Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 227040 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Condenação (A minha Perdição)
Meu corpo quando ao teu se encontra
arde e queima como chama
que incendeia minhas vestes,
e em rubras noites nossos corpos inflama.
E desce sobre mim algo,
que parece ser inspiração satânica,
condeno-me ao tártaro, inferno eterno,
e nossos corpos explodem, como uma erupção vulcânica.

Inserida por marcoswelinton

És do meu nefasto pomar a maçã mais faustosa,
de sanguinolenta cor, dentre todas a mais gostosa.

Inserida por marcoswelinton

Quero que meu corpo sobre o teu flameje,quero que nossos lábios sofram uma colisão,quero que tu me beije,pois só teu beijo pode acalmar meu coração.

Inserida por marcoswelinton

Eu me escondo no meu medo de te querer.

Inserida por filizzolinha

Cada vez que me olha com desejo, meu coração abre um sorriso.

Inserida por dannymestisa

Sigo meu caminho bem distante do seu, sem ressentimentos, sem mágoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom, pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos on-line (nunca vou me esquecer e nem parar de relembrar), mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (...)

Inserida por DriPossmoser

No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.

Inserida por elietegomes

Sós

Meu maior sonho?
Amar e ser amado.
Por vezes me vejo sozinho...
Enquanto aos montes cercado.

Pode ser minha sina ou destino,
Não ser feliz por inteiro.
Vivo por esse amor cristalino,
Apostando ser verdadeiro.

Quem sabe serei feliz?
Amante amado...
Dono do meu próprio nariz.
Por seu amor enfeitiçado.

E assim tudo passa,
O tempo e a juventude.
Talvez para minha desgraça...
Meu coração de torne rude.

Eu tome decisões erradas,
Faça outro sofrer...
Logo de mãos atadas...
Possa em silencio morrer.

Mesmo assim me vejo sonhando.
Em teus braços começo a voar,
Mundo a fora vou voando...
Não me importando em voltar.

Toda uma vida...
Em um simples devaneio.
De quem em cada despedida,
Sente o coração partir-se ao meio.

Inserida por ADILSONSALLES

Ôh Vida Minha
Se não posso te Cuidar
darei pra quem cuidarar
Aquele é meu amigo de Sempre
Deus

Inserida por kelvynseixas

Eu quero tê-la como o meu sol para iluminar o seu dia!

Inserida por WendelGomesFerri

Até logo, meu amigo e adversário

Inserida por CamiilaCasablancas

Antes de dormir, lembre-se que ao mesmo tempo, tão longe e tão perto, meu coração está batendo por você e meus olhos brilhando ao imaginar você aqui a cada segundo.

Inserida por larsrock

"Será que o amor era nosso? Ou era apenas meu? Muitas estradas eu percorri, mas viver sem compartilhar isto que chamam de amor não dá. Mesmo me machucando profundamente continuarei com os meus pés fixos no chão. Isto não iria ser chamado de seguir em frente?".

Inserida por letcalaca

Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!

Inserida por GabiFaria

Abriram-me feridas profundas na alma quando me abandonaste portanto fizera eu do meu destina um caminho funebre e sinistro para todos que nele caminhassem nao percebessem a dor que habita em minh´alma. embora a afliçao fosse nitida quizera eu que o meu caminho se perdesse na angustia do meu olhar na multidao de amargura que consome o meu ser fenecido.
Permanecera eu nas trevas para que na luz nao vejam o oprobrio da minha alma as cicatrizes causadas pela tua partida e assim nao mais sonharei com o amor porque para mim nao mais existiras

Inserida por alleynadedardna

Queria poder dizer que não te amo, mas infelizmente não é isso que meu coração sente. De alguma forma acabo demonstrando isso, e você finge que não vê e simplesmente vira o rosto. O desprezo é o pior dos sentimentos, e você domina-o bem.
Por favor, não deixe que eu sinta ódio de você. Mas você insiste.
Talvez você não mereça mesmo o meu amor, mas meu coração é burro e não entende isso.

Inserida por melcoutinhoo

Queria apagar o meu passado da minha memória ,
Pois rever tudo o que passamos , faz com que eu me sinta uma idiota .
Tanto pelo fato de ter deixado tudo chegar onde chegou , quanto pelo fato de um dia ter saido da sua vida por causa do meu orgulho .

Inserida por amandaemilia

Muitos me veem sorrindo ,
Mas nao sabem que o meu sorriso nao permanece no meu rosto 24 horas , e nao sabem que na maioria das vezes ele esta escondendo uma lágrima .

Inserida por amandaemilia

Tudo fica bem quando o meu bem está bem
Bem vai ficar quando o meu bem chegar
Tudo fica mal quando o meu bem diz que não vem
Bem vai ficar quando ele vier ficar

Inserida por adricyhalany

Não sei porque, mas sempre quando leio algo que tem o seu nome, meu coração acelera e eu não sei escrever nada que vem em mente, quando vem.

Inserida por Pagnan