Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 463145 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

um erro que comete foi não te dizer o que eu estava sentindo...
uma duvida que eu tive foi se você estava me ouvindo...
Parecia que você não me amava...
mas tudo foi resultado do meu silêncio que se prolongou demais...se eu não tivesse te esperado...apenas tivesse te amado...talvez agora você estaria ao meu lado...

Inserida por ruterutinha

eu preciso de você ,como uma criança precisa do leite.
eu preciso de você ,como a água que bebo.
eu preciso de você ,como as plantas precisam da água da chuva.
preciso do teu abraço ,teu beijos, seu perfume e o teu olhar desfonfiado.
preciso do teu corpo quente e suas mão fortes percorrendo meu corpo.
certamente eu preciso de você , para mim viver sem você é como um passaro sem poder voar e um peixe sem uma água para viver!
então eu preciso dizer mas algo?
"EU TE AMO "

Inserida por k5n2x

a vida não e uma roleta e o homem de mente curta que torna a vida repetitiva impedindo-o de ver um novo horizonte

Inserida por quiteria

é, mais uma vez!
é só vc aparecer pra eu travar e tremer.
meu coração acelera, parece estar a 200km/h
nem adianta vc dizer que to loka, e que o qe eu sinto é apenas um desejo.
eu te amo como nunca amei ninguem. eu te qero de tds as formas possiveis, mas eu sei que td qe sinto por vc n pode continuar existindo. amar vc é um castigo.! preciso te esqueceer.
=S

Inserida por idiotamesmo

mais uma vez me pego escrevendo aqui, sobre vc, sobre nós, sobre o meu sentimento.
é talvez seja impossivel ter vc pra mim.
dizem que quando eu menos esperar alguem aparecerá e vai fazer-me feliz. mas esse tempo ñ passa.
ahhh ! nem to me importando com esse tempo mesmo.
eu quero só vc pra me fazer FELIZ! =S

Inserida por idiotamesmo

pare e pense quando uma pessoa da uma chance pra vc saiba aproveitar eu falo isso pq eu tenho experiencia nun sou loka ,burra e nen nd
sou apenas um ser humano eu naci sem pai e sem mae mais isso nao irporta dendo alguem q se importe por vc isso vale eu as vezes fico feliz por esta estudando em uma escola boa ter uns avoes q me amam e fico triste por nao ter pai
aproveitem a chance q dao pra vcs
muitas gente sofrem isso

Inserida por nenezinha

A noite escuto Love Songs na JB. Sinto uma paz que aquece o meu coração, mas ao mesmo tempo sinto saudades de al⁠guns momentos vividos no passado. Relembrar certos momentos parece que tem feito mais sentido do que muitas coisas que hoje eu faço e vivo.
Revivo momentos incríveis, Sinto novamente aquele frio na barriga, sinto o amor que me envolvia. E porque o presente não me é tão atraente?
Talvez eu não tenha feito as melhores escolhas, talvez eu tenha te deixado ir sem perceber o vazio que ficaria na minha vida. O enorme buraco vazio que ficou em mim não tem sido fácil de preencher.
De repente começou a tocar "Kiss from a rose". O coração apertou um pouco mais. Uma tortura psicológica.
A música acabou, mas as lembranças continuam sempre aqui vivas, e parece que elas nunca deixarão você partir...

Inserida por marilynbruna

AMOR E UMA HISTÓRIA QUE DEVEMOS SEGUI ATÉ O FIM, POR QUE AMOR NÃO E BRINCADEIRA, E COM ELE NÃO SE BRINCA,AMOR E UM COISA TÃO SERIA QUE SE VOCÊ SOUBE SE VOCÊ DE MANEIRA ALGUMA VOCÊ BRINCAVA COM ISSO, MAS SAIBA DO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, PARA NÃO SOBRE AS CONSEQUÊNCIA LA NA FRENTE.

Inserida por miller_freitas

⁠Você conhece uma pessoa idiota, pelo tamanho da idiotice dela. Uma das maiores idiotices, que eu acho, de uma pessoa é quando ela diz que sabe de tudo.
Uma mensagem para alguns imbecis: Na vida, sempre aprendemos alguma coisa, quase todos os dias.

Fortaleza/Ce., 30 de junho de 2025.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Há uma coisa na vida que você levará quando morrer, é o próprio conhecimento que a pessoa consegue durante toda sua vida. Só tenho pena dos idiotas que não levarão nada, a não ser, sua própria idiotice.

Fortaleza/Ce., 30 de junho de 2025.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠qual a necessidade de existir terceiros em uma coisa feita e linda por duas pessoas? Eu não tenho ngm mais quando eu tiver meus amigooos vai ser a mina mais feliz do mundo e os terceiros(a) nunca vão existir, plantar amor no coração de alguém e amar somente ela é lindo

Inserida por mavy_olvr

⁠"Eva foi a primeira mulher do paraíso, sou apaixonado por uma e ela reconstruiu esse paraíso!"

⁠Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠

Inserida por Vitoriaaysha

⁠Mesmo que você não esteja em um bom momento, nunca ignore uma pessoa que você ama..

Inserida por pedro_henrique_133

⁠Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.

Inserida por isla_miranda

⁠Me pergunto se mereço uma pessoa tão maravilhosa comigo. Logo eu cheia de traumas

Inserida por Pup

⁠estou procurando uma fonte que me diga se humilhação é um tipo de afeto materno.

Inserida por Pup

⁠Quero viver nos mistérios de uma curva acentuada.
Me perder em paisagens que se diferenciam a cada minuto.
Sentir que cada segundo difere de todo o meu passado ou futuro.
Feliz por estar onde eu deveria, na constante mudança.

Inserida por Levidesousa

⁠Se sou uma pessoa complexa? Sou sim! Sou complexo e com minhas virtudes também para manter o equilíbrio.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠O insensato diz: atrás de um grande homem, há uma grande mulher.

⁠O sensato diz: ao lado de um grande homem, há uma grande mulher.

⁠O sábio diz: a frente de um grande homem, há uma grande mulher.

Inserida por joao_carlos_vozao