Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187238 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

⁠"O melhor lugar que se pode estar é dentro de si mesmo"

⁠Não construa o seu valor em cima do penhor que os outros te dão.
Ninguém pode garantir que tu serás feliz pelo que dizem o que será melhor para você.
Valorize o teu viver, fazendo o seu querer, vivendo a sua autenticidade.
A verdade é o que define o que ou quem te proporcionará felicidade.
Tenha lealdade com a sua simplicidade de viver.

⁠Cair é uma consequência
da sua caminhada
o que vocênão pode
édesistir assim por nada

⁠Quando você sente que já esteve naquele lugar... Você pode sentir a sensação, mas sabe que na realidade nunca esteve.
Mas talvez uma parte misteriosa de você esteja lá agora, acessando esse lugar, em um outro tempo, ou em uma dimensão onde o tempo nunca existiu...
Talvez assim seja a alma, viajando pelo mundo em níveis muito diferentes do nosso corpo físico, e de uma forma que nossa mente humana não pode compreender.

⁠Meu valor é medido pelo que faço. E isso pode levar a um lugar sombrio.

⁠Um diplomata é alguém que pode dizer “Vá para o inferno” de tal modo que você fica ansioso para fazer a viagem.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Winston Churchill, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

⁠Busque o que o dinheiro não pode comprar.
Agregue valor para o seu caminhar.
Não vá se gastar no que preço tem...
A ti não convém viver pelo ter.
O teu ser vale bem mais do que aquilo que satisfaz
o teu Ego por uns instantes
Não se sujeite a tentação de possuir o que é irrelevante.
Viva em função de quem És,
e não em função do que poder Ter.
Se assim fizer, você desfrutará muito mais do seu precioso viver.

Os dias pode ser difíceis,as noites podem ser longas, mas a única pessoa que sabe oq ta passando e vivendo e você .⁠

⁠Existe um ditado 'se não pode com eles, junte-se à eles'. Tolice. Se não pode com eles, treine mais, procure coisas que te fortaleçam e façam bem... Então tente ir contra de novo, apenas não desista.

⁠O futuro não pode ser previsto, mas pode ser inventado.

Dennis Gabor

Nota: A famosa expressão foi cunhada pelo húngaro engenheiro Nobel da Física e escritor Dennis Gabor, e posteriormente utilizada por Alan Kay e Peter Drucker.

...Mais

⁠" Ser Poeta Não é Apenas Rimar
É Se Fazer Entender
Que a Vida Pode Se Abreviar
Em Pequenas Estrofes Para Se Ler

Ser Poeta Não é Apenas Escrever
Qualquer Palavra Que Rime
Ser Poeta é Desenvolver
Uma Frase Que Aprenda e Que Ensine "

⁠A esperança pode ter uma reputação positiva, mas tem um lado negativo perverso. Se você tem esperança, pode ser destruído.

⁠Todas as motivações são válidas se produzirem um bom resultado, filho. E a frustração pode ser um motivador poderoso.

⁠Volte atrás quando for preciso, você só não pode ficar preso lá .

⁠Tem pessoas que se acha melhor do que os outros?
Acha que e eterno?
Acha que pode tudo? Acha que as pessoas são obrigados a tratar como se fosse um rei.
Só que eles esquecem que o final chega para todos?
Essas pessoas que acham ser melhor que os outros o sofrimento vai ser amargo.
Vai ter que sofrer muito para pagar seus pecados .

⁠Quando todas as situações que a vida pode oferecer são voltadas para o benefício do crescimento espiritual, nenhuma situação pode ser realmente ruim.

⁠"Hoje, se referir a processos de elevação pode parecer algo meio fora de propósito, dada as dificuldades morais e sociais que enfrentamos na atualidade e onde tudo é contestado ou ridicularizado, mas se não fizermos um amplo esforço para nos erguermos do chão do Planeta, onde nos encontramos temerosos e atordoados, não alcançaremos tão cedo o dia da felicidade e da libertação.
O caminho é Jesus.
A decisão é nossa.
Avancemos! "
(Instituto André Luiz)

Permita se viver a vida enquanto pode, pois não são todos dias que a sorte vem bater na nossa porta... não espera o amanhã porque vem cheio de surpresas, apressa te e ame hoje porque quando o silêncio dos batimentos cardíacos vier nada mais pode ser feito!!

⁠Pode vir,
Olhos nos olhos, sigo em frente e na luz...
Cavalgo nos raios, me ilumino como o brilho do sol da manhã,
Em meu coração encontro a verdade e a luz de ser o que se É!
Meu Ser vibra com as tempestades e trovões, brinco, ouço, admiro, me reabasteço!
Daí quando a chuva cai mansa, sorrio, agradeço. me encontro na paz, no silêncio interior!
Sou filha de Oyá!
Sou filha de Iansã!

Não importa quão triste vc esteja hoje. vc pode sempre recomeça e ser mais feliz do que antes.