Depoimento para uma Garota que eu Amo
💐🍀══════════✦✦══════✦✦🍀 💐
Somos humanos ou pessoas desumanas ...
Eu faço parte do grupo de pessoas humanas
que temos luzes próprias que fazemos
com prazer felizes alegrias de paz com a vida,
pesadelos e sombras, fardos, cargas para nossas forças
que deixamos sombrio, obscuro, desolado em lágrimas
de coração dilacerado sangrando ...
"Para você, que sabe o meu nome,
mas não conhece a minha história, dor,
lágrima, sofrimento, luta, sabedoria, prosperidade,
aplausos, glória, vitória, sucesso, conquistas,
realizações para chegar onde estou.
Você não sabe o que eu tenho passado dos espinhos,
das pedras precipício que caminhei enfrentei
até onde eu estou, mas você não sabe nada
da minha vida que destino me reservou,
mas graças a Deus pai eterno por muitos doloroso
minha vida de muitas lágrimas que derramou
do meus olhos,coração dilacerado sangrando
que deixou cicatriza que jamais se cicatrizaram,
mas tenho agradecer a Deus pai eterno
com brilho no coração, paz emocionante,
espiritualmente, psicologicamente, boas ações,
amor ao próximo, muitas presença de Deus pai eterno
com muita fé, esperança, perseverança,
persistente, firme forte que ganhei hoje,
posso confiar na sorte sou um verdeiro sortudo
vencedor... Amém!...🙌🙏👼💪....
💐🍀══════════✦✦══════✦✦🍀 💐
Mundo Novo: Eu vivo num mundo onde os líderes respeitam a todos e entendem as diferenças. Os chamando para trabalharem por todos por um mundo melhor. E nesse mundo todos se envolvem com as questões e a vida tem melhores perspectivas para geral. E geral é feliz. E geral aprende a se respeitar ... e geral passa a viver em estado de nirvana pela felicidade de todos. E geral enriquece de uma forma surpreendente. Esse mundo existe. E tudo é necessário e suficiente para todos. Apenas alguns ainda não integraram ele em suas vidas. Mundo Novo eh um espaço de alta vibração e frequência onde a felicidade, prosperidade e abundância toma conta de tudo. Onde o respeito é a premissa principal para o convívio social e humano. Onde os absurdos praticados não tem espaço. Onde Deus coexiste na consciência de todos. E que todos descobrem que não há ninguém mais poderoso e especial que o outro. E que exatamente com esse entendimento de Mundo as próximas gerações poderão sobreviver. Vamos juntos. Tem lugar na minha nave. Sem exclusões. Bjo
Nunca aceitei pegar a mais feia enquanto meu "amigo" pega a bonita. Ou eu pego a que ele ta pegando ou ninguém me pega! 🤨
“Quando eu te vi pela primeira vez,
Foi algo assim, que não se pode explicar.
A sensação que tal visão me fez,
Foi a do caipira, que pira diante da imensidão do mar”.
"Se eu tivesse inimigo... Perverso, eu seria... Aquele que tem inimigo, permite o mal dentro de si... Eu permitiria... Algo a mais em comum, além do ódio... Desprovido de amor... Sementes a compartilhar... Tão podres... Imersas no vazio... Tanta dor... Drama ou terror... Pesada colheita... Apenas uma noite... Com toda maldade desejaria... Que tu sejas eu."
"O que sinto é parte de mim, eu não esqueço e continuo desejando... Aprendi a não colocar intenções nas minhas ações e não quero criar retorno em recompensas... Eu me sinto feliz com a sua presença e até mesmo em pensar em ti; Fazer parte do seu coração é uma conquista valiosa, quando do meu, eu te chamo de dona."
Ilusão
No fantástico mundo do eu acho descobrimos que somos incompreendidos, criamos nosso universo paralelo com nossas regras, fazendo somente o que queremos, falsa sensação de alegria, apenas uma doce tristeza, conscientemente tomando sempre as decisões erradas, na eterna tentativa de iludir o coração de que não existe mais o Amor.
Não sei que pecado eu cometi para está aqui. Na verdade estou cagando para isso. Pois, estou feliz onde estou, meus objetivos ainda são os mesmo por mais que ainda existem Julgadores.
Vivo um suspiro
Existe um céu em nossos beijos
Nas palavras de suas páginas
Que eu ainda não pude ler...
Nas loucuras que gritamos
E em tudo que provo de ti...
Um céu traçado em momentos
No silêncio dos segredos
Nesse desejo incontrolável
Que me move e me leva pra você
No espaço derroto minha solidao
Quando me encontro indefesa
No aconchego do seu abraço
É la que me encontro nua,
Toda tua...Nesse amor que sinto,
Neste êxtase meu coração sabe
Que sente o mesmo por mim
Eu te encontro brilhando em mim
Em todo lugar,em todos os pontos
Nas frases ocultas,em nosso ser
E de tanto amor ...vivo um suspiro
Que tenho aqui trancado no peito
E só liberto quando te encontro...
Quero que seja meu poema ...Delicadas pétalas de ternura ...Que eu seja seu Tempo ...Encontre a magia da sua alma ...Seja a cura do seu deserto de sonhos ...E que seja seu sonhar pela vida a fora ...O amor inocente ...A paixão que não descansa ...
Deixa eu ser o que te encanta ...
Futuro.
Eu quero ser alguém..
Alguém capaz de resolver todos meus problemas,capaz de não depender de ninguém, capaz de pensar de forma autônoma e dessa forma penso ser um homem melhor.
Eu sei que isso vai passar, e um dia vamos rir de tudo que está acontecendo em nossas vidas, eu tenho fé.
Meus aplausos são para aquilo que me diverte, para o resto eu finjo demência porque tudo que não me agrega nem constrói não vale a pena se doar!
Desejos
Eu queria deitar-me em teu tronco e sentir o oxigênio penetrando em meus pulmões poluídos.
Depois cair no sono,sonhando com a purificação da humanidade.
Eu queria acordar em teus galhos e transitar por tuas flores.
Eu queria perder-me no presente e encontrar-me com você, no futuro.
Eu queria que você escutasse a minha voz e a mesma a fizesse transmitir ao menos um eco, no brilho gostoso dos seus frutos.
Eu queria provar os teus frutos e alimentar-me com suas vitaminas de amor.
Eu queria o silêncio e no momento em que estivesse contigo,estaria vazio de problemas e repleto de amor.
Eu queria ser uma árvore, juntamente com você perdida em um bosque florido.
Uma diante da outra, olhando, observando e se enamorando...
Duas árvores inocentes sem ninguém para recriminar.
Olhando, observando....
Vivendo o milagre do amor no palco lindo da natureza.
Eu queria e quero você.
Lourival Alves