Depoimento para meu Filho de 18 anos
Quando trabalho meu corpo com consciência sinto uma energia interna como um rio que desce tranquilo irrigando às margens e trazendo vida. No seu término sinto um frescor de vida aumentando ainda mais minha energia como uma cachoeira que desde graciosa formando os rios e sem medo deságua no mar!
Enquanto deus estiver ao meu lado,ninguém irá me fazer chorar,porque eu sei que não estou sozinha ele sempre estará lá para me ajudar a me manter forte para continuar minha jornada.
Cada pétala de uma Rosa cair no chão, preste muito atenção é meu coração se partindo aos poucos...
Raiane Oliveira!
Linhas adversas,que delimitam os meus poros, escorrendo pelo meu rosto entre o sofrimento,a angústia,o ser o mais feliz,neste amanhã que vai raiar,que irei ter o prazer das minhas retinas registarem o nascer do sol.Pentrando a minha suave pele clara,dando-lhe a luz e a vitamina necessária para mais um dia,para mais uma labuta,para mais um esperar pelo teu sinal,aquele que me rasga um sorriso,sinal esse que me dá aquele pequeno recarregar de baterias,afinal somos elétricos,movidos por algo,nada melhor que colocar as baterias em forma,o coração e alma em perfeita sintonia.
Assim saio á rua,para que as energias boas me cheguem,cada olhar no meu olhar me encha de algo que me motiva,dando a conhecer as minhas adversidades mais a flor da pele,porquê ........sou diferente ....sou única....sou simplesmente eu......que te sente longe ....mas perto do coração.(adonis silva)04-2019)®
Então so passando para te dizer mais um poco do que sinto por ti..
Você é a parte boa meu dia é quem me tras sorrisos sinceros so de pensa em você da um frio na barriga .
Faltam palavras para descrever um ser humano tão maravilhoso..
Você é lindo de corpo e alma é um ser encantador queria que existisse palavra concretas para descrever tudo oque sinto mais ainda não conheço nenhuma que descreva a pessoa que é você nenhuma palavra ou atitude mede o tamanho do AMOR que tenho por você..
Verdadeiro sonho conhecer alguem assim como você apesar que nao deve nem existir pois você e unico...
Sou feliz por isso você me faz bem você me trás alegria você é sensacional.
Você é quem nunca quero perder e quem nunca quero longe de mim e quem vai esta em meu coração ate meu ultimo dia...
Você e muito importante na minha vida queria te dar meus olhos e meu coração por alguns minutos so para ver e sentir tudo que sinto sobre você para talvez entender tudo que nao encontro palavras para descrever o quanto TE AMO e o quanto e IMPORTANTE pra mim ..
TE AMO ...
Eu não sei quem eu sou, meu reflexo na água é inexistente porque minha alma já chorou tanto que se perdeu junto com as lágrimas de neon, a água turva só imita o estalar dos meus dedos que fazem barulho porque eu sou feito de som.
Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.
Nós somos seres resistentes às mudanças. Quando eu acho que meu comportamento é o correto eu me preocupo e foco em mudar o comportamento do outro e esqueço de olhar para dentro de mim. O problema é que eu não mudo ninguém, a não ser Eu Mesmo.
Deus
Por Aquele que está na terra e no ar,
O meu Mentor e meu Senhor.
Sem ELE nada seria possível voar,
Com Ele sou mais que vencedor.
Tenho o Deus da promessa,
O Deus de todo o impossível,
O meu Deus não atrasa e nem tem pressa,
Tenho um Deus presente e visível,
O meu Deus é libertador e salvador,
É Aquele que cura uma dor,
O mais forte e protetor,
Fonte inesgotável do amor.
Amor que não se cobra,
Amor simples e imensurável,
Amor que jamais sobra,
Amor ágape e incomparável.
Deus que não se mede,
Apenas o seu poder podemos sentir,
Um poder que logo se percebe,
quando Dele,se tenta fugir.
Pode-se enganar todo mundo,
Mas o mundo jamais enganaria Deus,
Ele é algo sublime e profundo,
Beleza explícita aos olhos meus.
Lourival Alves
Só tenho gratidão em meu coração por Deus estar ao meu lado em todos os momentos. A vida nem sempre nos dá motivos para sorrir, mas sempre há razões para agradecer. ❤️
É só chegar amor, pode vir de qualquer lugar.
Se ainda existir amor, pode ter certeza que meu pé te esquentará.
Algumas adjetivações devem ser exclusivas para Deus. 'Minha vida', 'Meu Tudo', 'Minha razão de viver', 'Minha luz'... Não cabem nem a filhos. Muito menos a relacionamentos conjugais ou amorosos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível