Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 462414 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

“Eu não trabalho por dinheiro. Eu crio sistemas, conexões e valor que multiplicam resultados e constroem legado.”

Amor, hoje eu acordei tendo vários pensamentos reflexivos, e um deles foi quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado. Você é raridade, sabia? É daquelas pessoas que quase não existem no mundo. Eu te amo de uma forma inexplicável, e esse sentimento me traz paz, fé e esperança de que é possível tudo melhorar, porque você faz o meu mundo ser melhor.


Bom dia meu minha cristal 👽🔮👽🔮🍫🍫


Te Amo demais

Eu sempre estive só. Mesmo cercada de gente, aprendi cedo que presença não é sinônimo de companhia. Enfrentei silêncios que ninguém ouviu, chorei dores que ninguém percebeu e me levantei das quedas sem mão estendida. A solidão me ensinou a ser minha própria força, meu próprio abrigo e minha própria verdade. Hoje sei: o que sempre me sustentou fui eu mesma.
Glaucia Araújo

“Metade se vê, metade se esconde — e ambas sou eu.”

Saibam: aqueles que apenas usavam o meu tempo para o seu próprio tempo, que achavam que eu não iria aprender a andar sozinho no meu tempo… eu agora não tenho mais tempo pra perder tempo com quem está cheio de tempo pra perder tempo. Eu estava com tempo quando tinha tempo, agora estou sem tempo e correndo contra o tempo para viver feliz com aqueles que têm tempo pra mim. Apressado pelo tempo do outro, desrespeitado pelo tempo do outro, pressionado pelo tempo do outro, desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto. Amadurecimento pra saber que tempo é tudo o que se tem pra oferecer, por isso cabe a mim valorizar você, seu tempo, sua pausa, sua causa, seu querer. Eita tempo bom de respeitar você e tudo que há de bom pra se viver. Pare de viver o meu tempo e pare de achar que o seu tempo é o melhor de todos os tempos. Temporais passarão por todo tempo, mas quando o tempo se abrir, eu irei estar lá todo o tempo disposto para somar meu tempo com quem sempre esteve por aqui, ao meu lado, me dando o seu tempo…

"Ainda há pouco, eu ouvi de um grande irmão que a vida me deu algumas coisas que me fizeram refletir profundamente. Não há como explicar determinados "porquês", mas, já que pedimos tanto a Deus que nos permita ser rios ao invés de poças, que estejamos prontos e tenhamos a coragem para enfrentar os novos desafios que a vida nos trará! Obrigado, Senhor!"

Sedado com as ilusões carnais que eu mesmo criei, eu não sou quem aparento ser.

Distante, eu olho para mim.
Um passado de guerras e batalhas sem fim.
Vencida pela guerra que habita em mim.
Luto para encontrar a paz que perdi.


As cicatrizes do passado ainda dolentes,
As memórias de dor, ainda presentes.
Mas em meio à tempestade, busco a calma,
E encontro a força para seguir em frente.


Presente, eu olho para o futuro.
Cheio de termos que exigem coragem e pureza.
Minha espada, símbolo de luta e glória.
Reportará digna das minhas histórias vencidas.


As lutas do passado me ensinaram a ser forte,
As glórias alcançadas me deram a confiança para seguir.
Agora, eu olho para o futuro com determinação,
E sei que minha espada continuará a brilhar.

Quem passou a vida servindo e agora se pergunta ‘E eu?’ precisa ouvir: Deus reservou algo precioso só para você.


Janice F Rocha

O mundo só se abre quando eu tenho a ousadia de me abrir para ele,
Entendendo que para ter coragem é preciso estender os braços sem medo de abraçar o desconhecido.




Marcilene Dumont

O homem se adapta e vive!
Há lugares que eu nunca imaginei viver, mas quem vive lá ama.
Tudo é adaptação e suas raízes.
#bysissym

"
"Eu estava tão cansada,
que os meus pensamentos,
me acolheram ali mesmo no chão,
e o meu coração
em suave pulsação sugeriu uma melodia,
e assim adormeci em ritmo de poesia."


***

Eu estava tão cansada,
que os meus pensamentos,
me acolheram ali mesmo no chão,
e o meu coração,
em suave pulsação
sugeriu uma canção, concerto para piano No 21...

Para os meus sonhos
eu trabalho de graça, mas
parao dos outros eu cobro.

São teus pecados, teus contatos físicos e não físicos, incontáveis e divertidos.
E eu? Já não descarno, nem sangro.
A foice me negou, mas ainda a desejo.
Pois no silêncio do limbo, um som ecoa,
belo, terrível e eterno, que apenas eu posso ouvir.

⁠Poesia,
nome: O conforto que você me traz.

O conforto que eu sinto ao ouvir sua doce voz; é algo que eu não consigo explicar.

Ao seu lado eu sinto uma paz inexplicável; Ao seu lado eu sei como é ser amado. Na sua presença se encontra um conforto que eu só senti naquela manhã fria de agosto.

Ao seu lado tudo se melhora;
em casa eu fico a contar as horas,
só para poder lhe encontrar,
e novamente poder te amar.

O conforto que eu sinto ao seu lado é algo tão perfeito, tão qual a sua companhia em nosso leito!

Obrigado por existir em minha vida; agradeço a sua companhia; sei que não sou perfeito, mas te amo do fundo de meu peito. Eu vos amo, sempre amarei; tu és minha rainha e eu vosso rei. Eu lhe amo, minha querida!

" Nenhuma obra de arte de Vincent Van Gogh, consegues ser mais bela que o vosso sorriso.
E nenhum tecido de luzes celestes; tens o brilho que vossos olhos carregam."

Mesmo livre, eu ainda escolheria ficar.


Ficaria porque meu coração não entende de posse, entende de presença, daquelas que se fazem sentir, mesmo em silêncio.


Mas se o seu caminho pede distância,
eu irei, não por desistir,
mas por querer o seu bem,
mesmo que o meu doa.

Sei que está em tudo o que eu viver, em tudo o que eu sonhar. E essa ferida é profunda demais pra fechar. Meu coração não consegue mais amar. Você o prendeu e não deixou mais voar.

Eu sei que a pressa me empurra pro fim, e só de pensar já pesa pra mim,
por isso eu beijo devagar, amo forte, sem medo, porque viver correndo é partir mais cedo...

⁠Eu te amarei hoje e sempre.

Até que a dona morte nos separe.
E mesmo assim meu amor por ti não mudará; pois o que nasceu puro e verdadeiro não tem data de validade, é eterno, e eternamente eu lhe amarei, minha querida.