Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 8041 depoimentos Carinhosos para Amigos

Poxa, eu tenho a melhor família do mundo. Tenho os amigos mais lindos e legais do mundo. Tenho muita, saúde. Tenho onde morar e o que comer, tenho um computador, com internet, aliás. Tenho sonhos. isso não parece o bastante, talvez eu precise de mais amor. Mais não pode ser qualquer amor tem que ser o seu amor !
Mas pra você e tudo diferente porque eu me preocupo com o que você sente, mesmo você pouco se importando se tem algo de errado comigo.

Ainda acho que a amizade nasce entre flores, amor e carinhos no coração de alguém.

O ciúme é capaz de destruir até as melhores amizades.

Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

Tenho ombros largos, escuto com carinho,
Lembre se amigo, só chamar. Por você eu
vou sempre ❤

Para você mando um beijo, com sabor de amizade,
mando flores com sabor de otimismo
carinho, respeito e alegria. È para você que hoje
dedico o meu dia, você que foi ferida, traída e
machucada. Sorria mesmo que seu coração esteja
banhado em lagrimas. Deus te deu mais um dia
e este dia sera o dia de reerguer mais forte, mais
sabia, mais experiente, mais guerreira, mais mulher.
Hoje sera o começo de uma nova historia. Acredite.

Ante a perda de um amigo, lembre-se que
o afeto compartilhado fica com você.
Foi especial tê-lo conhecido e um presente ter a sua amizade.
Procure pensar assim.⁠
A morte leva as pessoas, mas não os sentimentos e experiências vividas.

⁠NAMORADOS

"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."

⁠Você não dizia que a melhor base para o amor é a amizade?

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 3.

Sabe.... antigamente vc era meu melhor amigo, mais do que isso, era minha paixão, um crush mais especificamente dizendo... Ih hj em dia? Não é nada, fico olhando pro passado e perguntando se foi real.... Ih do porque vc ter escolhido acabar assim... hoje em dia não sei mais o que vc eh pra mim, porém, penso em te enviar um oi só pra ver aonde é que vai dar, no entanto da msm forma em que eu penso nisso me pergunto se vai valer a pena, pq talvez só eu vá lutar por essa amizade Ih também pq talvez eu já não sei o que eu sinto por você

Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.

Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes.

Amigos vem e vão, os melhores ficam!

⁠Ajudar você a seguir seus sonhos é melhor do que qualquer festa.

❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... em cada um delas um carinho ... um terno sentimento de gratidão e amizade ... são especiais ... levam um pouco da essência da minha alma ... para que assim com simplicidade abrace a paz da sua alma também ! ❞

Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!

Querida amiga, parabéns por mais um aniversário que o Senhor lhe concedeu.
Desejo-lhe saúde, inspirações e muitas alegrias junto aos seus queridos.
Meu afetuoso abraço!

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim. Está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho. Mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até ao fim, porque eu te amo. Mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços, de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.

É melhor se afastar do que fingir que gosta.
A verdade dói, mas a mentira dói mais ainda.