Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 228725 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠Trabalhar as causas não por acaso.

Inserida por WagnerdeMorais

⁠"Eu não daria banho num leproso, nem por 1 milhão de dólares, nem você, SÓ POR AMOR SE DÁ BANHO NUM LEPROSO" Madre Tereza de Calcutá
Quantas vezes nos negamos a dar banho num leproso e desvalido que se arrasta pelas praças e embaixo das marquises, que não tiverem coragem de lutar?"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Durante a passagem por este mundo, se comporte como autoridade; lutando por um mundo cada vez melhor; seja um exemplo para seus filhos, no trabalho, nos estudos, trate os outros com nobreza, seja honesto, para que no juízo final, você possa dizer: FIZ O MELHOR"

Inserida por Ademarborba46

⁠Cultive o hábito de acreditar em si mesmo diariamente. Empodere-se com pensamentos positivos, lembre-se de suas conquistas passadas e alimente sua confiança interior. Seja persistente, mantenha-se focado em seus objetivos e, acima de tudo, tenha fé em sua própria capacidade.

Acredite que você está no controle de sua própria vida e que o sucesso é uma possibilidade real. Quando você cria o hábito de acreditar em si mesmo, tudo ao seu redor começa a se alinhar de maneira positiva. Novas oportunidades surgem, relacionamentos se fortalecem e a felicidade se torna uma constante em sua jornada.

Portanto, não subestime o poder da sua crença. Acredite em si mesmo e veja a magia acontecer. O mundo se abrirá diante dos seus olhos e você será capaz de conquistar tudo o que deseja...

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Deus - Deus com sua suprema inteligência, criou o pássaro dotado de asas e liberou a vastidão do espaço para que ele pudesse explorar sem restrição.
Homem - o homem com sua medíocre inteligência e egocentrismo, o capturou e o aprisionou numa pequena gaiola limitando seus movimentos a pular de um a outro poleiro.

Inserida por Valdecir

⁠A Lei da Atração não diferencia coisas boas das coisas ruins, ela recebe seus pensamentos e te presenteia com qualquer coisa que você esteja pensando

Inserida por Valdecir

⁠Em um dia ruim que estou bom,
Reflexões tomam conta de mim, com som.
Mesmo nas dificuldades que a vida traz,
Encontro forças para seguir em paz.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Desperte sua consciência além da verdade.
Será que isso faz algum sentido? Se funciona o universo, o mecanismo faz sentido.
Como engrenagens de uma máquina.
Pelo contrário, não funcionaria.
Tem algo por trás de tudo isso.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Lucas 17:33 -
"Quem tentar preservar sua vida perde-la-á; mas quem perder a sua vida na realidade a manterá."

Inserida por MarcioAAC

⁠Você leva problema aonde quer que vá.

Inserida por pensador

⁠Seja lá o que me acontecer nessa vida, ao menos, eu conheci uma boa mulher.

Inserida por pensador

⁠Somos tratados como nós permitimos.

Inserida por pensador

⁠Sujeira vai embora, é levada com o vento. Mas a terra, a terra é para sempre.

Inserida por pensador

⁠Você sempre fala do seu pai. Mas não pensa no quanto a tolice dele custou à sua mãe.

Inserida por pensador

⁠Essa história de roubo e matança. A que isso leva? Mais matança e mais roubo. Nunca vi levar a nada.

Inserida por pensador

⁠A maior solidão é do ser que não ama.

Vinicius de Moraes
Para viver um grande amor. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Nota: Trecho do texto Da solidão.

...Mais
Inserida por CarlosPedro3000

⁠Todos nós temos luz e trevas dentro de nós,mas DEUS nos deu livre-arbítrio!
Para despertar o melhor e Apreciar os detalhes da Vida.
Pense positivo e atraia luz para o seu caminho.
E de todas as tempestades que precisar enfrentar, fortaleça o seu coração.
Admire a sua coragem, a sua determinação e todas as coisas boas que te motivam e te fazem mudar, te fazem ser melhor a cada
NOVO DIA!!!

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Senhor me ajude a confessar os meus pecados, para que a minha transgressão possa ser perdoada, não porque eu mereça misericórdia, mas por causa de Cristo!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Compreender o outro não é apenas uma tarefa necessária,
é uma tarefa mais que necessária!

Inserida por juliocesardecastro

⁠Enquanto as dificuldades fortalecem o homem, as facilidades o enfraquece⁠. O homem fraco fortalece as dificuldades, o homem forte as enfraquecem.

Inserida por Valdecir