Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.
Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
"Não se pode matar um demônio, porque eles já estão mortos. Não se pode matar energia, e demônios são seres energéticos. Eu teria de encontrar algo que destruísse não o seu corpo, mas o seu espírito. Algo que o rendesse a mim, que o fizesse querer o fim de sua existência por conta própria. E eu o tinha – mas doía-me pensar em Jasmim como uma arma. Eu tinha que ter certeza de que ela ficaria bem. Era só o que importava."
As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.
O LIVRO pode ser um grande amigo de um homem, mas o homem também pode ser um grande amigo de um livro?
Há aqueles que dizem: - “Dinheiro pode comprar amizades”.
Puro engano! Quando o dinheiro cessa esses amigos não estão mais presentes. Então, é fato que o dinheiro não compra amizades.
O que acontece simplesmente é a sedução pelo status do outro, pela representação simbólica que esse outro tem no grupo rotulado como elite, ou ainda pelos benefícios que se pode retirar dessa suposta amizade. Porém, amigos são aqueles não atraídos pelas máscaras ou embalagens, e sim pelo conteúdo que cada indivíduo possui.
As pessoas não são descartáveis. Não usemos os demais, ou sejamos para os demais, como ponte ou escada para chegar onde se almeja. Mais produtiva seria a união com o outro por suas qualidades, virtudes, valores... Esquecendo um pouco seus defeitos e falhas. Bom é ser um fator de soma no encontro com um amigo. Aumentando alegrias, expectativas de melhora, resoluções de problemas e as conquistas e vitórias.
Faça a diferença. Não seja mera companhia. Tenha AMIGOS!
Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
“” E se ao invés de chorar, você sorrir.
Pode ser que seus sonhos acordem
e para a vida não precisarás mentir...””
“” Envelhecer pode ser apenas uma opção de quem não se vê bem no espelho e isso independe da idade...””
“” O amor deve ser sempre cultivado e qualquer um que o cultive, pode mudar a vida de pessoas para melhor...”
Coloque hoje em seu rosto um lindo sorriso
Abra as mãos para comandar seu destino
Sua vida pode ser bela e você pode fazer melhor
Se estiver triste, mude o foco para a felicidade.
Encontre novos amigos,
Saia por ai, mesmo que na internet
Conheça pessoas interessantes
E deixe o acaso acontecer...
Pode ser que vc encontre o que procura
Ou ainda que entenda que está procurando algo que não é seu
Fique alerta para as possibilidades
Novidades sempre chegam bem
Aproveite seu momento favorável
...
Eu acredito que você pode ser muito feliz
E você também deve acreditar...
Sorria seu melhor sorriso
Coloque sua melhor roupa
perfume-se
Sinta –se bem....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
