Depoimentos Carinhosos para Amigos
Meus amigos são :
Lezos , Legais , Bestas , Sem um pingo de juízo , Crianções,Burros haha , Estranhos , Lindos , Especiais , Companheiros , Amorosos , Confiáveis , Sinceros , Chatoos , Viciados (no face) , Misteriosos , Apaixonados , Gente boa Estilosos , Criativos, Divertidos...
Enfim não tenho palavras para descreve-los
Eu Amo Todos Vocês pra sempre akii <3
"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"
O telefone grita e eu logo penso ser meus amigos novamente. Trancado num sábado inteiro, detestando a TV, os insetos, as manchas na parede da sala e, cada vez mais, amando o meu sofá, meu cão e o cheiro de casa desarrumada. Mas aí eu atendo e é ela. É, ela com teu tom de voz misterioso e com um jeito de, só pelo telefone, já saber que eu não almocei direito, que eu nã
o corto minhas unhas e que minha barba está por fazer há dias. “Quero te ver”, ela diz. “Venha”, eu resmungo.
Ela diz que está vindo e eu já começo a arrumar a casa, a cara e até penso em dar um banho no cachorro. Espalho alguma essência pela sala, abro as janelas e tento, da minha forma torta, disfarçar qualquer solidão que me acompanha nesses dias de junho. Ela chega, sobe e o porteiro nem avisa mais. Abre a porta que insisto em deixar aberta e me pega de surpresa olhando CDs legais. Me pede para colocar Pink Floyd e deixar rolar a tal "nossa música". Eu sorrio e tento disfarçar qualquer vontade de agarrá-la de saudade.
Começa a tocar “Wish you were here” e eu digo que escolhemos uma música muito ruim para o nosso caso. Ela diz que tudo é real em nosso pseudo-relacionamento e que canções de saudades nunca saem de moda. Eu desconverso, numa eterna tentativa de não deixá-la saber que canto como um louco esta nossa canção em noites de frio, vodca e cânhamo.
Ela se deita. Elogia minha coleção de cervejas importadas e diz que meu cachorro precisa passear um pouco. Depois, transamos, trepamos ou algo assim. Tudo, menos amor. A gente se ajeita no sofá-cama, na blusa flanelada, no edredom velho e nas rodas de ciranda. Mas nunca no “amor”. Amor é palavra besta que fugiu do nosso dicionário e uma ilha desconhecida que não pertence ao nosso mapa-múndi.
Ela volta aqui como quem nunca saiu. Como quem brinca de se esconder em meus vinis. Como quem se veste dos meus quadros. Como quem se disfarça nos meus livros. Volta aqui sabendo que irá embora de novo. Ela sempre vai. Sempre vem. Volta com novidades e se vai com meus beijos e algumas queixas por tuas ausências. Nós seríamos um ótimo caso de amor veraneio. Mas sem as juras eternas de saudade e com a distância inventada.
Eu costumo dizer que não tenho amigos além dos meus animais; sempre que estão perto de mim fazem de tudo para mostrar como minha presença os deixa feliz. Mesmo que eu esteja mal humorada.
O restante, são pessoas que compatibilizam comigo. Algumas por longo tempo, outras brevemente.
Fora isso, não posso esperar mais do ser humano. Pode até ser que eu recebesse visitas um dia no hospital. Mas a maioria só estaria presente, de verdade, se minha cama fosse um caixão.
Meu mundo é maravilhoso! Só o fato de ter Deus no meu coração, a minha família e os meus amigos, o resto é só resto!
Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P
"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."
Meus amigos são como partes de armaduras, algumas são inquebraves, outras duram muito tempo, e outras parecem de plastico. Pena que só descobrimos em batalha
Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
Eu compartilho está rosa...a todos os meus amigos virtuais do FACEBOOK e amigos presentes...gosto de cada palavra escrita aqui por vocês...analiso... aprendo...e guardo tudo em minha bagagem...pra mais tarde... quando eu lembrar...desfrutar do que me deram...sem nada me pedirem em troca... agradeço...dou a rosa... a cada um em especial...deem a quem é especial pra vocês...fazer sorrir também...é ser feliz...nem que seja só por um momento.
Adoro ser irônica, pois já filtro por ai quem serão meus amigos e pretendentes. Os que me sacam terão o meu amor, os que não me entendem serão feitos de idiota. Fazer o que ? Seleção natural, só sobrevive os mais inteligentes e adaptáveis. Desculpe, queridos.
Minha família, meus amigos e meu lar são a recompensa após um glorioso dia de trabalho e realizações.
Dou esperança aos amigos,mas quem me olha no fundo dos meus olhos percebe que não guardo esperança para mim mesmo.Posso ajudar ao próximo dentro da minhas limitações,posso ser feito de bobo por dar esmola à um falso cego,ou ao mendigo na rua que queria beber,mas quem sabe se não é isso que ele precise naquele exato momento para aliviar sua dor,mas e daí!? Faça sua parte e deixa que Deus faça a dele em Julgar.No fundo conhecemos ovelhas e lobos de ternos ludibriando a quem muito não tem.Mas sentiremos ser tocados a quem de fato merece ajuda do próximo...
