se gravaram
Nome em mim
Só sei que o Céu se move
E move as nuvens e elas chovem
E molhavam minhas folhas
Que secaram, porque tudo chega ao fim
Assim se foram
Como tudo sempre vai
Se vai sem rumo
Destino a lugar nenhum.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

ESCREVER

Faz tempo que não escrevo
Falta tempo, assunto, vontade?
Falta empenho, desejo, saudade?
Nada direi
Se escrevo algo que para mim é quase tudo
Ou se escrevo tudo que para mim é quase nada
Vejo que falta me faz
Esse momento solitário entre as palavras e eu
E mais ninguém
Um belo dia, quando a inspiração for meu guia, escreverei
Quando houver motivo, mesmo sem nenhum aviso, eu ousarei
E neste dia, sem receio ou nostalgia
Seja prosa ou poesia
Eu por fim renascerei

Inserida por ANACECILIAPORTO

Não sou homem, não sou mulher, sou um artista não me coloca rótulo quando meu gênero é a arte.

Inserida por Eduard0Dantas

Não entendo porque, o porque de tantos fazeres que não se quer... Enquanto realmente, sabemos o que queremos...

Carlos Henrique Toni

Inserida por carlos_henrique_toni

Eu escrevi uma poesia para vc, não consegui envitar, sei que nem deveria fazer, e depois de feito, jamais deveria falar. assumir, admitir ou inquerir... Sei que foi errado, e obviamente vc vai me repetir o que é óbvio... Não fale isso para mim. Sei, que sou assim, e de mim sempre me arrependi, mas para ti nunca menti. Dessa forma sempre foi para mim. Hoje eu escrevi uma poesia para ti, o que te trouxe mais para mim. Pelo menos nos meus sonhos

Inserida por ChrisBorges

Posso ter os maiores projetos em minha mente, se não souber como executa- lo, então posso reconhecer que não os tenho.

Inserida por andrelina_lima

Mensagem não entregue

Como acreditarão n'Ele de quem não ouviram? - Romanos 10:14

George Sweeting, em seu livro O guia sem culpa para testemunhar , fala de um homem com o nome de John Currier, que em 1949 foi considerado culpado de assassinato e sentenciado à prisão perpétua. Mais tarde ele foi transferido e resgatado para trabalhar em uma fazenda perto de Nashville, Tennessee.

Em 1968, a sentença de Currier foi encerrada e uma carta trazendo as boas novas foi enviada a ele. Mas John nunca viu a carta, nem lhe foi dito nada sobre isso. A vida naquela fazenda era difícil e sem promessa para o futuro. No entanto, John continuou fazendo o que lhe foi dito, mesmo depois que o fazendeiro para quem ele trabalhava havia morrido.

Dez anos se passaram. Em seguida, um oficial de liberdade condicional aprendeu sobre a situação de Currier, encontrou-o e disse-lhe que sua sentença havia sido encerrada. Ele era um homem livre.

Sweeting concluiu essa história perguntando: "Seria importante para você se alguém lhe enviasse uma mensagem importante - a mais importante de sua vida - e, ano após ano, a mensagem urgente nunca fosse entregue?"

Nós, que ouvimos as boas novas e experimentamos a liberdade através de Cristo, somos responsáveis ​​por proclamá-la a outros que ainda são escravizados pelo pecado. Estamos fazendo tudo o que podemos para garantir que as pessoas recebam a mensagem?

Nós que nos regozijamos em conhecer você
Renove diante de seu trono
A solene promessa que nós lhe devemos
Ir e fazer você conhecido. - Houghton

Mantenha a fé, mas não para si mesmo. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Gigantes improváveis

Entre os nascidos de mulheres não há um profeta maior do que João Batista. - Lucas 7:28

Dwight L. Moody ficou muito comovido com a afirmação de um pregador leigo de que o mundo ainda precisa ver o que Deus pode fazer através de uma pessoa totalmente entregue a ele. Porque uma atitude de submissão é muito mais importante do que a aparência externa, algumas pessoas improváveis ​​se tornaram gigantes espirituais.

A primeira vez que eu encontrei Pete, ele teve um crescimento de dois dias de restolho, um dente da frente faltando, e um terno que parecia ter dormido nele. Mas descobri que Deus o estava usando de maneira incomum para alcançar pessoas desfavorecidas.

Philip Yancey descreveu o falecido Bill Leslie como "desgrenhado", "desorganizado", e aquele que "riu ruidosamente de suas próprias (más) piadas". Mas ele ressalta que, como pastor da LaSalle Street Church em Chicago, esse homem havia liderado muitas pessoas a Cristo e trouxe grandes mudanças sociais e econômicas para aquela parte da cidade. Este gigante espiritual improvável morreu aos 60 anos depois de três décadas de trabalho no centro da cidade.

Pete e Bill me lembram de John the Baptist. Embora ele vivesse como um recluso e usasse uma roupa áspera de pelo de camelo, ele tinha um ministério para milhares. Jesus o chamou de o maior dos profetas (Lc 7:28).

Deus usa pessoas comuns e Ele quer usar você. Sirva-o com humildade, zelo e expectativa.

A verdadeira grandeza não está com aqueles
que lutam pela fama mundana;
Em vez disso, repousa com aqueles que escolhem
servir em nome de Jesus. —DJD

Deus usa aqueles que são pequenos aos seus próprios olhos. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Onde está a paz?

Minha paz eu te dou; não como o mundo dá, eu dou para você. - João 14:27

Mais de 45 anos atrás, meu pai foi ferido enquanto lutava na Segunda Guerra Mundial, um conflito que custou pelo menos 35 milhões de vidas. Milhões de outras pessoas em todo o mundo carregam consigo as consequências trágicas e ao longo da vida do conflito internacional.

Cada família que se lembra de um filho ou filha perdido, a vítima da guerra e cada veterano que deve viver com as cicatrizes físicas e emocionais da batalha é um testemunho do fracasso da humanidade em alcançar uma paz duradoura na terra (Lucas 2:14). O que deu errado? Por que ainda estamos vendo bombardeios e tiroteios e destruição de nações?

Os homens e mulheres que lutaram pelo seu país devem ser honrados com gratidão. Devemos lembrar também que qualquer paz garantida por armas nunca pode ser permanente. Isso só pode acontecer quando o Príncipe da Paz governar as nações. Mas Ele deve estar entronizado em nosso coração agora. Ele nos traz uma paz interior que vem da confiança em Deus através de Cristo. É uma paz com Deus - algo que até aqueles que enfrentaram os terrores da guerra podem experimentar.

Um dia, quando Cristo voltar, haverá paz mundial. Mas por enquanto, a paz na terra chega a uma pessoa de cada vez. Você tem essa paz?

Oh, a paz que encontro em Jesus,
Paz que nenhum poder na terra pode abalar,
Paz que faz o Senhor tão precioso,
Paz que ninguém de mim pode suportar. - Beck

A verdadeira paz não é a ausência de guerra, mas a presença de Deus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp