Depoimento para uma Garota que eu Amo
Quando você é criança, sua vida pode ser medida como uma série de conversas desconfortáveis iniciadas com relutância por adultos em um esforço para lhe dizer coisas que você já sabe ou realmente não queria saber.
Se você apenas avisar as pessoas, elas costumam simplesmente o ignorar. Mas se você fizer uma pergunta, terão que pensar a esse respeito. E assim que começam a pensar nas consequências, quase sempre se acalmam.
O Rolo de massa é uma arma que fica na cozinha e que foi desenvolvida por uma mulher para que em caso de necessidade, seja sua única defesa. Em tempos de paz usou-se para modelar a massa.
rojanemary ❤
É estranho como uma vida inteira pode ser destilada em uma série de momentos, e como, sem pensar, organizamos esses momentos em uma história que faz sentido e parece significar algo. Somos eternos editores de nossas próprias histórias. Mas às vezes erramos.
Ela aprendeu que o início da vida de uma pessoa é o que mais importa, que a vida é pesada dessa forma.
Kate pensava no dia do casamento como uma conclusão para alguma coisa, enquanto ele pensava nisso como um começo.
Aqui está uma pessoa que é, e sempre deverá ser, aquela para quem o mundo inteiro foi feito, e sem a qual esse mesmo mundo se torna inimaginável.
Cada livro tem pelo menos uma coisa boa... Histórias de amor e más notícias, gênios do mal, enredos tão densos quanto a lama, lugares e pessoas que ela gostaria de conhecer na vida real e palavras cuja beleza e música a faziam querer chorar quando as dizia em voz alta.
Se isso era a morte, então a morte era como apagar as luzes de uma casa grande; primeiro os cômodos mais distantes, depois a sala de jantar e a cozinha, e depois a sala de estar, e então, com a casa quase às escuras, há tempo para uma última olhada ao redor, um momento de despedida, talvez, para ver se tudo está em ordem; e então a luz final no corredor. A morte.
Ao removermos a pedra do sepulcro, percebemos que o Criador deixou uma lápide gravada nos corações das suas pedras vivas.
em mim
habitam
dois seres
bem distintos.
uma mulher
e uma poeta.
às vezes não
sei que está
no controle.
Para crescer, é preciso entender que a vida não tem que seguir uma rota linear, e que temos o desafio contínuo de nos reinventar para nos sentirmos vivos, produtivos, felizes!
