Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 8009 depoimentos Carinhosos para Amigos

Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

O que mais aflige o ser humano é estar só, fora de sintonia com sua própria espécie, com o mundo natural e em desacordo com sua própria natureza, tentando se adaptar ao que o mundo lhe exige e que na verdade é o oposto do seu desejo. O sistema quer produção, consumo... Devemos abrir mão, ou nos desapegarmos dos bens materiais e investir nossas energias nas relações humanas, simplesmente porque precisamos uns dos outros. Já nos industrializamos e criamos tecnologias, a evolução do Ter já foi; agora é hora da verdadeira e definitiva evolução, a evolução do Ser.

Amiga, parceira, só se for amiga solteira. Livre, louca, curte a vida. E o melhor vou te dizer: não só sabe suas loucuras, mas vive elas com você.

Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)

Tinha em si, todas as cores e todas as lãs que, customizavam uma espécie de inverno e tricotava dúzias e dúzias de amor por dia.
Fazia nas costuras, apliques com flores para perfumar ainda mais à liberdade da primavera.
Com agulha e linha, atravessava um novelo e pulava no verão dos outonos e quando se sentia cansada, estendia à colcha de retalhos e fazia piquenique com as sobras e remendos...
Era toda remendada, mas tinha uma alegria bonita de singelos contrastes e estampas que, furtavam só sentimentos bonitos, esses que, de tão bonitos, dá vontade guardar numa caixinha, pra não se perder...

Você é muito especial. Por onde quer que você passe deixa sempre a sua marca. És sempre retribuída pelo simples e singelo jeitinho de ser.

Isto é o melhor da vida: sabermos que somos úteis uns aos outros! (josé valdir pereira)

UM ABRAÇO !!!
Que ti faz bem,q se vem n sabe de qm,q e dando sem pedir,q te faz se sentir melhor sim.. E que vc se sente melhor q te dar vontade de sorrir,de chora e de mais nunca sair dali.. e é q bem vindo. obr por ontem,pelo hj.. por tudo..

Vidah,

Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim, Você uma pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos. A sua ausência provoca em mim uma dor suave e doce, mas também me deixa ansioso pra te ver a cada dia mais e mais...Vidah é impossível não ter grandes expectativas em ter você só pra mim... Te Amo S2.

**Não há vejo tem poucas horas, mas já estou com saudades. Não aguento mais esperar para encontrar você e tê-la em meus braços, acorda La com aquele beijo de muito desejo, lhe tirar o sossego e ti levar ao prazer.**

Geralmente, as pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.

A amizade do invejoso se mantém enquanto a outra pessoa demonstra ter as mesmas carências que ele ou mais. Tão logo essa pessoa passe a exibir mudanças em sua vida, principalmente para melhor, aquela amizade desaparece.

A MELHOR FORMA - Almany Sol, 12/05/2014

A melhor forma de esquecer
é dá um tempo ao tempo.
A melhor forma de curar o vício
tém que ser logo no início.
A melhor forma de escolher
é aprovando o seu gosto.
A melhor forma pra chorar
é escondendo o seu rosto.
A melhor forma de se esconder
é habitar no breu, no escuro.
A melhor forma de vencer
é ultrapassando os muros.
A melhor forma de ser gente
é adquirindo mais sabedoria.
A melhor forma de valorizar
é não se apegar a ideologia!

Se eu fosse passario
daria-te o meu ninho
mais como não só
dou-te o meu carinho

Sem a Amizade não existiria o Amor...
...pois a Amizade é o que faz o Amor Sobreviver

Onde tem para comprar ...
um carinho incessante,
um desejo constante,
uma paixão alucinante,
uma amizade vibrante...

Para quê?

Para dar mais valor ao que não tem preço.

⁠Aula da Saudade

Sobre esse tempo, qual a melhor lembrança que você vai levar? Qual memória vai ficar? Será o entusiasmo dos primeiros períodos? Os momentos que antecediam as apresentações em grupo? As aulas dos professores? A entrega do trabalho de conclusão de curso? A aprovação na OAB?
Serão todas essas coisas e mais. Vamos levar as amizades, as risadas, as lembranças do dia a dia em sala de aula, as manias e o jeito de falar dos professores, e, com certeza, o conhecimento vindo de todas essas experiências.
Acredito que tudo acontece no momento que deveria acontecer e acredito que cada um de nós é capaz de alcançar os objetivos que quisermos. Basta ter fé e coragem para fazer o necessário pelos seus sonhos.

A música é a sua melhor amiga e muitas vezes você nem percebe.

Olhe Com Mais Carinho à Sua Volta...
Pode Ser que O Amor da Sua Vida
Esteja Bem Próximo...

Feliz aniversário!
É o seu dia de comemorar a vida como o melhor presente do Criador!
Aniversariar é a capacidade que temos em recomeçar tendo novas oportunidades de amar o próximo, ter sabedoria, paz de espírito, conquistar e manter amor verdadeiro e respeito!
Que as coisas ruins que vemos nas mídias todos os dias seja o combustível pra você ser a pessoa íntegra que sempre foi (Nós temos que dar os bons exemplos), desejo que sempre tenha amigos de fé e de jornada, que tenha mente e corpo sãos, que sua força de vontade e paciência façam alcançar tudo que busca.