Desde a última vez que nos vimos eu mudei, meus amigos falam que eu tô mais seca, menos inventada, mais eu. Com o tempo perdi aquela mania de acreditar em todo mundo por achar que eu era boazinha demais pra merecer uma traição, hoje não é todo mundo que divide a mesa comigo, que entra na minha casa, que eu compartilho meus sonhos. Perdi aquele jeito bobo de se deixar levar, hoje são poucas as pessoas que me fazem perder a hora. Demorou mas aprendi, aprendi que o fato de eu amar alguém não é pré-requisito pra essa pessoa não me magoar, aprendi que ninguém é o que parece até me provarem ao contrário, percebi que mesmo aos trancos e barrancos a vida continua sendo minha e ninguém tem o direito de tomar decisões por mim. Se eu tô mais fria? Não, tô no chão! Hoje não é qualquer conversa que me distrai, não é qualquer “eu te amo” que me tira o sono. Depois de tanto tempo eu finalmente aprendi a gostar de mim, a me querer por perto. Depois de tanto não, hoje eu sou a primeira pessoa pra quem eu digo sim e quem quiser que me acompanhe, não vou atrás de ninguém, hoje eu não conquisto, eu sou conquistada. Mas eu não perdi minha sensibilidade, só uso ela com quem merece, ainda sou a amiga, companheira, ainda me preocupo, vou atrás, mas hoje nada que eu sinto agride mais minha auto estima, hoje não sou coadjuvante da história de ninguém. Quando você foi embora por um tempo me senti como se estivesse morrido, não havia mais o que ver, nem o que senti, mas a verdade é que eu morri mesmo. Junto com você morreu meu medo, minha insegurança, minha falta de amor próprio. Você foi e me devolveu, você sumiu e me fez aparecer. E ainda me perguntam se eu tenho raiva de você, que nada! o que eu tenho tem outro nome: gratidão.
Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...
Tenho saudade!
Saudade de tanta coisa...
Saudade da minha infância, dos meus amigos que se foram, do meu primeiro amor, que aliás foi o último também, das gargalhadas em dias tristes, das brincadeiras tão gostosas onde eu me sentia livre pra ser o que eu quisesse porque ali todo mundo era igual.
Os beijos eram sinceros, os abraços também.
Ah, como eu tenho saudades.
Saudade das caminhadas ao seu lado, saudade do sorriso que só você tinha quando olhava pra mim, saudade dos sonhos que eu ainda tinha de um dia ficar ao seu lado pra sempre, pra toda a vida. Saudade dos tempos de escola, das fugidinhas que eu dava só pra te ver, da forma como eu te seguia tentando te proteger apenas com o olhar.
O olhar de alguém apaixonado, que daria a vida por você, e mesmo assim ainda seria pouco.
E querer de volta tudo aquilo que eu tive e que me fez feliz por alguns momentos. Não dá pra esquecer. Não tem como apagar.
Tá gravado pra sempre.
Na minha alma e no meu coração.
Tudo está diferente
Tudo está diferente, já não me reconheço junto aos meus amigos, olho os mesmos e oque sinto é que eles parecem está sempre se despedindo de mim. Fico observando todos e só sei que pareço ser estranho em seu convívio e tento adivinhar seus pensamentos mas só sinto indiferença onde seus assuntos já divergem dos meus. As risadas e os deboches já perderam o sentido, faltam alguns que já se foram por razões diversas e não consigo mais saber se um dia voltará a ser como antes que tolo sou eu nada mais será como antes. O ar mudou pelo menos pra mim; onde o vento que soprava antes parece fazer curvas nos levando a lembranças passadas que só nos faz sentir saudades.
Onde erramos, oque deixamos de fazer uns aos outros que com o tempo não conservamos nosso velho estado? Parece-me ter caído uma gota de água em meio a areia escaldante e foi tudo disperso. As pessoas deixam de ser novidade ou que já não tenho tanta serventia como antes e meus valores usurpou-se, da ideia de irrelevância. Sempre achei que amigos eram pra sempre, embora ter deixado alguns pra traz, pra seguir a velha estrada da vida. E oque fazer, se nem o tempo permanece estável, é preciso chover, fazer sol, frio e garoa e brotar flores, com amigos é assim também com os amigos cada um com seu próprio tempo.
O tempo é um fator que afasta-nos a cada segundo sem que percebamos. Lembro-me dos amigos de infância, onde corríamos a brincar sem dar valor e hoje ao lembrar-se de todos vejo o quanto foi bom o tempo em que éramos todos jovens. Que a paz esteja sempre em sua mente.
Eu tenho as pessoas que eu mais amo do meu lado , são : Minha Família e meus amigos , sem eles eu não vivo .
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos
