Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 677276 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

A mamãe queria tanto ter arrumado um pai melhor pra você. Não deu.

Ignorei muitas coisas ruins, porque não quero me concentrar nelas.

Na ⁠confiança se encontra dificuldades, e nas dificuldades você acha o sentido de viver, pois não haveria vida sem dor.

⁠Não se iluda em se achar esperto demais,
Pois muita gente acha estar enganando,
Mas não percebe que o outro pode estar
dentro do seu limite que se permite ser
enganado.

⁠Se eu pudesse decidir entre um super poder ou nada, eu escolheria o poder de não escolher nada, por quê eu já sou um super herói, um homem que salva os outros, ou que pelo menos tenta.

⁠Não há inteligência sem persistência.

⁠Um bom café é aquele que tem uma boa
companhia, um bom bate-papo e não
fique só na saudade.

O poder que há dentro de você não é sua maior força. Sua mente e como você a utiliza serão muito mais importantes nas batalhas que virão.

Para que serve o dinheiro, se não for para gastar com quem se ama?

Uma canção não precisa de instrumentos para soar bem.

⁠Sextou com S de sabedoria, porque você sabe o que te faz bem e feliz, então não permita que tirem isso de você! Bom fim de semana!

⁠Quando alguém fica em silêncio
Diante de argumentos burros
Não quer dizer que ela concorda com você e seus argumentos falhos...
Quer dizer que ela é inteligente o suficiente para não perder seu valioso tempo

⁠Quando eu morder a palavra, por favor, não me apressem, quero mascar, rasgar entre os dentes, a pele, os ossos, o tutano do verbo, para assim versejar o âmago das coisas.

Conceição Evaristo
Poemas da recordação e outros movimentos. Belo Horizonte: Nandyala, 2008.

Nota: Trecho do poema Da calma e do silêncio.

...Mais

⁠Eu tenho um grande defeito,
Não me vingo, não ligo, não me importo,
Mas não me esqueço, observo
E acúmulo... Uma hora derrama.

Até quando dormimos Deus cuida de nós e até quando não vemos Ele está cuidando de tudo por nós;então ao acordar e dormir que sejamos mais gratos pela companhia Dele aí bem pertinho de você.

⁠Mensagens existem. Coincidências não.

⁠O mundo carece de amor e respeito, não precisamos de hipócritas que vivem nos cercando e tentando tirar proveito do que conquistamos com dignidade!

⁠Quando os olhos de uma mulher não conseguem julgar bem aquilo que vêm, ela corre o risco de julgar mal aquilo que ouve também.

⁠Bom dia, pra você que está lendo está mensagem: hoje não é como ontem, faça dele o seu dia especial, olha em sua volta, observa a beleza da vida, porque, Deus está te dando mais uma oportunidade de reconhece que só ele é Deus. Seja grato a ele, e você será muito abençoado e não esqueça de abençoar aqueles que estão em sua volta também, porque aquele que abençoa o seu próximo, será muito abençoado por Deus.

⁠Jesus não tinha glamour, tinha essência. Ele não possuía beleza, possuía vitalidade. Não detinha posses, o mundo o pertence.