Depoimento de Conquista

Cerca de 5371 depoimento de Conquista

A dor de uma peca nuca será substituída pela alegria de uma conquista!!!

Inserida por carlinsalles

Confiança não se pede. Se conquista.

Inserida por tainahferreira

Às
vezes
não é amor.
É só um Don Juan
na versão feminina
que conquista um coração
e depois o parte da mesma forma.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é tristeza,
é só os olhos atingidos
pela guerra e o coração
tentado conquista a paz...

Inserida por abraatiko

Às vezes não é amor.
É só uma conquista do absurdo certo.

Inserida por abraatiko

“ A vitória é a conquista motivada pelo seu esforço.”

Inserida por AglesSteib

⁠“O milagre não se compra; se conquista com a presença de Deus."

Inserida por AglesSteib

⁠Às vezes o mais importante não é tanto a conquista em si, mas a sensação de vitória que ela nos proporciona.

Inserida por Claudineidias

O amor é uma conquista, numa trilha a perder de vista, faz o bem somente, é uma linda e persistente caminhada de emoção crescente, galgando pacientemente cada degrau do coração e da mente. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Seja realista, num mundo de vigarista que conquista o seu coração e depois te deixa na mão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A beleza física desaparece quando a falta de gentileza aparece, SUA educação conquista O coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

o "ser preto" me lembra:
...liberdade,
...trabalho,
...desafio e conquista diária,
...meu amor,
...meu herói,
...lembra meu pai...

Inserida por AbigailAquino

⁠"A essência do ser está na completude do vir a ser na conquista de si mesmo..."

Inserida por sidneylourenco

O objetivo das guerras não é a paz, é a conquista de uma "vitória" que permite ao "ganhador" impor suas regras aos derrotados.

Inserida por marcelio912

Tudo que almejamos requer algum tipo de sacrifício, senão não receberia o nome de conquista.

Inserida por TinhoAires

⁠"O amor não é algo que se conquista ou se compra, é algo que se cultiva."
Sou o pior agricultor do mundo :(

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠O Frevo conquista o mundo na melodia e no verso animado do Passo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O pior invejoso é aquele que tem ou é algo e mesmo assim se incomoda com a conquista dos outros.

Inserida por carlosandre1978

O tempo diz muito sobre o que busca e o que conquista.
Tempo é algo precioso, é ele quem faz vida, ele que mantém laços, ele que ampara, ele que trata de cuidar do que não parece ser importante agora, mais que vai fazer falta um dia, saiba aprecia-lo.

Inserida por RosianeCoelho

⁠O natal é a renovação da graça do Senhor, a redescoberta da amabilidade, do perdão e da conquista ao próximo. Só é natal quando nos despojamos de nós mesmo, para que o VERBO de Deus de faça em nós.

Inserida por Dollber