Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 456645 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

A vida é um jogo,
Nesse jogo cheguei sem nada,
e certamente dele partirei
da mesma forma.
Entre os tombos e tropeços,
já ganhei e perdi, mas
aprendi a como jogar,
se certo ou errado,
se bem ou se mal,
a resposta a essas perguntas
certamente terei antes
que se de o apito final.

Nunca subestime um homem, ainda mais se este homem for um gaúcho.

A única forma de mudar um hábito não é lutar contra ele, mas substituí-lo por outro.

Será que você pode me abraçar agora e dizer finalmente que foi tudo um grande engano? Que o tempo não passou... que o sentimento não se foi... que seus olhos ainda brilham quando você pensa em mim, assim como os meus olhos brilham quando falo de você... que ainda temos uma chance... que nem tudo foi em vão... que o passado foi bom, mas o futuro será melhor ainda... que não se esqueceu dos meus beijos... que se lembra da minha pele... que ainda sente meu cheiro... que todos os dias procura meu rosto em outra mulher, mas que nunca encontrou... que ainda quer sentar ao meu lado, segurar minha mão e dizer o que nunca foi dito... E então, será que você pode me abraçar agora? Será?

Te amar não foi um erro, não. Erro foi acreditar que esse amor poderia dar certo.

A vida é um grande pergaminho que cabe somente a nós decifrá-lo. De fato muitas palavras não conseguimos entender, mas isso não é porque a vida não se interessa por nós. Isso se deve ao fato de que somos nós que não nos dispomos, até o momento, a falar a mesma língua que ela e a compreendermos tal linguagem. Quando, realmente, aprendermos a língua da vida que não é tão difícil como se imagina estaremos, honestamente, provocando verdadeiras mudanças. E o melhor, de dentro para fora.

Ninguém sabe se somos capaz,de um dia reinar a paz.
Ninguém sabe se vamos vencer,ninguém sabe quando vamos morrer,nem mesmo se parar pra pensar,ou se o mundo realmente vai acabar.

Úmido?

Tua pele,
Um pêssego.
Eu, em caldas...

Quando compreendemos que vivemos em ciclos, passamos a não sentir tanto quando um ciclo chega ao seu fim.

Um coração leviano pensa apenas nele mesmo, mas não sabe que o mal que lhe causa é como um veneno mortal onde só é percebido quase muito tarde.

Pedir perdão não é um sinal de fraqueza, mas sim um ato de querer estar bem com quem você simplesmente ama.

uma vez um colega meu me perguntou, por que existe o amor? Eu disse, se não fose ele nós não existiríamos.

Era um sonho, e eu acordei. Você me deixou, e estou pensando o que fazer a aonde ir e como continuar seguindo em frente de cabeça erguida. Nem sei se vou seguir, a vida é muito dura sem você, ok eu te conheço a pouco tempo, mais eu fui feliz, e achava que você também era.Você partiu, e no seu lugar entrou a raiva, que sinceramente esta fazendo mal juízo de você.Te peço para voltar, ou para mandar uma simples carta dizendo adeus, porque sair sem se despedir não era o que eu esperava de você.É, você partiu da pior forma, mesmo sendo tão idiota da tua parte, eu peço que volte, porque a vida sem você é um porre.

Gosto de ficar sozinha, n'um canto escuro me acho, rio de mim. O perigo jaz inerte, no entanto, o sinto.

Menina caliente
Um beijo quero te dar,
Em tua boca tão quente
Desejo me esquentar.

O conhecimento não vem de um dicionário decorado com palavras bem colocadas e sim o modo que você utiliza o seu próprio dicionário no dia-a-dia. Não é preciso saber a definição do preconceito para saber evitá-lo

Um tolo ri para tudo; é feliz porque vive de festas, mas chora desconhecendo o motivo de não conseguir banhar-se em uma vida concreta.

É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...

A vida é um jogo, especificamente, um jogo de cartas. Tememos que a atitude da outra pessoa, seja melhor do que a nossa, e acabamos não botando as cartas em jogo, sem saber o que poderia ter acontecido. Deixamos o medo de errar, nos impedir de jogar, não somos nós mesmos, somos apenas reflexos da perfeição, a perfeição que não é perfeita. Continue vivendo, continue sorrindo, porque você nunca sabe o que esta no final, mas você decide o que acontece até chegar ao fim

O amor,é um sentimento forte, que nos faz bem. Mas quando se acaba, vira um carnaval dentro de nós. Um monte de sentimentos querendo agir ao mesmo tempo, e nunca sabemos o que fazer, e ai, acabamos soltando tudo da boca para fora descarregando no pobre infeliz que vier tirar nosso precioso tempo com bobagens.
Perguntamos-nos o porquê da existência do amor, melhor dizendo, pra que ele serve?
Mas o que poucos sabem é nós somos o amor, o amor é uma palavra que define o ser humano, nós amamos nossa família, nossos amigos e a todos os próximos. Nós nos amamos! Sendo assim, nós somos o amor.
Mas também nos perguntamos o porquê será que depois que o amor acaba, dói muito, chega a ser uma dor forte que não conseguimos suportar?
Mas uma coisa que quase ninguém sabe, é que ele dói, porque é para ser assim, ele dói, para nós termos uma prova de que todos aqueles momentos mágicos, era muito mais que um sonho, e que tudo que passamos juntos, foi real!