Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187437 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

⁠A sua história é única. Honre quem você é e o que ainda pode se tornar.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠Cuidar da própria paz é o maior presente que você pode se dar.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠O coração é a única porta que só pode ser aberta por dentro.

Inserida por evandro_zan

Na vida, tudo é troca.
Dar e receber faz parte.
Mas tem algo que nunca pode faltar no meio disso, respeito.

Se você pode ajudar, ótimo. Mas não use isso pra se sentir superior.
Se você precisa de ajuda, tudo bem. Isso não te diminui.

A verdade é que ninguém sabe o dia de amanhã.
E por isso, não faz sentido tirar onda, diminuir ou julgar quem tá na caminhada.

Cada um tem sua fase, sua luta, seu tempo.
A gente cresce mesmo é quando entende que o valor das pessoas não tá no que elas têm…
Mas no que elas são.

Respeitar é simples. E faz toda diferença.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Atos de serviço não me interessa, não me compram, pois tal linguagem de amor pode ser usada para o mal, por pessoas narcisistas, maliciosas, inescrupulosas, ogras, jagunças, jaguaras, cangaceiras emocionais, pra dominar o outro que se deixa levar por isso. Prefiro a mescla de palavras+ação, são mais realistas. Eu não acredito em atos de serviço.

Inserida por adenilson707

⁠Inclusão é uma palavra bonita que pode representar vácuo.

⁠"O despertar espiritual é o maior investimento que alguém pode fazer."

Inserida por Guellor1996

Sabe por que Jesus pôde multiplicar os peixinhos? Porque eles já estavam mortos – se estivessem vivos, teriam pulado das Suas mãos!

Inserida por DarciLourencao

⁠Pode olhar pelo ângulo que for, a vida sempre vai ser muito injusta.

Round 6 (série)
3ª temporada, episódio 03.
Inserida por pensador

⁠Falei que não iria me apaixonar, mas aqui estou sentindo essa sensação outra vez.

Talvez eu podesse ignorar, mas é difícil fazer isso.
Mas eu quero ter certeza do que eu sinto.

E mesmo se for real tenho que arrumar minha mente, não quero tê magoar caso você sentir o mesmo.

Inserida por gabriella_bezerra

⁠Você pode ser o motivo pelo qual alguém decide voltar amanhã ou não

Inserida por willbelchior

⁠“Não tenha pressa, mas jamais desperdice o tempo. Um só segundo, vivido com todo o coração, pode se tornar eterno e marcar para sempre a sua história.”

Inserida por DhelsonPassos

⁠Quem anda com porcos, não come farelos, mas, torna-se porcos. O ambiente em que você está, pode te elevar ao extremo.

Inserida por AISLANDLANO

MAR

Muito se fala na imensidão e profundidade de um lugar onde nem mesmo a luz do sol pode alcançar. Temido por muitos e admirado por todos, nossas vidas, assim como o mar, são ondas constantes, maremotos inundados de problemas, mas que, por diversas vezes, nos trazem calmaria.

Acredito que o maior medo do mar seja sua profundidade, mas é incrível como, muitas vezes, nos afogamos no raso. Assim como a profundidade de nossos problemas, por vezes, os mais simples são os que mais nos deixam afogados.

Saber flutuar é o mais importante: tentar sempre manter a cabeça fora da água, respirar e admirar o que temos de mais bonito, o azul infinito.

Existem contos antigos de um amor impossível: o mar e a lua, atormentados por uma maldição, onde a lua conseguia tocar o mar todas as noites, mas nunca podia encontrá-lo de verdade. Muitas vezes, o mar se irrita e cria tempestades e enormes mares como efeito de sentir a lua e não poder tê-la.

É normal, em nossas vidas, desejarmos algo que nunca conseguiremos alcançar, mas acredito que o importante é fazermos por onde e chegarmos o mais próximo de nossos objetivos, cruzar oceanos, desbravar correntezas e encontrar a calmaria.

Parte do nosso navegar nos pede paciência, mas, acima de tudo, humildade: em reconhecermos nossos limites, fraquezas. Nem mesmo o que um dia já foi o maior navio do mundo resistiu às reviravoltas de um mar tempestuoso, frio e congelante. Como na vida, sempre precisamos saber que, às vezes, naufrágios fazem parte. Tudo o importante é não ficar à deriva.

O vai e vem das ondas é o ciclo do mar, da vida e, como um rio, é impossível entrar no mesmo mar duas vezes. Só vivemos uma vez, e o que nos torna mais fortes é sabermos navegar. No final, sabemos flutuar, viver de forma leve, manter sempre a cabeça fora d'água. Lembrar que, depois da tempestade, vem a calmaria. Amar a vida, amar o MAR.

Inserida por Allanbss

⁠Quem faz pessoas de escadas,
Tem grande risco de tombo.
Quem faz pessoas de pontes,
Pode ir bem mais longe.

Inserida por BrioneCapri

⁠Você não precisa resolver sua vida em 30 anos
Precisa escolher o seu caminho
Mas pode optar por suas escolhas
Pode não casar, não ter filhos, fazer faculdade somente quando ter certeza do que realmente deseja
Temos que parar de cronometrar nossa vida, muitas vezes com o tempo alheio
A vida é uma só!
Viva do seu modo, seja feliz com a sua verdade.

Inserida por Branca_Ofc

⁠“Que você encontre grande valor nestas coisas. Você pode chamar Deus de amor, você pode chamar Deus de bondade. Mas o melhor nome para Deus é compaixão.”

Inserida por MarcioAAC

⁠''A boca que te elogia hoje pode ser a mesma que mente sobre ti amanhã."





— Binilson Quissama

Inserida por Binilson

⁠A vítima que não denuncia temendo sua morte pode morrer em razão de não ter denunciado.

Inserida por MarcoFigueira

⁠Coletivos do amor



O coletivo do amor
Pode ser nada
Pode ser nada, além de taras
Pode ser a vida

O coletivo é mais que um
Mais que dois, e mais que tu
Coletivo, amor, é você
Pois você é tu, pois você é tu

Vieste procurar neste poema
O coletivo de amor?
Ou vieste neste poema
Buscar o seu amor?

Poesia escrita às vezes tortura
Às vezes fervura a gente
Às vezes pendura
E às vezes chora

Mas o que é o coletivo de amor?
Sabes que amaste, sempre choraste?
Sabes que subir é cair sem dor?
Sabes que o amor é isso?

Encontraste, finalmente, o significado de amor
Mas procure agora o coletivo de amor.

Inserida por WalyssonLima