Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 190637 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Nem sempre se pode ter fé.
Mas nem sempre a fraqueza que se sente
Quer dizer que a gente não é forte.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da música "Palavras Repetidas"

Nada pode gerar violência como a escassez.

Ninguém perde ninguém, pois simplesmente ninguém possui ninguém... Você pode amar o outro, querer o outro por perto, mas ele jamais lhe pertencerá. Assim como você jamais pertencerá a ele.
Pessoas não são objetos, não ficarão onde queremos e nem estarão do modo que esperamos. Quem se foi, foi. Quem chegou, chegou... Não se perde ninguém, as pessoas simplesmente vivem. Cada um com a sua rota. Com o seu caminho. Com a sua vida.

"maio de desencanto" pode ser visto como uma estação da maturidade espiritual. Não é o fim do sonho. É apenas o momento em que o sonho deixa de ser fantasia e começa a tornar-se entendimento. "

Guarde seu amigo em um cofre, vc pode ser roubado. E mesmo que vc o recupere, já não é mais a mesma coisa...

“Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve um dia uma decisão corajosa.”

Não se pode impedir o futuro de acontecer.

Aproveite enquanto ainda existe amor, pois amanha ele pode acabar e você irá se arrepender.

Você pode fazer o que quiser, mas será muito duro encontrar seu próprio caminho. Se algo falhar, você será a única responsável.

"A glória não pode trazer alegria a quem a roubou: ela só faz palpitar os espíritos dignos dela".

⁠Sem destruição, não pode haver construção; sem bloqueio não pode haver fluxo; sem parada não pode haver movimento.

A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim

A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem [...]

E você pode não saber que talvez seja tudo o que preciso

Qualquer um pode fazer uma coisa. O mérito está em fazer o mundo acreditar que foi você quem a fez.

Sua vida pode até ser em preto e branco, mas um amigo de verdade encontrará uma forma de te ajudar a colorir.

⁠A psicologia não pode dizer às pessoas como elas devem viver suas vidas. No entanto, pode fornecer a elas os meios para efetuar mudanças pessoais e sociais.

Se uma criança não pode aprender da maneira que é ensinada, é melhor ensiná-la da maneira que ela pode aprender.

Nunca se pode tentar fugir de um inconveniente sem esbarrar em outro. Todavia, a prudência consiste em saber distinguir as qualidades dos inconvenientes e tomar o menos ruim por bom.

O tempo passa rápido demais.
Você pode se arrepender de ter feito alguma coisa.
Mas irá se arrepender mais ainda se não fizer nada.