Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 7999 depoimentos Carinhosos para Amigos

Sabes, prometi não decepcionar e cuidar de ti, ser teu amigo, mas o cuidar é algo muito especial, é zelar pela amizade sem sufoca-la, é proteger a amiga, é querer bem a amiga, é às vezes abrir mão de sí para dar-se a amiga, o pior que a amizade foi gerada por afinidade, mas afinidade é consonância, é concomitância, é uma verdadeira simetria, a discordância destrói, magoa e doí, mas não pelo egoísmo e sim pelo entender que cada ser é único, e ser único significa não haver outro igual. Confiastes tua amizade a min, mas descobri que és única e não há outra igual.
Sentimentos se confundem, pois o querer bem passa a ser também querer mais, mas, mais o que? Se já recebi sua confiança e amizade? Mas ai é grande o conflito de tão tênue a linha que separa os sentimentos. Mas no lidar com a vida entendemos que é melhor fazer feliz que ser feliz, se alegrar em dar alegria, abrir mão de seus sentimentos para que a amiga seja feliz sem nenhuma interferência, por que a amizade não pode ser egoística, o egoísmo destrói a amizade, e ai é decretar morte da felicidade, porque tudo que fora prometido foi a amizade.
Pergunto, por que dificultamos a vida? Se é tão fácil viver...e ai eu copio um poema de um autor que diz:
Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!
E ai volto a entender que, se o autor está certo, “eu tenho sua amizade” e mesmo de longe, me basta esta realidade. Uma realidade que começou com uma amizade.

Ando renovando meu ciclo de amizades, quero ter por perto pessoas melhores. Se por acaso eu sumir da sua vida nos próximos dias, por favor, não me procure mais.

Malandro é o gato, Deixou a buxa de ser melhor amigo do homem pro Cão

"O melhor amigo é aquele que se conhece na hora incerta"

"Uma coisa vos digo, queridos amigos: amor que é amor não sabe o que é amar".

Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!

O relacionamento perfeito é aquele em que os dois conversam e se tratam como melhores amigos, brincam como crianças e se protegem como irmãos. e se pegam como dois tarados!!

"Amigos especiais"
No caminho da vida encontramos muitas pessoas.
Uns torna-se especiais...
Um torna-se amigo mais chegado...
Outros fazem parte do nosso dia a dia...
Mas tem aquele amigo que nos identificamos no primeiro...
Momento...
Numa conversa simples...
Num sorriso...
Num olhar...
Numa voz, mesmo a distancia...
Quando uma amizade é verdadeira nunca se abala...
Nunca morrer...
Continua viva em nossos corações eternamente.
Amizade verdadeira é aquela que, não fere nossa alma...
Que não machuca com palavras ditas...
Mesmo sabendo que, somos errados com nossas atitudes.
Um amigo verdadeiro faz parte da nossa existência...
Da nossa vida...
Do nosso, sentimentos.
Um amigo verdadeiro compartilha a felicidade mesmo a distancia.
Um amigo verdadeiro vibra como nossas alegrias...
Com nossas conquistas...
Um verdadeiro amigo é aquele que podemos falar o que... Sentimos...
Sem medo de perder uma grande amizade.
Um amigo verdadeiro...
Nunca esquecemos...
Lembramos cada frase dita...
Cada sorriso trocado...
Cada lágrimas derramadas...
Cada momento compartilhado.

Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.

Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥

No banquete da vida um dos melhores pratos é a amizade.

Seus melhores amigos podem se tornar os piores inimigos - eles conhecem todos seus segredos, suas fraquezas, e sabem como feri-lo definitivamente.

Eu não consigo ser amigo de todo mundo que eu gosto. É engraçado constatar que nem sempre o carinho é o suficiente para criar laços.

Melhores amigos são foda...
Ora te preocupam, Ora te deixam alegres,
Ora te fazem chorar, Ora briga com você,
E então te abraça, e é aquele momento único, que você reconhence
Que aquele abraço que te levanta nos momentos de angustiaa...
E que é por isso que ele é seu amigo de verdade!

As vezes nossos melhores amigos nos ferem sem perceber... Nosso coração se entristece e o nosso mundo fica mais solitário.

Melhor do que fazer novos amigos é conserva os velhos.

Conquistei e recebi carisma de novos amigos e familiares, mantive o carinho daqueles que estavam em meu caminho. Tivemos perdas e ganhos, realizações e decepções, nas realizações aprendi como atingir objetivos e nas decepções aprendi como não fazer para que não erre novamente e aprendi também a aceitar as frustações, mas o importante, aprendi que sempre existira outros caminhos e novidades boas para nos surpreenderem em nossos caminhos. Não desejo para 2012 todos aqueles votos que as pessoas mandam, pois talvez eu não seja tão utópico... Porem recomendo FORÇA DE VONTADE, pois aqueles que a tiverem e usarem com inteligência, conseguirão realizar sonhos, desejos, sucesso, encontrarão felicidade e alegria... Meus unicos desejos são, saúde, paz e amor, o restante conquistarão aqueles que tiverem força de vontade!!! São meus mais sinceros desejos a todos meus estimados amigos e familiares!!!

Melhores amigos...
São aqueles que nos entende...
Nos ajudam...

Sao aqueles que estao com voce ate o fim...
Enfrentam coisas ao seu lado...
Sabem se esta acontecendo coisas...

Melhores amigos...
Com apenas um olhar pode saber o que estamos sentindo...
Sempre nos ajudam quando estamos tristes...

Melhores amigos...
Sempre te ajudam quando esta afim de alguem...
Sempre nos levem pra farra...

Melhores amigos...
Nunca nos deixam na mão...
Se arriscam se for preciso...

Melhores amigos...
São irmaos...


Melhores amigos são...são eternos...

- Você tem algum melhor amigo imaginário? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoa que só você vê. É como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um!
- E onde ele mora?
- Ele mora bem longe, minha mãe disse.
- E como ele se chama? - perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de melhor amigo.

Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp