Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Tem coisas que você pode resolver, so que as pessoas tem mania de achar que Deus vai resolver tudo, esquece irmão Deus não e um deus das coisas possíveis mais do impossível, o que eu quero dizer com isso, Deus não vai resolver as coisas possíveis para você, e bem simples, mas por que e simples? E porque o possível você pode resolver Deus não vai fazer isso para você, pois ele te deu capacidade para resolver, esquece Deus não vai entra nessas parada resolver seus problemas não cabe a ele, pois se ele resolvesse estaria quebrando o seu próprio principio que e o livre arbítrio, você teve seu direito de escolha você sabia que poderiam ter problemas, e com base nisso assim como você teve direito de tomar sua decisão você também vai ter direito de assumir alto responsabilidade pela suas escolhas.... agora se você quer algo impossível ai Deus entra, mais quando ele julga necessário, porque vamos lá você fuma 20 anos de sua vida, e depois tem um enfisema pulmonar e pede para Deus cura isso, mas você esquece que insistiu no erro 20 anos de sua vida, e com isso seguindo o mesmo princípio do livre arbítrio, você escolheu erra mas não so uma vez e sim por 20 anos, e depois que a cura ai procura Deus, ele pode cura pode, mas e se ele não cura quem causo o problema? Foi você... ai entra assumi responsabilidade pelas suas decisões você escolhe aquilo que quer, escolhe aquilo que julga ser melhor, mesmo avezes sabendo que não e! a responsabilidade de tudo que acontece na sua vida e culpa sua e de mais ninguém, você escolhe tomar decisões Deus te deu esse direito, mas também deu o direito de colher os resultados bons ou ruins simples assim.
Mas e se a pessoa tiver câncer de causa naturais? Não sei e ela e Deus, não sei que Deus preparou para a pessoa.
Quem e o maior profeta de nossas vidas? E incrível porque a resposta e simples, somos nós mesmos, somos nós que mandamos mensagem para futuro, você acorda tomando decisões simples, mas seu futuro depende delas. Suas decisões de hoje vão definir seu dia de amanhã, o futuro está aguardando você fazer por ele oque você nunca fez, e com isso te da oque ele nunca te deu! E quando isso acontecer as pessoas vão falar: menino você deu sorte. Mas você sabe que não e sorte e sim decisões que você tomou. Porque pessoas não querem tomar decisões na sua vida, poque não querem assumir responsabilidade com medo dos resultados serem ruins, conta um segredo para você aqui decisões que tomamos na nossa vida algumas nos levam a vitória e outras as derrotas, o erro e valido poque serve de aprendizado, um cara inteligente não vai ficar se lamentando com o erro e sim vai olha para o erro e ver uma solução de como não erra de novo, e não importa quantas vezes você erre, pois nunca vai erra na mesma coisa duas vezes, você aprende com seus erros e encima disso que você vai ter seu sucesso, errando e que se chega ao topo pois assim você vai aprender a não erra mais na mesma coisa!
Amar a Deus apenas pelas maravilhas que ele pode ti dá; e amar a Deus como você ama a vida.
Amar a Deus e viver seu Deus, sobre a mais dramática situação que um ser humano pode passa, e ainda se debochado por está
situação.
E saber que sua capacidade intectual não suficiente, para decidir sobre você mesmo.
Mais deixa Deus,
Desidir sobre você mesmo, que tem a capacidade de ressarcir sua perdas e fazer justiça na sua calsa...
Apaixonada, apaixonada
Estar apaixonada pode ser uma das coisas mais incríveis de se sentir,
Mas o se sentir apaixonada poder doer, doer porque talvez não seja correspondido, doer porque talvez essa sensação de estar apaixonada te machuque por não ser aquilo o que você esperava, doer... porque talvez só essa paixão não seja o suficiente.
”Tira-se a felicidade de um ser limitando os seus sonhos. Mas cuidado esse ladrão pode ser você mesmo.”
Você pode ser a pessoa mais legal e íncrivel do mundo, vão arrumar um motivo pra falar mal de você!
É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.
Sobre a violência doméstica:
sua prática pode e deve resultar em prisão
Contanto que você denuncie, não fique em silêncio, não.
Mulher, sua voz é poderosa. Juntas podemos mudar essa situação.
Trocar o certo pelo errado, para agradar a quem não pode ser agradado, é como parcelar o parcelamento, um dia fatura final chega.
A gente não pode impedir que os pensamentos negativos surjam, mas pode impedir que eles permaneçam em nossa cabeça substituindo-o por um positivo.
Entenda a diferença entre Preço e Valor
Preço é tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, já o Valor não.
Nenhuma religião pode ser julgada e suja por seus fiéis sujos e perdidos!
Estamos vivendo tempos sombrios espiritualmente e nossos preconceitos cada vez maiores estão destruindo nossa ligação com o sagrado e dando espaço à falta de respeito, ódio, egoísmo, falta de amor e limite.
Condenamos as religiões usando falas deturpadas de adeptos perdidos e sem rumo, usamos todos os tipos de subterfúgios para julgar e condenar as religiões, porém não pontuamos nossa culpa nisso tudo, saímos pela lateral para não assumir nossos erros dentro dessas religiões, culpamos tudo e todos, menos nós mesmos pelas competições, pelas guerras internas e externas em nome do sagrado.
Dentro de nossas casas condenamos, julgamos e esvaziamos o que era luz para dar espaço as trevas.
Existem pessoas ruins, perdidas e sem amor, extremistas e que interpretam erroneamente essas religiões.
Reparem que sempre tendemos a procurar erros, trapaças, códigos e mensagens subliminares nas religiões, raramente paramos para ver o belo, e mensagem original, a palavra que edifica...
Queremos o fácil, queremos a resolução e não paramos para ver o caminho para isso.
Sempre queremos duvidar da existência do sagrado, queremos explicar o inexplicável, queremos isso apenas para nos satisfazer, sanar nossas faltas e poder dizer que “não somos os culpados”.
Lembre-se que nós é que somos responsáveis por difundir amor, respeito, união e bom caráter, isso não é obrigação do sagrado que você acredita, isso é nosso, portanto não são as religiões as culpadas de tanto terror, guerras, falta de amor, egoísmo, a culpa é sua que preferiu esse caminho!
O que plantou....
Aqui neste mundo, infelizmente
se vale é o que se pode fazer ou dar em beneficio de alguma coisa ou alguém.
Sentimentos de bondade, de compaixão, de ver o que realmente acontece
com o outro é deixado de lado.
Pra muitos uma forma de viver,
onde não se envolvem ou não são incomodados.
Bela vida hipócrita e sem graça. Sem objetivos,
sequer um pingo de empatia por outras pessoas.
Com valores duvidosos e com atitudes que em nada ajudam o próximo.
Lembre-se, tudo será cobrado pela própria vida e ainda
por um Juiz que em nada será esquecido ou escondido.
Para muitos” o faça o bem sem olhar aquém” já não se aplica mais.
Tudo tem de haver um interesse, uma vantagem...
Na verdade, mais aparecer do que ajudar.
De que adianta uma vida aparentemente tranquila
quando sabe que foi através do sofrimento
de outras pessoas que foi conseguido seu objetivo.
Tudo será cobrado e dado na hora certa...
Não tenha pressa. O que é seu chegará...!
Seja pelas coisas boas ou as ruins que plantou.
Marcelo Martins
[O] Ocidente não pode perder de vista seus próprios valores, sua estabilidade historicamente única da vida cívica sob o estado de direito – uma estabilidade duramente conquistada que concede independência e espaço a cada cidadão privado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
