Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 653469 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Não existirá paz religiosa enquanto houver dogmas religiosos. Mas, não existirá religião sem dogmas.

Arrependimento? Tenho sim, das coisas que eu deixei de fazer. Das que fiz, não. Eu faria tudo novamente, se pudesse, faria mais!

O caramujo marujo e a flor apaixonada

Ele - Caramujo Marujo

Não desminto,
Ainda começo de manhã
E já estou faminto!
Juro que sou teu fã,
Te cerco devagar.
Juro-te
Amar como és.
Deitados lado a lado,
Entrega-te
da cabeça aos pés.
Teu dono incorporo
E palmo a palmo,
Te devoro!


Ela - A flor apaixonada

Oh! Caramujo
De cínico riso
Tal qual marujo
Deixas um amor
Em cada porto
E esta caída flor
De coração morto
Serviu apenas
Para saciar a fome
Que te consome.

”Mudei. E não foi por vontade, acredite, foi por necessidade”

Não existe falta de tempo, o que existe é tempo mal administrado.

A imprensa brasileira divulga o crime mas não cobra responsabilidade.

Levo a vida devagar pra não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brota como uma flor, pois a vida insiste no amor.

Sempre pedirei uma chance de amar, pois disso não me envergonho, gosto de amar, mas também gosto de ser amado.

Tenho ciumes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e ate do que ja foi meu.

Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria.

O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada.

A verdadeira ignorância não é a falta de conhecimento. É o desperdício da sabedoria que o dia a dia nos oferece!

Sabe quando você para pra pensar numa pessoa, e não entende como ela não fazia parte de você desse jeito antes ? E começa achar tudo que não envolve ela perda de tempo, seu passado perda de tempo. E não é mais a dona da própria casa, sem nem perceber, foi virando visita. Só que, aí é que mora o problema, ele também é só visita.

Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? Pelo menos por um momento.

A opinião é sempre pessoal, soberana e indevassável. Respeito a sua, mesmo que eu não concorde.

Se um dia tudo parecer totalmente diferente daquilo que não era antes,saiba que foi assim que o mundo pediu pra mim fazer,e farei,tudo se encaixa perfeitamente dentro dos padroes da minha vida e da minha fase de vida.Ninguem é pra sempre perfeito!!!!

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Não tenho fé suficiente para ser ateu!

Não a nada mais solitario, que uma grande multidão.

Tenha sempre alguém para confiar, mas não confidencie tua vida totalmente a ninguém, pois, o teu maior inimigo será aquele que souber tuas maiores fraquezas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp