Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Boa tarde hoje é mais um dia de vitoria benção e alegria saiba como aproveitar bem esse dia e os outros que viram porque a vida é curta pra aproveitar os dias com coisas desagradaveis curta bem esses dias.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Um dia preenchido de alegrias, amor e paz.
Que seja rico em coisas boas.
Que Deus abençoe imensamente a sua tarde lhe conceda tudo que for bom.
Sou um cara de boa aparência, simples, culto, hétero, divorciado (Por traição e falta de respeito a uma pessoa que dedicou a vida ao lar e a ela) e um ótimo profissional, más tenho medo de entregar o meu coração á uma mulher que não venha me valorizar nos bons, maus momentos e que não tenha sonhos de um futuro lindo e romântico.
Sinto muita falta sim de uma mulher atraente, amiga e principalmente companheira que compartilhe um futuro comigo, más diante das experiencias anteriores, passei a ter medo de magoar e ser magoado novamente não nego pode ser a mulher mais linda do mundo e super atraente sexual, mantenho um pé atras e outro na frente pois a maioria não sabe o que é dialogar e fidelidade.
Ela disse que talvez seria uma boa ideia dar uma chance a um novo relacionamento.
Depois de toda aquela turbulência do seu antigo namoro, ela percebeu que era hora de seguir em frente e dar uma nova chance para a vida. Fácil? Nem um pouco.
Entrar em um novo relacionamento sem as cicatrizes de uma passado é algo totalmente impossível, você não apaga o que viveu, mas é necessário buscar a SUPERAÇÃO.
Palavra de 9 letras que poucos conseguem entender o verdadeiro significado. Mas eu te digo minha cara leitora, nem tudo esta perdido.
Foi um termino ruim, eu sei que foi. Pois, os amores mais difíceis de serem esquecidos são aqueles intensos, que por algum acontecimento te fez mudar.
Mas não há nada de ruim em se libertar das algemas do passado e olhar para o presente. Isso para o presente! Não se maltrate tentando entender o que deu errado, seja mais gentil com você e olhe para frente.
Tenha a certeza que dentro de si, todo esse sofrimento dos seus términos, estão tentando te ensinar uma lição, mas você só irá conseguir aprender quando "deixar ir". Sabe nosso maior erro é nos algemar a qualquer migalha que possa nos remeter ao passado, seja uma foto, musica, um lugar.. No fundo gostamos de nos torturar de vez em quando futricando o passado a procura de uma lembrança só para não deixar o esquecimento chegar. E está ai o nosso maior erro! Digo "nosso" por que eu já passei/ passo por isso, e estou engatinhando na matéria amor. Mas uma coisa aprendi, superação é mais do que ocupar seu tempo e evitar lembranças, superar é você saber que seu passado estará lá, mas não importa, caso ele recaia no seu presente você irá conseguir encara-lo com seu belo sorriso.
Por que você descobriu que independente do motivo pelo qual aquela pessoa saiu da sua vida, você aprendeu alguma lição. Lição essa que só você pode me contar.
No meu caso a grande lição que aprendi é que apesar de todo sofrimento olhar para o presente e deixar as pessoas se aproximarem de mim sem julgamentos e sem minha armadura é o jeito mais certo de se buscar a felicidade.
Boa tarde!
Para a tarde:
Mais um dia para mudar.
Mudar os pensamentos, as energias, os sentimentos e tudo que não soma para a sua vida.
Que Deus traga luz e paz interior para que você escolha o melhor para si.
Ótima tarde pra você!
Esperança é uma coisa boa,
Mas esperança não é para qualquer um.
Tem que ser muito forte para consegui-la.
A Capoeira é algo muito mágico
A Capoeira é algo muito mágico que nem sei como explicar
Desde criança que pratico mesmo contra a vontade dos meus pais
E o tempo foi passando mas agora já é
Sou Capoeira até morrer
Muitas pessoas viviam pensando que estava ficando louco por conta desse meu caso de amor com a Capoeira
Mas quem nunca amou que atire a primeira pedra rsrs
A Capoeira virou minha vida e me faz feliz, estou to falando serio
Eu me encanto com o som dos Berimbau, pandeiro e do Atabaque que me da sempre vontade de chorar
ao escutar-los sinto a magia e me transformo
Eu quando entro na roda é como a minha vida
Dou rolé na solidão, me esquivo da saudade
Dou AU de felicidade por estar vivo e sentindo a atmosfera da capoeira
E para voces que sempre acharam que eu fosse louco acertaram rsrsrsrs
EU SOU LOUCO POR ESSA ARTE QUE TANTO ME ENCANTA
Eu SOU MOVIDO PELA CAPOEIRA
Eu sou um Capoeira
A Capoeira sou eu
Enquanto acha que é tarde, mais cedo é, e quando vai pensar que é cedo, será tarde de mais.
