Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187394 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Um verso mais bonito pode ser feito com coração mais contrito. A dor faz milagres na poesia.

Inserida por AndersonCDO

Quem segue Jesus pode ser feliz, desde que não desista de sua fé e acredite.

Inserida por AndersonCDO

O melhor que você pode dar a um padre não é uma Bíblia, mas uma boa confissão arrependida de fato e ato e concreto.

Inserida por AndersonCDO

O corpo é vital. A essência pode ser letal. O coração é real.

Inserida por AndersonCDO

"Você não tem ideia do quanto o silêncio de alguém cheio de magoas pode ser ensurdecedor!" - L.R.

Inserida por luan1987

Não existe líder ideal, você mesmo pode ser um pouco de cada em si mesmo. Lute por seus ideais e objetivos. Vença, fortaleça e nunca desista de seus sonhos.

Inserida por ACDO

Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.

Inserida por ACDO

O maior mal que um homem pode causar ao outro é não entendê-lo e ser subserviente a ele.

Inserida por ACDO

Você pode dar uma esmola a um mendigo, mas falta dar o trabalho para que ele se possa sustentar. Sê coerente e firme.

Inserida por ACDO

O líder é aquele necessariamente honesto, contudo, o exagero pode levar à própria derrocada e falência de uma empresa.

Inserida por ACDO

Ter uma filha ou um filho é a estima máxima que um bom pai pode ter em seu próprio coração. Mesmo nas dificuldades financeiras ou interpessoais, vale a pena ainda ter um filho nos dias modernos.

Inserida por ACDO

Quem ama com coragem e afinco não pode deixar morrer um único elemento: a esperança.

Inserida por ACDO

A maior graça que uma pessoa pode receber nesta terra não está em bens materiais, está na cura da própria alma, o qual cura todas nossas doenças físicas e mentais.

Inserida por ACDO

Não se pode odiar uma pessoa sem amá-la ao mesmo tempo. Nasça para uma nova vida. Dê o seu sim.

Inserida por ACDO

As vezes o brilho de um olhar
pode iluminar o caminhar de
uma vida toda.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Pode a humanidade extirpar as guerras, as diferenças religiosas, a crueldade, a cobiça e, consequentemente, a desonestidade, a fome, os desastres ambientais, as psicoses atuais e o entorpecimento das almas ? Pode o sofrimento da humanidade acabar ou será o destino do homem, da humanidade, ser simplesmente: desumano ?

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Quem ama verdadeiramente, não faz a pessoa amada sofrer...
Pelo contrário, fazes tudo o que pode para fazê-la sorrir!

Inserida por ceciliasousaesouza

vida de cada um de nós pode ser comparada à conquista de uma montanha. Assim como a vida, ela possui altos e baixos. Para ser conquistada, deve merecer detalhada observação, a fim de que a chegada ao topo se dê com sucesso.

Todo alpinista sabe que deve ter equipamento apropriado. Quanto mais alta a montanha, maiores os cuidados e mais detalhados os preparativos.

No momento da escalada, o início parece ser fácil. Quanto mais subimos, mais árduo vai se tornando o caminho.

Chegando a uma primeira etapa, necessitamos de toda a força para prosseguir. O importante é perseguir o ideal: chegar ao topo.

À medida que subimos, o panorama que se descortina é maravilhoso. As paisagens se desdobram à vista, mostrando-nos o verde intenso das árvores, as rochas pontiagudas desafiando o céu. Lá embaixo, as casas dos homens tão pequenas…

É dali, do alto, que percebemos que os nossos problemas, aqueles que já foram superados, são do tamanho daquelas casinhas.

Pode acontecer que um pequeno descuido nos faça perder o equilíbrio e rolamos montanha abaixo. Batemos com violência em algum arbusto e podemos ficar presos na frincha de uma pedra.

É aí que precisamos de um amigo para nos auxiliar. Podemos estar machucados, feridos ao ponto de não conseguir, por nós mesmos, sair do lugar. O amigo vem e nos cura os ferimentos.

Estende-nos as mãos, puxa-nos e nos auxilia a recomeçar a escalada. Os pés e as mãos vão se firmando, a corda nos prende ao amigo que nos puxa para a subida.

Na longa jornada, os espaços acima vão sendo conquistados dia a dia.

Por vezes, o ar parece tão rarefeito que sentimos dificuldade para respirar. O que nos salva é o equipamento certo para este momento.

Depois vêm as tempestades de neve, os ventos gélidos que são os problemas e as dificuldades que ainda não superamos.

Se escorregamos numa ladeira de incertezas, podemos usar as nossas habilidades para parar e voltar de novo. Se caímos num buraco de falsidade de alguém que estava coberto de neve, sabemos a técnica para nos levantar sem torcer o pé e sem machucar quem esteja por perto.

Para a escalada da montanha da vida, é preciso aprender a subir e descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem.

Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha.

Inserida por ednagoetten

Há três coisas na vida que não se pode perder: o encanto, a motivação e a humildade.

Inserida por grigasbar

"Ele pode não ser bonito, mas tem caráter e isso é o que importa!"

Inserida por ThalitaSFreitas