Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 666014 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Estou apaixonado por você. Eu estou me apaixonando por você desde o dia em que nos conhecemos.

Eu sei que somos jovens, eu sei que nos conhecemos em circunstâncias estressantes… Eu sei que nós dois somos os últimos e nos sentimos sozinhos. Mas poderíamos ficar sozinhos juntos.

F.T. Lukens
Em águas profundas. São Paulo: Faro Editorial, 2022.

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠ “Quanto mais nos conhecemos intimamente, mais conquistamos nossa autonomia física e emocional. Somos o nosso melhor estudo para o sucesso de nós mesmos!”

⁠Só podemos dizer que nos conhecemos de verdade a partir do momento em que olhamos para o outro e temos empatia por ele.

Matthew McConaughey
Carneiro, Raquel. Matthew McConaughey a VEJA: “Eu desafiei Hollywood”. Veja, 13 set. 2024.

⁠Na infância nos deparamos com o amor, na adolescência conhecemos o amor , adultos descobrimos que o amor causa dor, mas não vivemos sem amor , aliás morremos por amor e quando partirmos até deixamos amor.

⁠O verdadeiro Amor é quando entendemos, conhecemos e respeitamos a nós mesmos.

Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, na adversidade conhecemos nossos amigos.

"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."

O mundo que conhecemos chegou ao fim. Neste mundo, só os fortes sobrevivem.

Quem somos nós para julgar os erros dos outros, se mal conhecemos os nossos próprios? Antes de apontar as falhas alheias, é preciso olhar para dentro e reconhecer as nossas próprias sombras. A crítica é fácil, mas a compreensão é mais difícil.


Talvez seja hora de trocar o julgamento pela empatia e o ódio pelo amor. Quem sabe, ao entender a nós mesmos, possamos entender melhor os outros.

Autoconhecimento


"Quando nos conhecemos, podemos compreender os outros. Cada gesto de empatia é um passo para um time mais forte e uma vida mais plena."⁠


R Gómez - Consultor Cristão

Nossas realidades se cruzaram,
Naquele dia em que nos conhecemos.
Penso o quão improvável foi tudo acontecer
Somos tão diferentes,
Você alta classe e nos padrões
Eu rebelde e contra o sistema


O destino às vezes brinca um pouco
Imagino ele como um ser que controla a realidade
Vejo ele brincando de colocar nossos caminhos para se cruzarem...
Por que mais isso aconteceria?
Se não uma grande piada do destino


Algo tão improvável que bagunça a realidade,
O destino gargalha de tudo isso
Como se fôssemos o stand-up favorito dele
O improvável acontece quando o destino brinca conosco...

Nos conhecemos há tanto tempo, confesso que sempre tive uma admiração por você, mas por que agora tenho essa admiração maior ainda? Não sei... mas talvez eu saiba o motivo dessa grande admiração

Não estou apaixonado kkkkkk, mas ali estava ela... durante o louvor uma moça linda tocando violão me chamou atenção. Para ser sincero entendo nada de instrumentos e nem um pouco de violão, mas sei que você toca bem. Seu cabelo cacheado e com um lindo sorriso... que linda ela é, mas muito além do sorriso e do talento, você serve ao Senhor, tem coisa mais linda do que isso? Acredito que não!

Nos conhecemos há mais de 13 anos, mas nunca nos conhecemos de verdade, nunca teve um aproximação em nossa amizade, confesso que admiro de longe,
já vi você algumas vezes nos jogos e eu ficava sorrindo. Dava vontade de mandar mensagem e falar que vi você na TV

Todas as vezes que passava por mim na rua dava vontade de cumprimentar, mas tive muita vergonha todas as vezes, cada postagem nas redes sociais me encanta, você me mostra ser uma mulher corajosa, uma pessoa simples e simpática. Tão linda andando de cavalo, parece ser aquelas princesas da Disney kkkkkk


Parece ser do nada, mas não é. Essa admiração ficou maior depois que vi você naquele culto. Existe uma frase que fala "Um homem nunca fica impressionado só com a beleza de uma mulher, é o comportamento dela que conquista seu coração" Confesso que seu jeito me encantou

Talvez um dia agente se encontre de novo no mesmo lugar que nos conhecemos.

⁠"O diamante lindo e brilhante que conhecemos um dia foi apenas um pedaço de carvão que, ao longo de milhões de anos e sob altas temperaturas e pressão, foi forjado. Então, talvez todas as dificuldades que esteja passando sejam apenas o tempo e Deus forjando sua melhor versão."

Quando conhecemos a verdade, há quem tente embrulhar a realidade para distorcê-la. Mas o que é verdadeiro jamais permanecerá enterrado; pode até demorar, mas um dia virá à tona a verdade vive e sempre se revela.

"Reflexão''


Nós nunca conhecemos uma pessoa verdadeiramente quando ela está entrando em nossa vida. Pois no início Nós nunca conhecemos uma pessoa verdadeiramente quando ela está entrando em nossa vida. Pois no início tudo é descoberta, tudo parece ser maravilhoso. Mas é justamente quando pedimos um tempo para fazer uma pausa no relacionamento que a verdadeira natureza da pessoa se revela. Se ela for compreensiva e for para você, ela vai te esperar o tempo que for necessário. Mas se não for, ela irá se revelar e as máscaras sempre caem, revelando a face oculta que sempre esteve lá.
Van Escher

Existe reciprocidade?
O quanto nós conhecemos das cicatrizes um do outro?
O quanto participamos das cicatrizes um do outro?
Estamos convergindo?

O Pleroma é a essência que transcende tudo o que conhecemos, o silêncio do absoluto. — Pleroma supremo | Guilherme Abner, Amazon