Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 473282 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

⁠Tenha uma vida repleta de desafios e que a conquista de sua luta seja a vitória alcançada pela força, coragem e Fé. Shalom!

Inserida por Marttan

⁠Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.

Inserida por Marttan

⁠Uma mulher determinada é a soma de todos os desejos... e perigos também!

Inserida por Marttan

O que uma pessoa diz ser, não necessariamente representa o que efetivamente ela é!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Nesse mundo natural quase tudo está fundado na matemática e, ela é uma das poucas coisas que o homem não consegue burlar. Então cuidado, toda ação ou omissão leva a um resultado. Calcule os riscos!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Os frutos não podem tornar uma árvore boa ou má, eles apenas revelam o que ela realmente é.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Quem desperdiça tempo tentando viver uma vida que não lhe pertence, acaba morrendo sem viver a sua.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Pior do que uma resposta não satisfatória, é a ausência de uma resposta.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Cada tropeço é uma chance de aprender a dançar em meio aos desafios da vida.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠A jornada da vida é como uma maratona; encontre sua própria velocidade e mantenha o ritmo.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠A jornada da vida com Deus é uma caminhada constante de superação e bênçãos.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Com Deus, cada obstáculo é uma oportunidade de experimentar Sua infinita misericórdia.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

A mineração

Uma cidade, de nome Araxá,
Ícone da mineração,
Em Minas Gerais
Do triângulo mineiro o coração

Assim que a notícia se espalhou,
A região povoou; Chegou a mineração

Vieram pessoas para trabalhar na mineração
Sem nenhuma preparação,
Pois não trouxeram o que saber,
Nem o que vestir.
Descobriram a grande realidade
Que não imaginavam existir.

Pouco a pouco começou a plantação
De milho e feijão.
O que faltava era comprado
De outra região.

De vários lugares vieram forasteiros
Espertos e trapaceiros,
Por quererem disputar
Cargos a ocupar

Para sua posse na região firmar
Os forasteiros aclamaram Mineração para governar

( IV Coletânea Viagem pela escrita/2018)

Inserida por Edu110175

Temos duas linhas de decisões na nossa vida, uma é o caminho da mente que nos conduz para o que é prudente, sensato, seguro, racional e coerente, a outra é o coração que nos faz agir impulsivamente, transbordando emoções de raiva, tristeza, melancolia, saudade, paixão e amor, ambos seguem para caminhos que nem sempre se cruzam mas todos vão formar a trilha que conduzirá para irmos colhendo o que plantamos, seja bom ou ruim.
Deveria te riscar da minha agenda, não te procurar e deixar meu coração mais leve sem expectativas ou esperanças, mas algo no fundo da minha alma não quer deixar você sair da minha vida e por mais distante que você esteja, por mais que me ignore as vezes eu não consigo deixar de te querer. Preciso encontrar meu amor próprio e deixar você de vez mas como fazer isso??
Você não imagina como te quero bem e como quero te ver feliz. Prefiro que me diga do jeito claro que você sabe ser que não quer falar comigo e que nada vai existir entre nós, que voce nao me quer e sequer gosta de mim, seria mais fácil. Eu Prefiro ler suas palavras de desprezo do que ser ignorada, sem respostas..não consigo deixar de dizer e muito menos sentir o quanto estou apaixonada por você.

Agora uma força maior vai me afastar de vez de você
Talvez seja o melhor..sentirei sua falta mas vai passar
A vida sempre continua. Hoje estou conseguindo a maturidade de entender que mais importante que você sou eu. Não te esqueci de vez... não é porque não mando mais mensagens que te esqueci apenas me esforco pra nao ficar atras de você.
Siga feliz sua vida! Nao te esquecerei como ja te falei mas parece que este ciclo esta se encerrando e preciso aceitar a tua distância.
Adeus..⁠

Devaneio ou certeza moral - ⁠Para não ferir susceptibilidades uma paleta de cores tem imensas cores. Coloquem essas cores numa plateia e perguntem uma a uma.. és racista.. todas dirão que não. Não existe diferença, simplesmente porque fazem todas parte da mesma palete de cores.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Os imbecis sociais.

Uma pessoa fala de um assunto sério. E aparecem logo os necessários imbecis.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Pobreza. É uma pessoa dar aquilo que quer e não aquilo que pode

Inserida por Fernandosoeiro

Uma certeza. ⁠Enquanto existirem déspotas o queijo estará sempre na ratoeira.

Inserida por Fernandosoeiro