Depoimento para uma Garota que eu Amo
Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.
Eles me disseram que não havia "espaço suficiente na estrada para o universo". E eu respondi: "o universo é a minha estrada".
Naquele instante, eu soube que éramos um casal. Quando seus belos erros e minhas misérias se cruzaram.
Por que você em tão pouco tempo se tornou especial pra mim?
Por que hoje eu preciso conversar com você para me sentir melhor?
São perguntas inexplicáveis, mas perguntas inevitáveis.
Talvez você possa me dar as respostas.
Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.
Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu estou convencida de que eu nunca verei um homem a quem eu realmente possa amar. Eu exijo tanto!
Deus trouxe você aqui hoje, para que eu possa lhe dizer, da parte dEle, que Ele tem um convite para você, e um presente. Deus está dizendo a você, agora: “Eu comuniquei tudo o que você precisa saber para ter piedade e vida, e para ser frutífero para mim, poderoso para mim e fiel a mim. Eu falei estas coisas e convido você a desfrutar delas, convido você a vivê-las. Não para lamber como um pirulito de três em três dias. Eu convido você para viver aqui! Segurar isso! Amar isso! Ler isso, meditar nisso, memorizar isso, dia e noite!” Não deixe o mundo moldar você, para que isso pareça chato. O Deus Todo Poderoso falou aqui! Isso não pode ser chato! Nós somos o problema! Ele é um vesúvio de alegria, e energia, e poder, e sabedoria, e força, e amor, e justiça, e verdade. Ele não pode ser chato! Televisão é chata! Internet é chata! O mundo é chato!
Você que tem inveja de mim, fala mal de mim e diz que eu não conquistei nada, PARA e PENSA, conquistei sua inveja, conquistei um pensamento seu, se você pensa mal de mim, você pensa em mim de alguma forma. A minha primeira conquista em relação a você mesmo, é a sua inveja e o seu mal pensamento de mim. Minhas conquistas, são muitas, e a partir delas nasce mais uma a sua INVEJA.
Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.
Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.
Você vive fugindo de tudo, da intimidade, do carinho, dos domingos, de você e de mim. O que eu quero saber é: por que você ainda não saiu atrás do seu amor de plástico?
(Cactos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp