Depoimentos Carinhosos para Amigos
Para meus amores, cinza de velhas cartas.
Para meus pais, sempre a esperança.
Para meus amigos, minhas eternas dúvidas de sua índole.
Para o tempo, minha luta contra a estagnação.
Para meus inimigos, meu perdão.
Para os que não me conheceram, um talvez.
Para o silêncio, o sopro raro da minha alegria.
Para os lugares que não fui, um curto lamento.
Para a angústia, fecho meus olhos
Para o passado, a convivência.
Para as queixas, a razão… As magoas… Mas o esquecimento.
Para o futuro, tentativas… Erros e acertos
Para a vida, um singelo sorriso.
"Pois é... eu sempre fui muito seletiva para colocar pessoas na minha vida; meus amigos são as melhores pessoas do mundo, simplesmente humanos com suas mazelas e maravilhas, eu daria meu rim, para cada um deles mas, quanto aos inimigos...
Esses tem que ser muito especiais, não suportaria um inimigo medíocre, invejoso e birrento, isso só serviria para encher o saco e me fazer perder tempo. Não gosto de perder tempo e nem gastar energia com bobagens.
Só aceito inimigos criativos, inteligentes, irados, justos e que me odeiem visceralmente, porque me farão vasculhar todos os porões que eu não ouso iluminar e e as sombras que finjo não perceber.
Só aceito inimigos que me provoquem com argumentos e críticas brilhantes, tão geniais que me arranquem da zona de conforto e me empurrem para o desafio de me tornar muito melhor, como ser humano, só para contrariar esse ser precioso que eu odeio.
Quanto aos medíocres... eu só desejo que continuem sendo fieis ao que são - nada."
Sabadouu no sertão
Às 1:00 am. fui para o sítio com meus amigos
Marcamos de encher a cara e nos divertir
Tomamos aquela bela Schin geladinha
Para esquecermos nossos problemas e nos distrair.
Foi muita curtição e risada
E também foi inesquecível
A diversão foi bem coisada kkk
Mas depois de bêbados foi incrível
O vínculo que fortalecemos na amizade
Veio do grande momento juntos
Que foi a festa da irmandade, lealdade e felicidade
Compartilhando falas e a diversidade
As loucuras que rolaram foi diferente
Mas tudo foi muito bom e coerente
Serão segredos guardados sempre
Porque o que se faz no sigilo
Faz de tudo.
Grato pelos momentos proporcionados
São dias assim que tornam a vida mágica
Novas experiências podem ser top ou trágicas
Mas com elas vem o aprendizado
Que levamos na jornada
Para sermos diferenciados.
Um dia quando a morte chegar
Espero ter deixado saudades
Tanto aos meus amigos
Como aos meus inimigos
De quem eu fui nesta vida
Deste caminho da imortalidade.
Para não ter que ficar falando eternamente...
A todos os meus amigos(as),
Lamento dizer que a ruptura social já aconteceu e que agora é tempo de ajustar o ponteiro para às novas batalhas.
Não falo de entrega dos pontos mas, em novas formas de luta.
Se é verdade que todo o poder emana do povo, precisamos acreditar que ainda somos um povo capaz de combater a boa luta (do bem).
Nosso povo que pouco a pouco foi sendo escarnecido e teve seus valores morais e cristãos modificados nos últimos 40 anos, precisa agora, ser lembrado que, há sim outros valores que nos foram negados saber!
Se, fizeram de tudo para nos dividir, que sejamos nós a geração de ferro, os primeiros a juntar, afinal, foi a nossa geração 'dita' de ferro que começou e permitiu que nós "povo", enquanto sociedade, chegar a este ponto.
Dormimos em berço esplendido!
Paz e Bem!
Zé Domingos
Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.
Pra que dos meus sentimentos correr?
Se no final é com eles que eu vou morrer
Meus amigos eu estou a perder
E eu vou acabar sozinha sem nem perceber
Eu quero muito gritar
E pra fora tudo colocar
Mas pra que fazer isso?
Se nada vai me fazer melhorar
Eu quero dos meus problemas fugir
Mas eis a questão, como fugir?
Se eu não tenho para onde ir
Eu queria muito voltar a rir e sorrir
Quero acreditar
Que eles vão mudar
Até que ponto tenho que chegar
Para que na sociedade eu possa me encaixar
Eu me perdi num corredor
Sem ela meu mundo está sem cor
Tenho que me trancar para o amor
Já que eu já conheço a dor
Da minha casa não quero sair
Mesmo com a liberdade de ir e vir
Mas porque eu iria?
Se eu fosse minha família eu magoaria
Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.
Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.
A pessoa mais azarada do mundo
O meu time perdeu
Meus amigos estão longe
O arroz queimou
O cachorro fugiu
O pneu furou
No meio da minha onda de azar
Eu vi uma pessoa passar
Entrei
A porta não abria direito
Eu nem desconfiei
Otimista que sou, acreditei
Mas quase esqueci
Sou eu
A pessoa mais azarada do mundo
Oh, saudades!
Saudades de quando me juntava com meus amigos e primos para, juntos, fazer o tempo passar.
Passar juntos, como uma conexão onde o tempo parecia parar.
Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar os olhos. Devido a essas indiscrições, nós cristãos temos sido julgados como culpados por associação. Em vez de ficarem com tais disparates, que tal confrontarem a massa de cristãos levianos impregnados nas igrejas? Chega de dissimulação, chega de irar-se com os que pecam de forma diferente. Em todo o ministério de Jesus, os pecados que mais lhe incomodaram foram os que mais encontramos ainda hoje dentro da igreja brasileira, a saber: hipocrisia, orgulho e legalismo. Que tal cuidarmos das feridas do corpo primeiramente?
Minha mulher gosta de mim. Meus filhos gostam de mim. Meus amigos gostam de mim. Meu cachorro gosta de mim. É mais do que eu mereço.
Eu queria não ter deixado todos vocês. Meus amigos e minha família, me desculpem por todos os meus erros e fracassos. Sem arrependimentos, mesmo assim, todo arrependimento.
E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que eu tenho de melhor, minha esperança
Que se faça o sacrifício
Que cresçam logo as crianças
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos
