Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Nós nos tornamos e nos sentimos aptos a trabalhar com aquilo que conhecemos e desmistificamos errôneos conceitos. O "eu não posso”, muitas vezes, é reflexo do medo e do desconhecido.
Em meio caos
Nos conhecemos, nos apaixonamos
E mesmo sem saber se amanhã vou está vivo
Tenho esperança de que nós iremos seguir o mesmo caminho
Juntos de mãos dadas,
E em meio caos podemos ficar unidos
E enfrentar o perigo juntos,
Não sei se posso dizer que te amo
Mas nesse exato momento
Minha paixão queima por você
"Sempre que conhecemos alguém pela sua bondade, alem da admiração, devemos também imita-lo, mas se conhecermos más pessoas, antes de julgá-las, devemos nos auto-analisar e tirar proveito desta ocasião, para um bom exame de consciência."
O Amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida. A gente só vive enquanto ama.
Nos conhecemos, sorrimos, nos aproximamos
Foi romantismo, cores, flores e amores
Beijos, carícias e abraços...
Te amei!
Você me amou?
Não sei...
Passos que passaram...
Palavras que ficaram...
Foi riso, alegria que agora me angustia.
Sonhos, realidades, fantasias...
Procurei tua voz,não encontrei
Ainda me querias?
Não!
Foi sonho e ilusão...
E eu?
AMEI em vão...
Tu apareceste em minha vida da maneira mais simples e esplendida....
Nos conhecemos daquela forma que só a vida nos prepara.....
Quando tê vi da primeira vez, vindo em minha direção, com um lindo sorriso no rosto....
Tive ali a certeza que você era especial....
Especial pra mim!!!!
Nesse dia ganhei um presente...Você em minha vida !!!!
E nessa vida nada é por acaso....Vieste para ser minha luz, meu caminho, meu norte...
Estamos distantes é verdade, mas nossa afinidade é tanta, que sei quando precisa de mim, e você sabe quando preciso de você...
Quando a saudade é maior que o pensar, dou um jeito de te vêr.....
Pois tenho certeza que essa distância, nunca ira me separar de você....
Você é muito importante pra mim!!!!
Sem você!!!!
Não!!!!
Não existe "Eu" sem "Você".....
..."É verdade temos nossa linguagem, que só nós conhecemos... às vezes evito olhar vc de frente porque me perco dentro desses profundos olhos castanhos...tenho medo de esquecer do Mundo, das pessoas que estão em nossa volta ...mas ao mesmo tempo, como eu quero me perder dentro de você!!!..."
Querido Luiz, mau nos conhecemos e mesmo assim vc sempre com os belos dizeres de carinho.
Fico feliz em receber tanto afeto, gratúito e genuino, o que é raro nos dias de hj.
Gostaria de manter a mesma conduta que vc perante aos queridos, mas os sentimentos são os mesmos.
Fique em paz e que todos os dias de sua vida sejam desta forma iluminda.
Um grande bj
Nós olhamos a maldade nos outros, porque conhecemos a maldade através de nosso comportamento. Nós nunca perdoamos aqueles que nos ferem, porque achamos que jamais seríamos perdoados. Nós dizemos a verdade dolorosa ao próximo, porque a queremos esconder de nós mesmos. Nós mostramos nossa força, para que ninguém possa ver nossa fragilidade.
Por isso, sempre que estiver julgando o seu irmão, tenha consciência de que é você quem está no tribunal.
Nós já temos o suporte, o auxílio, conhecemos a palavra, já sabemos o 'como se faz', e Ele já nos abençoou.
Escrever é uma forma de você se conhecer, será que nos conhecemos de verdade? Será que sabemos o que queremos, ou o que queremos? Talvez escrevendo você descobrirá isso, é uma maneira de confessar para mim mesmo, isso mostra meus conhecimentos pessoais.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
