Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Oi ser???!!!
O ser que vive em mim, em você e em todos nós.
As vezes o caminho para nós pode parecer incerto,assim como você, também tenho isso que chamamos de "dor".
Eu por muitas vezes consegui superar aquilo que foi uns dos piores sentimentos da minha vida e agora sei bem a resposta.
Antes de relembrar tudo aquilo que sentimos e passamos é bom dizer que o relógio do tempo consegue por si só equilibrar os inoportunos causados pela vida.
Agora entendo que assim como os seres superiores o tempo por diversas vezes se mostra benevolente e que devemos sempre confiar que tudo será corrigido, portanto, voltando a regra desta história , eu vos digo, o amor é poderoso e não conseguimos medir o quanto ele pode fazer ou mudar, ele é onipotente como podemos dizer em palavras, ou talvez não podemos.
Claro que não nos devemos esquecer que o amor não se sustenta sem um sorriso, ou felicidade e que devemos sempre buscar o ponto de equilibrio que nos trás de volta a vida e jamais tente ser feliz somente por ser, confie no tempo ele vai trazer dias melhores e todas as respostas para suas perguntas.
Se viveres tirando o pão da boca dos outros, pode estar sujeito a morrer de fome, é melhor produzi-lo, para ficares saciado.
PENSAR DÁ TRABALHO e na medida em que você se envolve com esse assunto notará que as pessoas e pode ser isso também esteja acontecendo com você, está vivendo a vida como os outros programaram.
A vida é uma dança
Que para ser bem servida
Tem que ser feita em par
As vezes não é divertida
Pode até ser graciosa
Há quem diga mar de rosa
Bem dançada e bem vivida
joanarodrigues.com.br
E o que eu fiz de mim? A mais grande poesia dolorida que alguém pode sentir sobre a pele um dia. Fria como o inverno e seca como qualquer dia de outono. Me transformei na mais seca de todas as folhas e na mais dolorosa doença do século. Me perdi no amor. A dor de amar me destruiu e eu amei muito você. Eu acreditei que fosse ser capaz de te transformar na melhor das ficções do cinema e o máximo que você quis se transformar foi no pior das hipóteses um ser qualquer. Que passou por aqui e deixou toda a bagunça, que desconfigurou meu sistema, que abriu minhas cicatrizes e que por você hoje elas sangram...
Sangram porque tendem a sangrar e sangrar só vale a pena se for de verdade. Em cálice de vinhos eu escrevo seu nome em linhas. Em tristes noites eu eternizo você na memória como se fosse resolver viver apenas de memórias.
A verdade é que...eu me transformei no pior da literatura, a mais dura verdade do cinema, o pior de todos os poemas e o melhor que eu tinha hoje já não existe mais. Eu deixei de ser intensamente apaixonada pela vida, onde tudo tinha cor e melodia...eu deixei de ser intensa...por você.
O problema pode ser em você esta errado ou em alguém está errado, mais de qualquer forma, o ficar mal com isso é uma escolha sua.
Somos estúpidos demais ao crêr que o desejo do sucesso pode ser compartilhado.
Preste atençao se tentar alçar vôo lhe podam as asas.
E quando você chegar e perceber que se libertar é entender que a solidão também pode ser a paz. Você entendeu tudo.
Ninguém é insubstituível, mas você pode ser indispensável e no final uma coisa parecera a outra. Que não te falte disposição!
Você pode ir onde e fazer o que quiser, mas isso até que não seja o que o outro não quer. Liberdade limitada!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