Nem sempre o tempo é directamente proporcional à oportunidades...
Desisto só porque você quer.
Apagar é simples, o que é difícil e doloroso é ter que viver com a ideia de ter desistido.
Equipare a confiança dum homem à uma loteria que só se ganha uma vez por mera sorte, sendo raro se não impossível a ganhar pela segunda vez.
Essa arte de todas as raças, todas as cores, de decepçoes, de valores, de conquistas e de muitos amores me encanta.
Grande guerreiro eu sou.
Sou Capoeira no sangue, na pele, na vida e na cor.
Mesmo apos a minha partida seguirei imortal desde que nesse mundo continuem soando os atabaques e os sons do berimbau.
Sou grato pela vida e pelos meus aprendizados, sou grato por ser, estar e existir.
Iê viva meu Deus Camara!
Iê vida eterna aos meus Mestres, minha Familia, meu amigos e aos verdadeiros Capoeira.
Iê Salve a Capoeira
"Vejam so que maravilha! A capoeira éuma Arte Magica, sem limites e sem fronteiras. A Capoeira é uma prova viva de que ela é para todos, so que nem todos é para a Capoeira. O Menino é bom Vamos bater palmas para ele. Hoje mesmo uma aluna me comentou, é Mestre o Senhor nunca fica doente e nem pode, e eu em seguida lhe respondi, obrigado pela observação mais a minha vida é assim mesmo que por sorte e as bênçãos que recebo eu consigo me manter de pé e saudável. Salve a Capoeira!
Liberdade
Falando de minha experiencia
Quero lhes contar
Das minhas Vivencias em Salvador
Com Mestres como Joao Pequeno e Waldemar
Falar da Liberdade que é um Bairro que existe la
Um celeiro de Bambas
Onde A Capoeira fez historia
La nasci me criei, aprendi e comecei a ensinar
Desde la realizei os meus primeiros sonhos
Que era o mundo rodar
Agradeco a Deus e aos meus pais guerreiros
Pelo apoio e saber me educar
Agradeço ao Meu Mestre Alfredo
Por a Capoeira me ensinar
Agradeço a Bimba e Pastinha
Pela a nossa Capoeira lutar
E agradeço a todos os antigos por manter a tradição e a Capoeira nao abandonar
Liberdade Liberdade
Capoeira de tradicao
E Capoeira de verdade
LIBERDADE LIBERDADE
CPOEIRA DE TRADICAO E CAPOEIRA DE VERDADE
"A Capoeira é uma arte completamente mágica!
A Capoeira é para todos, mas nem todos estão preparados para ser um Capoeirista,
A Capoeira é simples, a Capoeira é misteriosa, a Capoeira é alma, a Capoeira é amor.
Capoeira é o ar que eu respiro, é minha aurora, é o meu dia, é a minha noite, os meus sonhos e é o meu sono.
Capoeira sou eu, Capoeira são eles, Capoeira é você.
"Por que você estar se queixando? Permita que a Capoeira e a vida atuem sobre você e eu prometo que isso lhe fará coisas boas, primeiro confie em si mesmo e segundo tente.
Uma Parte de min
Por Edval Santos
Em todos os desafios, corremos algum tipo de risco e com esse risco existe a possibilidade de que sejamos derrotados ou não.
Devemos estar sempre preparados para as surpresas e as maldades vindas atraves de nos proprios seres humanos.
Estamos todos navegando num mesmo barco e lutando contra a mesma maré. Devemos abraçar-nos e declarar-nos sem medo.
"Uma Parte de min é Respeito, Perdão, Carinho, Humildade, Lealdade, Confiança, Amizade, Personalidade, Segurança, Compreensão, Paixão, Fidelidade, Entusiasmo, Atração, Sintonia, Cumplicidade, Sinceridade, Caráter, Ciúmes, Companheirismo, Alegria, Bom Humor, Tolerância, Diversão e a outra é simplesmente AMOR."
Você cultiva o que voce planta.
“Plante e cultive para que um dia voce tambem possa colher.”
"Não existem perguntas bobas, existem sim pessoas tolas que não fazem perguntas.
Nunca cometa esse erro, faça perguntas sempre que tenha duvidas, mesmo quando você achar que é uma pergunta que não faz sentido, porque na realidade todas as perguntas fazem sentido, pois se nós perguntamos é porque temos duvidas e ou precisamos saber.
E como dizia um dos grandes Mestres que eu tive quando era ainda bem novo, "burro não é aquele que não sabe, mas sim aquele que não quer saber”…
E eu concordo plenamente com essa frase, pois quando alguém faz uma pergunta é porque tem vontade de saber a resposta, e eu confesso a você que prefiro mil vezes as pessoas que fazem perguntas do que aqueles que ficam sempre calados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante