Depoimento para uma Garota que eu Amo
Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.
Você é muito novinha. Fica aí toda troncha, desgrenhada, sozinha pelos cantos. Deixa pra fazer isso quanto estiver velha. Jovem tem superpoderes, e você não aproveita.
Vergonha é só uma palavra fofa pra medo. E é esse medo que impede de a gente fazer as coisas que a gente mais quer.
Perder é sabedoria
seu moço
Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva
Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Eu sei que é difícil SORRIR quando Se quer CHORAR
Eu sei que é difícil AMAR quando se quer ESQUECER
Eu sei que é difícil te OLHAR e não pode te TOCAR
eu sei que é difícil chegar perto de VOCÊ e não abrasar
Quando a tristeza bate em mim, quando tudo descarrega sobre mim, olho pra frente e me vejo aonde eu quero está, com quem eu quero está, estou passando momentos difíceis e nenhum amigo veio me procurar, ninguém me mandou mensagem, o que fiz pra merecer isso? A verdade que só tenho amigos sugadores!!!!
audades eternas
Minha prima,
Minha companheira
Minha amiga...
Sabe e muito difícil saber que você não está mais aqui, difícil saber que de novo só irei te ver quando morrer, sabe as vezes sonho com vc
E quando acordo percebo que não estás aqui comigo, nem com todos os que verdadeiramente estão sofrendo por você.
Faz um ano, um ano, um anoooo,
Um ano que te perdi, um ano que uma parte de mim e de todos que te ama se foi, é difícil, muito difícil perder alguém que amamos mais o nosso consolo e que um dia iremos te ver de novo, prima,prima querida, melhor amiga, pessoa com que sempre conversei que sempre desabafei falei tudo que estava acontecendo.
As vezes eu me sinto culpada
Culpada por nunca ter dito uma
Simples coisa...
Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOO...
BOM PRIMA fica com Deus e saiba que nunca jamais eu irei se esquecer de vc jamais porque eu te amoooo..
minha mente se transfere pelo universo
mais meu coração estar em poucos metros de distancia
e minha esperança e sempre a ultima que morre
pois eu esperei seis anos por um beijo seu
espero uma eternidade por você..
quando te olhei pela primeira vez
eu me senti em outro mundo
desde que eu tinha doze
anos de idade me apaixonei por você
e agora que não sou mais criança
tive minha musa ,minha rainha, meu amor
minha inspiração o motivo que me faz
levantar todas as manhas e você
amor não e pra qualquer um e para todos
e as canções flores e discussões
sempre sobram espinhos....
Estou com medo. . .
Medo de não sentir. . .
medo não ver. . .
medo de não tocar. . .
medo de nunca ter aquilo que todos almejam. . .
Medo de não amar. . .
mesmos sabendo que outros me amam
nosso ser é egoísta. . .
por querer o amor de quem é impossível.
O medo pode ser algo assustador. . .
Mas pode ser bom tbm
O medo pode unir as pessoas. . .talvez não do melhor jeito, mas quando o medo acaba, você terá a união para sorrir
A natureza é a nossa vida
A natureza é a nossa casa
A natureza para todo mundo
É paz!
A natureza tem cores bonitas
Verde, Azul, Amarelo, Vermelho e Marrom
O verde representa a grama
O azul representa o mar,
No qual eu posso sonhar.
O amarelo represena o sol,
Onde me bronzeio até ficar um girassol.
O vermelho representa as belas flores,
Que domina o campo e seus arrendores
E o marrom representa a terra,
Que eu vivo e uma bola redonda. Pela qual eu posso ficar tonta
