Depoimento de Conquista
É difícil ter humildade
Mas poucos querem pagar o preço
Para conquistá-la,pois custa caro se desfazer
De um espírito orgulhoso! .
Sempre procurar vencer. Cada conquista depende do esforço incansável, de a cada dia vencer a si mesmo!
Muitos querem comprar o amor.
Mas o amor jamais se compra,
Antes se conquista a cada dia.
O contrário disso é sofrimento e dor!
O amor a ele invade
Mais que o momento.
Conquista toda uma cidade,
Mais que o pensamento.
Quero dizer ao mundo
Que seu amor para mim é mistério profundo,
E assim escrever e assinar,
Que de todo amor faz-me lembrar.
Tua beleza me contagia,
Me desafia a te conquistar.
Com santa paz e alegria,
Ao coração sempre encantar.
Para esta poesia ter efeito,
Basta vir me conhecer.
Saber que sou eu o amor perfeito,
O teu bem querer!
Cada dia que deixamos de nos dedicar para que a conquista aconteça significa mais um dia de distância da vitória.
Eu me perco em você...
Num simples abraço
Você me conquista,
Num simples olhar
Você me seduz,
Num simples toque
Você me induz
Eu me envolvo em seus braços
Minha voz falha e num beijo
Longo e demorado
Me perco em você
Nas curvas do seu corpo
Basta você sussurrar
No meu ouvido
Que eu fico louco
Viajo em seus olhos
E uma noite pra mim é pouco...
Autor: Edvan Pereira "O Poeta"
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista, e isso tudo porque você está um passo da sua conquista, e muitos nessas horas desistir, e perde tudo por conta disso, então erga a cabeça e vai em frente, não desista Deus está contigo.
A Emancipação feminina hoje é um fato inegável no mundo, vemos essa conquista desde o Futebol até a Pilotar Caças Supersônicos, mas o MACHISMO dos homens está aí, continua, é só saber que o Brasil é 1º do mundo em Mães solo, onde as Mulheres criam seus filhos sem ajuda dos Pais, as Mulheres mudaram, mas os Homens (machistas) continuam a mesma coisa, não mudaram nada!!!
Cada conquista geralmente exige esforço e algum tipo de sacrifício ou renúncia. Pode ser tempo ou até mesmo abrir mão de outras oportunidades. Antes de escolher é preciso avaliar bem se vai compensar. Feita a escolha pode ser preciso aprender a lidar com as consequências.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
