Depoimento de Conquista

Cerca de 5371 depoimento de Conquista

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Não gosto de gente que exige respeito através do medo. Respeito há de ser conquistado.

Quanto mais perto da vitória, maior é a pressão.
Aguente firme, tudo passa!

Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história

Quando nosso amor aconteceu, o oito pegou no sono e se deitou, daí virou infinito.

@LwzyAlves

o choro
é estado
líquido
da minh’alma
triste.

" Seus joelhos podem te levar ao extraordinário. Uma simples oração, muda todas as situações."

Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.

Existe sempre um novo recomeço, uma nova história, um novo desafio, um novo conhecimento. Não desista, pelo fato de não estares, conforme o padrão, não precisas ser como o padrão, podes quebrar o paradigma, podes ser a primeira pessoa a conquistar o impossível, você esta escrevendo sua história, somente você pode fazer isso, lute por você e pelos seus sonhos.
Não aceite menos que isso!

Sucesso a suas conquistas!!

⁠Trabalhe quieto e conquiste tudo o que sempre almejou.

Sacrifícios momentâneos, vitórias permanentes.

Difícil não é chegar lá mas permanecer lá.

Cultivando-se o amor próprio conquistamos a liberdade para sermos o que somos, sem julgamentos ou definições, sem necessidade de agradar para conquistar, de permanecer onde nada fizer sentido... Apenas levando-se a efeito o respeito às próprias vontades,... por si mesmo.

O conceito de certo e errado, é apenas um marketing de filmes.

Conquistar o direito de estar em um local é uma necessidade para a sobrevivência, dançar onde todos estão dançando, também.

Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.

⁠Toda manhã é um recomeço. Encare com otimismo e determinação. Olhe para frente, caso queira olhar para trás, que seja para ver o que já conquistou.

Muita gente tenta e não consegue,
Mas pode ter certeza, quem conseguiu tentou bem mais que uma vez.

⁠Os melhores e maiores eventos da minha vida, hoje, são registrados na memória.O mundo não precisa mais saber, nem dos meus amores, nem das minhas glórias.

Todos os dias acordo com desejo ardente de me conquistar cada vez mais.