Depoimento de Conquista

Cerca de 5370 depoimento de Conquista

O mundo da conquista sempre pertenceu ao otimista.

O primeiro ponto para a conquista é o sonho, pois apartir daí começa a realidade

Independência e Liberdade exterior é uma conquista, a interior é uma opção.

Para que um relacionamento dê certo, é preciso que a conquista seja diária!

Quando se está empenhado na realização de um sonho, cada pequena conquista é motivo de muita comemoração.

Não confunda simplicidade com humildade. Humildade é uma conquista batalhada minuto a minuto.

"O Carisma é a chave da conquista.

Sonhos, todos temos. Mas poucos são aqueles que conseguem conquistá-los.
Opiniões, todo temos. Mas raros, são aqueles que conseguem exercê-las.
Sempre terá um novo obstáculo, mas par derrubá-los, precisamos enfrentá-los!

Bill Kaulitz, o cantor da voz magnifica, que conquista o coração de qualquer garota.

O sonho é uma porta para a decepção

Qual a vantagem de sonhar se a conquista de um sonho abre a porta pra uma decepção de não se ter aquilo que se necessita mas somente o que se desejava. Agora que você cumpriu sua missão, percebe que não tem mais valor porque não é aquilo que imaginava. Então precisa sonhar de novo pra achar um novo sentido... E qual vai ser o rumo desse sonho?

Viver era um presente, estar viva uma conquista

Noventa anos e apaixonada pela vida. Pães, doces, biscoitos, de tudo fazia. Viver era um presente, estar viva uma conquista. Contagiante, alegre, faladeira. Problema? Virava comida de cachorro. Assunto não faltava. Sentada na Moreira César de tudo falava. Um dia foi operar. E no caminho, disse que ia voltar. Não voltou. Por lá ficou. Quer dizer, foi pra outro lugar. Em outra vizinhança alegrar.
Adeus!

A felicidade é algo que se conquista durante a vida...
E quando connquistá-la,aproveite ao máximo pois a gente só vive uma vez na vida e não é todo o momento que estamos felizes!

"Dignidade se conquista e o tempo revelará seu valor."

Cada pessoa merece ter aquilo que conquista em nós.

O homem sonha com o que deseja, conquista o que pode e perde o que deixa

Você é talismã indecifrável.
É a primavera que aflora
a vida, tens uma alma de
conquista.
Você é a harmonia
da poesia nos confins do infinito.
Apesar de tanta beleza,
é o ser mais misterioso e
divino que conheci.

A essência denuncia
o espírito que sob formas
femininas
Habitam desejos, vontades,
sentimentos.
Você é a aurora da
existência,
Quero ver-te brilhar,
cantar, sorrir,
É a ave da inocência
no vôo do conhecimento.
Nos teus olhos
posso ver o brilho
no horizonte da tua alma.

Guardas tudo que tens de
bom, bem no íntimo de seu coração,
E saibas que ser
mulher é ser especial.

A conquista d nossa liberdade, da nossa individualidade e independência irá requerer, em muitos casos, uma grande dose de coragem e de fé

A rosa para uma conquista deles é uma pistola numa tocaia durante um beco nas madrugadas sombrias de nossa cidade. Somos tão livres e tão presos …

O que é felicidade?
É algo que não se compra, não se cria e não se dá, simplesmente se conquista, é uma ignorância ao males que te acompanham, mas sem exclusão total, apenas dando mais ênfase aquilo que você realmente gosta e te da prazer.

Porque sem luta, não há conquista. Porque sem Lagrimas, não há finais felizes.