Depoimento para uma Garota que eu Amo
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado
Ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena
Então é pra valer à pena, ou melhor não.
No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.
—By Coelhinha
Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.
Pai, me abrace forte, diga que me ama, diga que tem orgulho de mim, para que eu possa mudar de abraço com mais firmeza, pra que eu possa ir sabendo quem sou no seu coração.
Tô casando meu Pai, quero que seja pra sempre!
EU ESCOLHERIA VOCÊ, entre todas as possibilidades, entre todas as opções, você não seria um a mais, você é minha escolha, você é o que eu sempre quis e não existe um dia em que eu não me imagine ao seu lado, em que eu não te chame de meu, não existe um dia em que eu não queira ser tua. Eu escolheria você, sendo errado, certo, impossível ou provável, seria você, sempre porque a vida é feita de escolha e a felicidade é uma decisão. E todas as minhas decisões me levam a você!
Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.
Danielle Krol
E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.
Em um mundo cheio de escolhas, escolhi você.
Em um mundo que louva a liberdade, eu louvo você.
E tá tudo certo, estou no meu quadrado, na minha hora.
Até que enfim, me encontrei!
Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?
Há de haver um momento que essas inseguranças se despregarão de mim.
Eu trabalho para isso, mas sou inconstante, incompleta.
To na luta, eu quero me auto-proteger.
De pai para filha.
Realmente não pensei que eu fosse chorar, mas minha filha você estava tão linda e tão mulher. No primeiro instante chorei de saudades. Sim, já sinto saudades, penso que não posso ser egoísta e não serei. Mas bem que você podia casar só na semana que vem, ou quem sabe no outro mês!
Márcia, minha doce filha, o que desejar a você? Desejo o mundo, aquele mundo bem rosa com lilás, aquele que fazia você sorrir, sorrir, sorrir...
Para meus amigos eu não tenho tempo de sobra!
Porque sobra é resto, resto geralmente eu jogo no lixo.
Para meus amigos eu crio tempo a qualquer hora do dia ou da noite, pois pra mim a AMIZADE qndo verdadeira é TUDO
As pessoas pensam que artista não faz cocô, não faz xixi, não solta pum nem leva tombo. E eu sou assim, acordo com remela no olho e falo o que eu tenho para falar. Não sou polêmica, sou o que sou.
Noite silenciosa,
infinita insônia.
_ Como um espelho
reflete o meu eu e
alcança os subterrâneos.
É quando aprendo de mim
mais um pouco.
_ Estes meus eus misteriosos
que guardo
dentro de mim.
