Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 444322 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Existem pessoas para as quais a gente diz bom dia, boa tarde, como vai, feliz natal, feliz isso, feliz aquilo, mas por obrigatoriedade. Porém, há pessoas para as quais a gente diz tudo isso e muito mais, pelo seu valor como ser humano.

Muitos me chamam de fraco,
de fútil e dizem que eu faço muito drama.
Só que na boa, o que eu passo sorrindo, fingindo estar bem, eles não aguentariam nem gritando.

Só estou... triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim... Por que precisa ser tão triste quando termina?
Tão estranho como em um minuto está tudo bem... ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro... já se foi.
Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim?
Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute.
Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Não é preciso ter tudo o que quero para dar uma boa gargalhada.

Você não sabe que não sou boa pra você?
Eu aprendi a te perder, mas não posso me dar ao luxo
Rasgo minha blusa para estancar seu sangramento
Mas nada, nunca, te impede de ir embora

Sempre é uma boa hora para fazer sua grande mudança, ainda que as malas não estejam prontas para tamanha viagem.

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

Você é a única coisa boa que eu tive na minha vida, mas hoje estou indecifrável. Parece que todos os meus pensamentos e minhas ideias estão misturados na cabeça, soltos, queria que você percebesse que hoje estou me sentindo tão... merda, no fundo sou burra, burra por esperar que você note, só queria ouvir um "Eu te amo, conte comigo sempre, estou aqui tá?" Mas fazer o que, né? Estou com nojo e um ódio latente de mim... É uma merda quando queremos distância de alguém que nos faz mal e não conseguimos, pois essa pessoa é você mesma...
Sinto-me idiota e contagiosa, como uma doença, algo que não deveria existir, pois só causa o mal de todos. Hoje sinto-me assim, eu quero me esconder em algum lugar, não posso te explicar como me sinto porque já tô mal, sei que ficaria pior ainda quando começasse a escrever pra você, você pode me compreender em tudo, mas hoje nem eu mesma me compreendo, quem dirá você. Por isso prefiro pegar meu fone, colocar numa música que me fará mal e desabar em lágrimas olhando para um celular que não irá tocar por causa do meu simples orgulho de dizer "Eu não estou bem", pelo visto, não tem remédios para um sentimento inexplicável. Faço merdas constantes... Dificilmente reconheço de imediato… Mas confesso que no fundo do poço... Se jogarem uma corda não sei se subo ou me enforco, pelo menos hoje estou com esses pensamentos, o que me resta é dormir com um celular na mão, pra ver se amanhã estarei melhor, a única coisa que me mantém menos pior é pensar no seu sorriso, ele me ilumina, sei lá, não vivo sem você, obrigado por tudo e desculpe por... isso.

Uma boa consciência é o palácio de Cristo, templo do Espírito Santo, paraíso do deleite, descanso permanente dos santos.

" O nascer do dia é uma boa hora para tomar decisões" ~ Hefesto pg 229.

livro Percy jackson e os olimpianos- a batalha do labirinto

Você é a única coisa boa que sobrou neste mundo

Eu tomo a decisão de que sou boa demais pra você, mas quando vejo você ligando é difícil ignorá-lo, tento ser forte, mas, amor, eu adoro você.

Logo, a boa qualidade do discurso, da harmonia, e da graça e do ritmo depende da qualidade do caráter, não daquele a que, sendo debilidade de espírito, chamamos familiarmente ingenuidade, mas da inteligência que verdadeiramente modela o caráter na bondade e na beleza.
(A República)

Platão
A República

Cansei.
Na boa, cansei.
Cansei de me importar com as pessoas, de não ser valorizada.
Cansei de dar mais valor às pessoas do que a mim mesma.
Cansei de ser "A amiga pra todas as horas" e quando preciso não tenho ninguém.
Cansei de ser 2ª opção na vida das pessoas.
Cansei de precisar de alguém diferente de mim mesma para ser feliz.
Cansei de ser decepcionada por pessoas que eram meu céu.
Cansei de esperar demais das pessoas que não valem o que sinto por elas.
Cansei.

Assim como é de cedo que se torce o pepino, também é trabalhando a criança que se consegue boa safra de adultos.

Monteiro Lobato
Monteiro Lobato Vivo

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.

Oração de Agradecimento

Boa trade, Senhor Deus. Boa tarde, Senhor Jesus Cristo.
Boa tarde, Espírito Santo!
Teus são, Senhor, a glória e o poder, o céu e a terra.
Os dias, as noites, os anos, as horas, os minutos e os segundos.
Teu é o reino para todo o sempre.
Obrigada, Senhor, por este dia, por esta noite. Por Sua presença
na minha vida e da minha família. Na vida dos meus amigos.
Obrigada, Senhor!
Em Suas mãos, Senhor, entrego este mês de maio e todos os meses,
este ano de 2013 e todos os anos e dias, da minha vida.
Que a cada dia e noite desta jornada. O Senhor Jesus Cristo,
seja a luz que guia os meus passos, os meus sentimentos, os meus desejos.
Obrigada Senhor, pela justiça, que é sempre feita na hora certa, e necessária.
Obrigada pelos dias ensolarados e os nublados, e tristes.
Pelas noites calmas e noites escuras.
Obrigada pela saúde e pela doença,
pelas dores e alegrias.
Obrigada Senhor!
Obrigada, Senhor, pelo sorriso amigável e uma mão amiga,
pelo amor e tudo de lindo que criastes, pelas flores e estrelas,
pela existência de pessoas bondosas, e as não tão bondosas.
Obrigada pela solidão, pelo trabalho, pelas preocupações,
dificuldades e lágrimas.
Obrigada Senhor, por me dar uma vida preservada.
Obrigada, Senhor!
Quero o que o Senhor quiser para mim, que se faça a TUA VONTADE.
Mas peço-Vos: Restaure tudo em mim, quero amar-Te mais a cada dia, amar as pessoas ao meu redor. Dá-me paciência e abnegação, humildade e generosidade.
Dá-me Senhor, o que eu não sei pedir e que Tu sabes que necessito.
Dá-me um coração puro, um espírito reto, e ouvidos atentos,
as mãos e a mente ativas.
Que eu esteja sempre pronta para fazer a sua Santa Vontade.
Derrame, Senhor, a Tua graça sobre todos e que todos aprendam a Te conhecer mais e mais, a depender do Teu amor e Tua vontade.
Perdoa o meu jeito de ser, rebelde e sem sabedoria, quero ser uma pessoa melhor, mais sabia, mais consciente e mais grata, amo a minha família e meus amigos.
A cada novo dia, nova noite, só tenho motivos para agradecer o Meu Deus. Realmente eu louvo-O por minha vida preservada, te Amo Deus!

⁠O amor é uma reação química que vai e vem. Essa é a boa notícia: a decepção também é assim. Seu cérebro se acostuma. Sua química corporal volta ao normal.

Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada.

A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp